Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Dor No Pulso


rockbalboa

Posts Recomendados

Tb machuquei meu pulso ontem e hj acordou bem dolorido, coloquei salompa e munhequeira, aguentei a dor chegar ao pico e tomei um torsilax, espero conseguir treinar direito amanhã, acabei de treinar perna, tranquilo pq seria amanhã (faço abcde). Tenho unimed, vou ao médico a tarde por segurança.

O pior foi que eu machuquei na hora de guardar halter no suporte inclinado, fui aliviar o barulho tentando colocar devagar e errei a altura, tive que levantar de novo um pouquinho de nada pra encaixar o halter e pronto.

Acidentes bem específicos, acho que muitos aqui já beliscaram o dedo mindinho na hora de colocar anilhas na barra de supino por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não querendo ser chata, mas:

Vc está com o pulso extremamente dolorido como ainda consegue querer ir treinar?

Eu sei eu sei que tem aquele comichão de ter que treina de qualquer forma, mas um bom senso cabe em qualquer situação.

Como citaram, talvez vc poderia ir treinar pernas, mas eu não arriscaria nem isso pq como vc sustentaria os pesos para colocar nas máquinas?

Se preza tanto um treino tome cuidado com certas atitudes pq dependendo o que for vc pode ficar sem ele para o resto da sua vida (terror)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está certa, eu posso colocar aqui todas as justificativas q continuo não recomendando isso pra ninguém. Adaptei o treino (usando aparelhos e agachamento na barra guiada no lugar do livre por ex) e tive ajuda pra montar e desmontar pesos. Amanhã provavelmente não poderei treinar mesmo.

(troquei o avatar, tá aí a munhequeira que me salvou o dia, agora a noite piquei frango tranquilo, já está doendo bem menos.)

Editado por Primata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...