Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclo D M-Drol


Posts Recomendados

e ae pessoal, comprei m-drol, vou começar a ciclar no começo d setembro até pq nem chegou ainda :P

mas o negocio é o seguinte, ~minha dúvida aqui não é em relação a tpc, nem suplementação nem ao ciclo em si ( q provavelmente farei d 3 semanas 2 por dia)

a dúvida é a seguinte: vem 90 caps no m-drol, pois bem, de acordo com um ciclo de 2 por dia 7 dias por semana terei utilizado 42 caps.

a pergunta é, após quanto tempo eu poderei ciclar d novo? pq sobrarão 47 caps, e o pote já terá sido aberto logo a validade das caps começa a cair mais rapidamente. e não quero jogar 47 caps no lixo

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dai mano beleza....

então vou começa o meu na segunda, pelo que tenho me infomado o 2º pode ser depois de 30 dias , mas eu vou fazer depois de 60

acho que o que tiver que perde , o cara perde em 60 dias legal , e o que resta fica ali e pronto , dai dale dinovo e é so alegria, to pensando em mete um AE's no segundo ciclo tb, a sim vem que vem..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e ae pessoal bom agora fiquei com uma dúvida pro meu tpc do m-drol

vou fazer o primeiro ciclo em 1-1-2-2 ou mandar logo 2-2-2 isso to decidindo ainda mas vamos a tpc:

primeiramente não quero fazer tpc de serms pq acho q eh desnecessario pro m-drol, apenas gostaria de saber por qual vcs optariam

1º opção(estou pensando em mandar essa)

clomid 100mg dia 1-7 depois 50mg dias 8-28

TT ou 1875mg dias 1-7 depois dias 8-28 1250mg ou... Fixar em 1250mg dias 1-28

superpump 250 ou é melhor deixar pra depois da tpc?

silimarina? após o 15 p "reconstrução" do figado ou no fim da tpc?

obs: motivo de 1875mg é pq cada capsula contem 625mg entao n da pra fazer 1500mg, ou eh 1875 ou 1250.

2ºopção

Tamox 40mg dias 1-7 depois 20mg dias 8-28

TT mesma condição citada acima

obs: bom o negocio é o seguinte, de tudo oq li tamox eh meio dispensável numa tpc de m-drol, digo.. o clomid seria mais eficaz, tpo o tamox seria mais um addendum

mas comprar tamox e clomid acho mto desnecessario sem contar que eh oneroso, a nao ser q tomasse tamox d 10mg junto soh pra dar uma migué.

bom eh isso. abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal bom agora fiquei com uma dúvida pro meu tpc do m-drol

vou fazer o primeiro ciclo em 1-1-2-2 ou mandar logo 2-2-2 isso to decidindo ainda mas vamos a tpc:

primeiramente não quero fazer tpc de serms pq acho q eh desnecessario pro m-drol, apenas gostaria de saber por qual vcs optariam

1º opção(estou pensando em mandar essa)

clomid 100mg dia 1-7 depois 50mg dias 8-28

TT ou 1875mg dias 1-7 depois dias 8-28 1250mg ou... Fixar em 1250mg dias 1-28

superpump 250 ou é melhor deixar pra depois da tpc?

silimarina? após o 15 p "reconstrução" do figado ou no fim da tpc?

obs: motivo de 1875mg é pq cada capsula contem 625mg entao n da pra fazer 1500mg, ou eh 1875 ou 1250.

2ºopção

Tamox 40mg dias 1-7 depois 20mg dias 8-28

TT mesma condição citada acima

obs: bom o negocio é o seguinte, de tudo oq li tamox eh meio dispensável numa tpc de m-drol, digo.. o clomid seria mais eficaz, tpo o tamox seria mais um addendum

mas comprar tamox e clomid acho mto desnecessario sem contar que eh oneroso, a nao ser q tomasse tamox d 10mg junto soh pra dar uma migué.

bom eh isso. abrs!

Tamox serve para neutralizar o excesso de estrogênio na TPC. Ele é necessário sim!

"M-drol does not aromatise. Gyno from m-drol is typically post-cycle, in the PCT period when the hormones are attempting to normalise."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia comentar ontem denoite mas pensei q iam fexar ;(

clomid= eskeça

tamox e tt essenciais...

usaria mais algo pra segurar ... crea/no2/bcaa

e nao te preocupa que as capsulas nao vao apodrecer :)

mantenha o algodao na embalagem

então, no, crea,bcaa etc ja fazem parte da minha suplementação normal saca, por isso nem citei, mas vlw.

eu faria uma TPC bem simples ...

1-7 Tamoxifeno 40 mg dia

8-14 Tamoxifeno 20 mg dia

creatina universal 5g dia nos pos treino com whey e malto .

Levando em consideração que tem gente que nem faz TPC e segura os ganhos essa TPC ai é lucro .

bom, de começo tbm pensei em fazer tpc simples soh com tamox, mas ai ta mto controverso, tem gente q fala pra mandar soh clomid tem gente q fala soh tamox, os 2 eu sinceramente acho desnecessario, ateh pq ja ciclei depo+trembo a uma cota atras e no tpc mandei tamox pra segurar a depo e foi d boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...