Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


DVD

Posts Recomendados

Meu nome é David Oliveira, sou piloto militar, treino há 10 anos, desde que entrei p vida militar, mas sério mesmo, com objetivo de hipertrofia há uns 6 anos, pois antes era da equipe de velocistas da FAB, então não era saudável aumentar muito a massa muscular, visto que ficaria pesado.

Tenho 1,72m-42,5cm de braço frio contraído-108 de peitoral-78cm de abdomen- peso 69kg, tenho 4,8% de gordura corporal.

Bom, iniciei ontem o uso do jack3d, da usp labs, antes eu tomei o TRAC XTREME, da MHP, e depois o NO XPLOD, da BSN.

Farei uma breve comparação e direi como está surtindo em mim o efeito do jack3d, então vamos lá!!!

TRAC XTREME vascularizou bem mais que o NO XPLOD, porém o pump do NO XPLOD foi melhor, a força e disposição em ambos se equiparam.

O que eu senti, apesar de usá-lo somente uma vez, que a disposição aumenta brutalmente, a vascularização é boa, mas o que me impressionou mesmo foi o pump, que eu jamais tinha visto em nenhum treino meu anterior, e a notícia boa é que ele se manteve por muito mais tempo do que antes.

Vale salientar também que minha suplementação pós-treino é composta de Whey Protein,Malto,Dextrose,Aminoácidos(BCAAs),HMB e glutamina.

07:00-Café-da-manhã: Pão integral com peito de frango e iogurte desnatado

10:00-Lanche: Whey protein

12:00-Almoço: Peito de frango com batata doce

15:30-Lanche: Pão integral com suco de laranja sem açúcar

17:30-Pré-treino: jack3d

19:45-Pós-treino: Shake com whey,glutamina,malto,dextrose,aminoacidos e hmb

20:30- Jantar: Salada com peito de frango grelhado

---Se sentir fome, tomo 250ml de água com whey!!!

Treino pesado,ABCD durante todas as noites de segunda a sexta...

Treino aeróbicos terça,quarta,quinta e sábado...

Abraço a todos que acompanham....dps mostro fotos de antes de usar o jacked e de qd terminar!!!

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, treinei hj braços (bíceps/tríceps) e abs...

Comi de acordo com a dieta, o pump, como já havia informado anteriormente, foi animal, mto bom mesmo!!!

A disposição também está fenomenal, vascularização boa também...realmente um excelente produto!!!

A foto q postei é de antes de iniciar o jack3d, vamos ver como ficarei quando terminar!!!

Até o próximo post!!!post-26982-1279674712,148_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou postando pela última vez aqui, visto que qse ninguém está acompanhando, deve ser por mtos outros relatos já desse produto...td bem, vamos lá!!!

Hj foi, como ontem, excelente, treino de peitoral e costas, superséries!!!

Vascularização mto boa, disposição sem igual, o pump então...fenomenal!!!

Imediatamente após o treino, o shake com whey,malto,dextrose,glutamina e bcaas!!!

Vlw pessoal, bons treinosss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...