Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para 2 Ciclo


RenataSa

Posts Recomendados

Oi, sou leitora assídua do fórum e me cadastrei pra poder ficar mais ativa aqui.

Bom, estou querendo começar meu 2 ciclo daqui um mês. Sempre treinei (desde meus 17 anos faço musculação, tenho 34), Estava fazendo tb jiujitsu e muay thai, mas como estou trabalhando no horário deles, hj to só na musculação. pretendo voltar pros outros dois daqui 1 mÊs, qdo meu trabalho vai dar uma folga.

Alimentação tá bacana, comendo de 3 em 3 horas (tive um help do rodolfo peres). Meu problema é q estou acima do peso e não sei se seco pra ciclar ou se ciclo agora pra depois fazer o cutting. Quero dar uma definida boa, projeto panicat hahaha.

Tb tô com um estoque grande de suplementos: bcaa, whey, creatina q penso em usar no tpc, amino, albumina. Atualmente estou tomando o hydroxycut e to gostando, estou tb fazendo o aeróbico em jejum.

Bom, nunca tomei ox, mas já tomei stano, deca... Me indicaram um ciclo de 1,5ml de stano seg quarta e sexta e 40 mg de oxandrolona (divido em 2 vezes ao dia). achei muito, oq vcs acham? No primeiro ciclo eu aplicava 2 vezes na semana. então pensei em fazer assim: stano 2 vezes na semana (1 ml é muito, seria melhor 0,5 2 x na semana?) e ox 1 vez ao dia ( sei q era melhor fragmentar, mas to com ox de 20 mg e não sei se 40 mg por dia é muito.) Me ajudem, aliás, qq crítica e sugestão será muito bem vinda!!! depois quero postar foto. Tenho uma certa dificuldade em adquirir musculos, acho q pelo meu passado (qdo pequena era gordinha e na adolescencia emagreci de uma hora pra outra, essas loucuras q fazemos qdo não temos noção).

Ah, no meu primeiro ciclo não tive grandes colaterais, um pouco de dor de estomago com a stano e depois espinhas, mas nada de voz grossa nem virilização.

Obrigada!

Editado por RenataSa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi!

Olha,se vc está ácima do peso,não é legal ciclar por hora...Não se usa anabols pra emagrecer.

Faça aeróbicos,e uma dieta balanceada B)

Outra,aquele"ciclo" de ox e stano que postou,tá muito pesado.

Pois é, vc tá falando tudo oq achei qdo me recomendaram pra eu fazer ciclo agora! Achei muito pesado e tb achei q era melhor emagrecer pra depois ciclar, por isso não levei em conta oq ele me passou. Por isso vou esperar um mes pra começar o ciclo. Oq vcs acharam do ciclo q eu tava em mente?

Brigada pela ajuda Chun, tenho acomapanhado suas dicas e seus relatos, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,vc pode até usar quando for investir em definição mesmo,mas antes,vc deve tentar outros meios e usar anabolz só pra ajudar a perder aquela última gordurinha que é mais difícil...Penso assim...

Não sei se vc viu meu relato de ox+primo,eu tava acima do peso,mas antes eu fiz dieta,aeróbico,usei ec,salbutamol,bem antes de ciclar e assim perdi 6kgs sem bomba...QuANDO ENTREI coma s drogas,ainda ganhei massa e sequei mais um pouco.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho q não ficou claro, é exatamente isso q vou fazer, terminar de secar pra começar o ciclo. mas queria saber de vcs se esse ciclo q pensei pra mim tá bom ou não. Por isso vou usar ox e stano só mes q vem, pq até lá já perdi oq ganhei! :lol: Ah, chun, vou dar uma olhada de novo nesse ciclo q vc citou!

bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi...

Mas naquelas dosagens do ciclo que postou,é muita coisa...

Vc nunca usou ox e já quer começar com 40mgs...no máximo 30mgs

o stano se for injetável,50mgs dsdn,1ml.

Agora,se for usar as 2 drogas juntas,diminuiria as dosagens de ambas.

bjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim,vc deveria respeitar a mv do stano,já que não vai respeitar da ox...

O meu treino,tô pra mudar,tô com a mesma série há umas 14 semanas <_<

agachamento em v 3x10

leg vertical 3x12

leg 45 unilateral+pés em v 3x 8+12

extensora 3x

sabe aquele príncipio do bíceps 21...uso na extensora pra pernas

o treino de posterior,não é série fixa.

bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...