Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto Energético Diário - Codf -- O Que Vocês Acham?


Bullet.GT

Posts Recomendados

Publicidade

interesante...
so axo um erro, nao apenas nessa calculadora, mas qdo t dao alguma formula do tipo...tome tantas gramas disso ou dakilo por dia por kg de peso corporal...
axo q deviam explicar melhor...
no caso da calculadora, vc tem q entrar com o peso, mas um cara com 100kg e 20% de Bf, a massa muscular magra dele sera 80kg. O q fz vc keimar calorias e consumir proteinas eh massa muscular e nao gordura, entao pq nao informar a massa magra ou ter um campo para se preencher com o BF?


igual consumo d proteina...dizem pra tomar , sei la, 2g por kg de peso...tomando como exemplo o sujeito q citei acima, o consumo seria 160g por dia e nao 200g por dia...pq ao meu ver, dveria se basear na massa magra.

bom, entendo assim.
seil a, alguem me corrija c eu stiver falando besteira.


isto posto, axo valida a adoção d um instrumento assim pra ir ajustando uma dieta. Afinal, vc tem q ter um ponto de partida ou um ponto d referencia....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bents' post='23853' date='27 07 08']interesante...
so axo um erro, nao apenas nessa calculadora, mas qdo t dao alguma formula do tipo...tome tantas gramas disso ou dakilo por dia por kg de peso corporal...
axo q deviam explicar melhor...
no caso da calculadora, vc tem q entrar com o peso, mas um cara com 100kg e 20% de Bf, a massa muscular magra dele sera 80kg. O q fz vc keimar calorias e consumir proteinas eh massa muscular e nao gordura, entao pq nao informar a massa magra ou ter um campo para se preencher com o BF?
igual consumo d proteina...dizem pra tomar , sei la, 2g por kg de peso...tomando como exemplo o sujeito q citei acima, o consumo seria 160g por dia e nao 200g por dia...pq ao meu ver, dveria se basear na massa magra.

bom, entendo assim.
seil a, alguem me corrija c eu stiver falando besteira.
isto posto, axo valida a adoção d um instrumento assim pra ir ajustando uma dieta. Afinal, vc tem q ter um ponto de partida ou um ponto d referencia....

abs[/quote]


Concordo, isso diminui sensivelmente a quantidade a se ingerir de proteínas por dia, agora por outro lado, utilizando a "receita de bolo" de 2 grams por kilo de peso, você consumirá proteínas extras... tudo tem os dois lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...