Postado 20/07/2010 às 16:53 07/20, 2010 Bom galera vou postar aqui meu dia-a-dia. Bem, tenho 16 anos e voltei a malhar no começo desse ano. Eu comecei a malhar em fevereiro d ano passado quando pesava 98Kg, sim eu era gordo, e parei e voltei esse ano com o objetivo de emagrecer e cheguei a pesar 74Kg. De 2 meses pra cá resolvi mandar um bulking para ganhar massa! Estou em bulkiing a 2 meses e ganhei apenas 3Kg, e pretendo em novembro fazer um cutting! Suplementação atual: 100% Whey Optimum Dextrose Atletica Creatina Prolab BCAA Plus Probiotica Albumina Luz Vitamina C (Manipulada) Minha dieta já foi postada aki no forum o link é este: Meu treino, fui eu quem dividiu em ABCDE Treino A: Peito: Supino reto:3x10 (depois seguro dois halteres por 10seg.) Supino reto c/ Halteres:3x9 Supino inclinado:3x10 super serie com Crucifixo inclinado:3x10 Supino declinado:4x10 Crucifixo cross over:4x10 Abdomen: 3x(Abd supra na maquina:20reps + abd supra no chão: 15reps + abd infra(levantando as pernas): 15reps) Treino B: Costas: Pulley Frontal:2x12+2x10 Remada serrote:3x10 Pullover c/ barra:3x10 Remada Baixa:12,10,8,10reps Crucifixo inverso:3x10 Dorsal: Aparelho dorsal:4x12 Treino C: Coxas: Agachamento:4x10 Leg 45:4x10 Banco extensor:3x10 Mesa Flexora:3x10 Panturrilhas: Gemeos em pé:4x12 Gemeos sentado:3x10 Treino D: Biceps: Rosca Direta Barra W:2x12 + 2x10 Rosca Scott:3x4,4,5 (diminuindo o peso) Rosca Concentrada:3x10 Triceps: Triceps testa barra W:3x12 Triceps Peito:3x10 Triceps Pulley:3x4,4,4 (diminuindo o peso) Abdomen: 3x(Abd supra na maquina:20reps + abd supra no chão: 15reps + abd infra(levantando as pernas): 15reps) Treino E: Ombros: Desenvolvimento na barra:3x10 Elevação Frontal:3x10 Remada Alta:3x10 Encolhimento:3x10 Elevação Lateral:3x10 Panturrilhas: Gemeos em pé:4x12 Gemeos sentado:3x10 bem sei q o treino parece volumoso mais quem montou foi o instrutor da academia e eu o montei assim pois eu demorava 1hora e meia quase para fazer tudo! Queria algumas dicas e opniões sobre o treino, sobre a dieta, sobre suplementos para eu conseguir fazer desse um otimo bulking. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/07/2010 às 16:57 07/20, 2010 Autor tá duplicado guerreiro! Pois é foi erro aqui da net! Já pedi pro leandro fecha! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/07/2010 às 17:30 07/20, 2010 Bom cara vou acompanhar. Mas posso te dar uma dica de irmão? Pela sua idade e seus objetivos, mudaria a metodologia de treino ok? Pensaria seriamente em um ABCAB, focalizando os pontos onde vc tem mais dificuldade, treinando assim os mesmos 2 vezes por semana! Ok? Abraços Marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!