Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato (Ciclo 6) + Nandrolona (Deca)


Posts Recomendados

Pessoal, tenho 30 anos, treino a 1 ano e meio, 78kg, 170cm.

Vou fazer meu primeiro ciclo. Já li bastante sobre o assunto mas gostaria de ter ver comentarios de pessoas experientes sobre o ciclo que montei.

1ª a 4ª semana

600 mg de enantato(ciclo 6)

100 mg de nandrlona (Deca)

10 mg/dia Tamoxifeno (Novaldex)

5ª a 6ª semana

300 mg de enantato (ciclo 6)

50 mg de nandrolona (Deca)

10 mg/dia Tamoxifeno (Novaldex)

TPC (Após 2 semanas da ultima Deca)

1º dia

300 mg de Clomifeno

10 mg de Tamoxifeno

2º ao 9° dia

100 mg de Clomifeno

10 mg de Tamoxifeno

10º ao 30° dia

50 mg de clomifeno

10 mg de Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu ciclo ta igual o do Buratto, aonde vc achou isso de 4 semanas de enan depois mais 2 com meia dose?

Enantato no minimo 8 semanas, a deca idem e seria bom aumenta-la pra 200mg/semana

Mas só 32 de braço pra 78kg/1,70m o seu bf deve ta bem alto hein?

É tenho uma deficiência de biceps, ele contraído dá 37cm. O que é bf cara? Devo manter essa dosagem inicial até a 8ª semana?

Editado por Mscosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.. o cara n sabe nem o que é bf e quer ciclar, pelo amor de deus...

Desculpa cara não vou te ofender pq é contra as regras. Não tenho que saber todas as nomeclaturas. Já pesquisei. Se não puder ajudar não atrapalha. Quando tirei minhas medidas foi me informado o PERCENTUAL DE GORDURA. Para o colega que estava me ajudando o percentual deu 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cauma galera, amigo enantato tem ação longa menos de 8 semanas acredito que seja uma furada usar e faça numa dose constante... Deca é a mesma coisa que o marvell falow 200mg/s.

Se for seu primeiro ciclo não aconselho esse, eu c foce vc iria de basico fenil ou propi + stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cauma galera, amigo enantato tem ação longa menos de 8 semanas acredito que seja uma furada usar e faça numa dose constante... Deca é a mesma coisa que o marvell falow 200mg/s.

Se for seu primeiro ciclo não aconselho esse, eu c foce vc iria de basico fenil ou propi + stano...

Ok Joel, eu não montei um ciclo com propi pq em todas as literaturas que li fala que ele dá muita retenção, e o enantato retém bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ganha 5cm contraindo o braço nossa que bizarro... eu pulo de 34 pra 36

O bf podia estar melhor mas da pra ciclar sim, diferente do Joel eu ja acho que no primeiro ciclo o cara tem que aproveitar seus receptores cabaços e mandar um bulk nervoso mesmo de 8-10 semanas com testo+nandro mas isso é uma opiniao minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ganha 5cm contraindo o braço nossa que bizarro... eu pulo de 34 pra 36

O bf podia estar melhor mas da pra ciclar sim, diferente do Joel eu ja acho que no primeiro ciclo o cara tem que aproveitar seus receptores cabaços e mandar um bulk nervoso mesmo de 8-10 semanas com testo+nandro mas isso é uma opiniao minha

kkk seria mesmo, essa medida que coloquei não condiz com a atual foi a ultima avaliação em outubro do ano passado. Já corrigir. Então Marvel vc acha que se o ciclo for o apresentado o correto é seguir a mesma dosagem de testo + nandro durante 8 semanas, e elevar a nandro pra 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...