Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus Ruhl Olympia 99


mauroramoss

Posts Recomendados

caramba vendo o video fica até dificil de decider quem tava melhor,só fera...

- muito bom o video uahuahua ri muito o ruhl deixa qualquer um pequeno mt resenha ele fazendo as poses atras do lee hehe,esse ano nem foi tão "apresentavel" o olympia em 2002 foi quase um show...

entre o levrone e o ronn, sinceramente eu daria para o levrone ele só perde nas pernas ao meu ver.

Perde pras pernas e costas e tbm biceps. Mas naquele show o Kevin Levrone tava melhor. No vídeo da final que só tá os dois esperando o campeão ser anunciado dá pra ver claramente que o Kevin tava melhor. Eu lembro que quando vi o vídeo tive a impressão de que o ronnie tava com um pouco de retensão, foda que não consigo mais achar o vídeo.

Outra coisa, reparem na nuca do Cris Cormier (o cara da direita na terceira foto ao lado do Levrone). Que nuca é essa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gosto muito do ronnie coleman, mas na minha opnião ele teve alguns titulos injustos

em 99 o flex tava incrivel, eu diria perfeito, e o coleman levou, em 2002 teve esse titulo aew que o levrone parecia melhor... isso sem falar que eu n sei os detalhes dos outros olimpias que ele levou, mas eu tiraria pelo menos esses dois dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito do ronnie coleman, mas na minha opnião ele teve alguns titulos injustos

em 99 o flex tava incrivel, eu diria perfeito, e o coleman levou, em 2002 teve esse titulo aew que o levrone parecia melhor... isso sem falar que eu n sei os detalhes dos outros olimpias que ele levou, mas eu tiraria pelo menos esses dois dele

Em 2001 ele tbm teve uma vitória condraditória contra o Jay Cutler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sempre vai ser assim em alguns Olympias. Imagina vc lá na hora como juiz, e tem o Coleman, q é o grande nome do momento, e o Levrone. Vc sabendo q pode ser o cara q condenou a história do Coleman, o q vc faz? Não é fácil não.

Pior q estes, só o titulo de 80 pro Arnold. Suas pernas estavam poucas definidas em relação a grande maioria lá, e mesmo assim ele levou. É aquela coisa, na hora H o pessoal treme pra tirar ponto de quem já tem história. É igual juiz de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...