guilherme_S Postado Julho 10, 2010 às 08:33 Postado Julho 10, 2010 às 08:33 Ae galera, O povo aqui no forum ja me ajudo tanto que vo postando um relato aqui... Estou em mãos: 1 VPX No-Shotgun V3 1 VPX No-Sinthezie 2 Gold Standard 100% Whey - Optimum Nutrition 2 Gold Standard 100% Casein - Optimum Nutrition 1 Instantized BCAA 5000 Powder - Optimum Nutrition 1 CGT-10 - Optimum Nutrition Vou postar mais ou menos a dieta acompanhada dos suplementos Dados: 40 dias parado devido a um acidente de carro (machuquei as costas mais ta de boa ja) peso : 82,5 kgs (estava com 87-88 no dia do acidente) Medidas: - Biceps relaxado 13.8" (estava 14.5" antes do ocorrido) - cintura 34" BF: 16% - estava em torno de 14% Objetivo: ganhar meu peso e medidas de volta Dieta com suplementos: 08:00 - 1 scoop de Whey com 300ml de leite desnatado (volto a dormir ahahaha) 10:00 - acordo, 6 claras e 3 gemas mexidas com 3 torradas, 1 scoop de Casein com 400ml de leite e uma xicara de nescafe logo apos 12:30 - 13:00 - Almoço normal. Como o que a Nêide fizer hehe (normalmente arroz, feijão e bastante carne/frango) de vez em quando rola umas coisa mais pesada tipo lasanha, macarronada e etc.. mas sempre mando pelo menos 300grs de carne/frango pra dentro 16:00 (Pré-Treino) - 2 scoop de Whey, 1 scoop de BCAA com 500ml de leite 16:30 (pré-treino ainda) - 1 scoop de No-Shotgun com 200ml de água (oooooooo bagulho doce) 17:00-18:00 (durante treino) - 1,5 scoop de No_synthesize durante o treino 18:10 (pós-treino) - 1 scoop de whey + 1scoop de CGT-10 misturado com leite + 1 copo de algum suco e 5-6 claras de ovos 21:00 Janta - Normalmente o que sobra do almoço. Bastante carbs (arroz integral/batata doce e etc) + carne/frango 24:00 (antes de dormi) - 1,5 scoop de casein com 400ml de leite. De vez em quando da na telha e eu mando mais umas 3-4 claras mexidas junto. Treino: Dia 1: Biceps, antebraços e Triceps Dia 2: Peito e Ombro Dia 3: Costas, Abdomen e Pernetas Antigamente fazia biceps com abdomen, peito com triceps e ombro com costas... mas resolvi dar uma mudada... Eai... será que rola ganhar uns 5kgs em 2 meses? a partir de segunda vo postando aqui... Ja mandei um no-shotgun ontem porque tava ansioso demais e nao consegui esperar haha... primeiro dia ja fez uma puta diferença... Recebo o BCAA e o CGT-10 segunda de manha valeu galera... abraços
guilherme_S Postado Julho 12, 2010 às 17:34 Autor Postado Julho 12, 2010 às 17:34 (editado) Bom, hoje acordei e tomei minha whey, fui dormi de novo e acordei ja com uma puta vontade de tomar mue shake de casein protein. Ao inves de comer os ovos mexidos e torrada, fix um puta shake com 1,5 scoop de casein (sabor choc), 1 copo de leite, 5 ovos, 3 colheres de aveia uma banana e ainda coloquei um tequinho de nescafe... meu irmao... só nao fico melhor que sexo... cremoso e pesado que nem uma bomba, deu até vontade de dormi de novo uahuaha no almoço comi arroz com brocolis, strogonoff de carne e uma colher de pure de batata doce (bastaaante arroz e strogonoff) as 4 tomei meu shake de whey (so misturei no leite mermo) e 45 minutos depois mandei o no-shotgun... Durante o treino fiquei tomando o no-sinthesize, mas acho que vo cortar logo no primeiro pote porque nao senti muita diferença com ele do que na semana passada sem ele. Força: Boa (peguei meus pesos normais hoje, com um pouco de dificuldade mais ja deu pra sentir minha força voltando) Suor: mais que o normal (com certeza por conta do no-shotgun) pump: muito bom, com o braço inchado fiquei .2 polegadas a menos que a minha medida normal vascularização: normal cansaço: quase nenhum (diferente da semana passada que em meia hora ja estava me sentindo tonto) Sai do treino que durou uns 55 minutos (fui malhar com um cara hoje e fiquei na conversa um bom tempo... foda) mandei 5 claras de ovos cozidos com 1 scoop de Whey Cheguei em casa uma 6:30 e mandei outro shake fodastico que nem o de manha... dessa vez com morango, mas gostei mais com banana... as 21:00 resolveram de fazer cachorro-quente, etão comi um cachorro quente so pra nao fazer desfeita (bem pequeno por sinal, entao nao tive muito problema). Acabei de tomar meu shake de casein com leite e to indo dormi ja... me pesei hoje (nao estava em jejum então estava um pouco acima com ctz). Quinta passada tava com 82,5 kgs, hoje tava com 83,4 antes do treino e 83,8 após o treino... Bom, as proteinas da ON sao MUITO boas... normalmente vou ao banheiro passar um fax pelo menos 1 vez ao dia... com minha experiencia com outras proteinas de qualidade inferior, me acostumei a ir quase 3... com as da ON acho que fui 1 vez e meia em quase 4 dias... O unico ruim é que ta me prendendo o intestino, então fica embolotado... ai é foda pra por pra fora mas enfim, detalhes sujos a parte, estou com um ótimo pressentimento e vou prolongar a whey, casein, bcaa e CGT-10 mais 1 mes, e o No-shotgun vou fazer 2 semanas off e ver se tento o nanoVapor é isso... terça ou uqarto posto mais! Eu to 13 horas na frente do brasil, então pode parecer estranho eu ta postando essa hora Editado Julho 12, 2010 às 17:35 por guilherme_S
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora