Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Ney Felipe+ Stano+ Testo+ Clemb.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manow, sei la eu se foc vc trocava as drogas, primeiro objetivos?

Definição então não fas sentido manda essas drogas... principalmente enan que eh meia vida longa e retem...

Como aqui no forum não se pode monta ciclo pra ninguem, eu não vou entrar muito no assunto

Apenas digo que se for pra esses objetivos os anabols basico eh a oxan apenas para não xataboliza, deixa a testo para ganho muscular... e nessa tpc com certeza vc vai ter serios problemas hormonais pois ultima aplicação na sexta semana e inicio da tpc(tamox) em 6 semanas depois, sem contar que ela ta muito fraca. O uso do clemb também ta errado... :)

da uma pesquisada e monta um negocio mais simples e que se encaixe nos seus objetivos... ;)

Abraços e bons treinos

Joel K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, sei la eu se foc vc trocava as drogas, primeiro objetivos?

Definição então não fas sentido manda essas drogas... principalmente enan que eh meia vida longa e retem...

Como aqui no forum não se pode monta ciclo pra ninguem, eu não vou entrar muito no assunto

Apenas digo que se for pra esses objetivos os anabols basico eh a oxan apenas para não xataboliza, deixa a testo para ganho muscular... e nessa tpc com certeza vc vai ter serios problemas hormonais pois ultima aplicação na sexta semana e inicio da tpc(tamox) em 6 semanas depois, sem contar que ela ta muito fraca. O uso do clemb também ta errado... :)

da uma pesquisada e monta um negocio mais simples e que se encaixe nos seus objetivos... ;)

Abraços e bons treinos

Joel K.

bem eu não sei aonde o nosso amigo joel k tirou que enantato retem liquido, sendo que é o melhor 19-Nor para ciclos longos visando qualidade, o uso do clembuterol pode ser usados por 15 ou 21on com dosagens no max até 120mcg está otimo, e na tpc pode usar durante toda a tpc com 20-40mcg visando no efeito anticatabolico do mesmo, abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim varios textos tanto gringos quanto nacionais citam esse efeito anti-catabolico do clemb, mas quem pesquisar realmente a fundo vai descobrir que eles se baseiam em estudos feitos em ratos, e a fisiologia humana é muito diferente, na pratica o que eu vejo é nego frangando com clemb

Da onde vc tirou que enan é um 19-nor? Enan é testo, e retem sim se vc abusar no sodio

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal.

Deixa eu esclarecer algumas coisas aqui. A minha parte nessa parcela é da dieta.

Porém algumas coisas sobre ciclo foi conversado em off entre agente. E, como não acho que seja anti-ético eu dar minha opinião sobre o ciclo dele enquanto mestrando em fisiologia endócrina (meu trabalho é com testosterona) vou comentar algumas coisas aqui. Repito que não estou estimulando ninguém a tomar, nem prescrevendo doses, nem deixando de ser um profissional da saúde. Farei apenas algumas perguntas para quem criticou a montagem de ciclo do Buratto.

Já falei aqui uma vz que eu e o Andrezão somos bem homeopáticos quando se fala em "auxílio da tecnologia" . Já deixei claro aqui que eu acho que tem muita gente que toma muito, toma cedo demais e perde demais depois do ciclo.

Vou colocar em tópicos aqui pra facilitar

1) Qual o tempo de meia-vida do enantato pra voces? 10, 12, 15 dias, 21 dias ?

2)Queria saber o seguinte, sugeriram 600mg acho por 8 semanas de enantato, certo? Ele entraria com a TPC quantas semanas após essa última aplicação de entantato? Se vierem me falar que é depois do tempo de MV eu ja adianto o seguinte: Primeiro voces nao estao levando em conta que o pool de andrógenos sanguineos dele se encontra altissimo. Que meia vida significa apenas meia dose ou seja, se essa meia vida for de 15 dias (POR EXEMPLO) após 15 dias ele ainda terá 300mg de enantato ativo, circulando juunto com as doses acumuladas das primeiras semanas , ou seja, as globulinas fixadoras de andrógenos as SHGB ainda estarão saturadas. Nao vai adiantar colocar UM mg de tamoxifeno.

3) Quando ele entrar com o clembuterol, só pra visualizar melhor isso ,será uma semana após a aplicação do último entanto, pela estrutura do ciclo q ele mostrou. Ele tera (levando hipoteticamente a MV de enantato a 15 dias) circulante ainda 75mg/ Entato da PRIMEIRA semana (basta decrescer metade da dose a cada 15 dias e ver isso).

4) Quando ele entrar com a TPC na 12 semana ainda estará com muita testosterona circulante se comparada ao basal, acho que ele até foi otimista mandando a tc na 12 semana (6 semanas após a ultima aplicação do entato) pois, se levarmos em conta só da ultima aplicação ainda teremos 75mg/semana de testosterona circulante naquela semana (fora os quebrados - 10mg, 5 mg - das outras semanas. Dosagem esta que ainda promove supressão de eixo. Eu ainda começaria essa TPC la pela 14, 16 semana.

Bom, minha opinião é esta. Minha única critica ao ciclo dele é que ele ainda vai fazer TPC com bastante testo exógena circulante(comparando-se a niveis de testosterona fisiológica). Quando ele comçar o clemba ainda via ter droga pra caramba, não há por que se preocupar. Nao sei quem falou que enantato ele ia reter. Acho difícil. Ja vi gente nas antigas secarem com cipionato. A dieta e o treino é que mandam nessas horas.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, repeito sua opinião.

Mas tipo 95% dos ciclos seguem essa estrutra respeitando a MV da droga utilizada para começar a TPC, tem artigos científicos e estudos sobre inicio da TPC logo apos o termino da MV da droga.

Em todos os ciclos que vejo o pessoal relatar aqui e em forus gringos 90% segue essa rotina e vem dando certo até hoje.

Pra quer mudar o que está dando certo ?

Porque se o que vc citou for certo, eu entendi que quase todos estão fazendo TPC errada a anos é isso ?

estranho...

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnr_ssa: Fala meu amigo. Gostei do que escreveu. Bom, eu não costumo seguir a massa não. Não é pq um fórum gringo faz uma coisa que eu vou sair fazendo. Quanto ao "estar dando certo" é claro que da certo, em termos de resultado. Mas depois que você faz um estágio no setor de hemodiálise em um hospital por exemplo e vê o quanto é triste nego ficar 4 horas dialisando solutos, e tem gente que vem com exames no meu consultorio com 2 de creatinina pq nao soube comer ou ciclar, você começa a pensar em outras coisas alem de "dar certo" . E eu não acho ruim eu ter esse tipo de pensamento..acho que isso traz equilibrio ao fórum. Os mais comedidos freiam os mais "porra loucas" e os "porra loucas" tb dão uma acelerada nos comedidos demais.

Quanto ao que falei é fato. Não é especulação. Acho que a galera se ilude, mas se ilude legal, achando que vai recuperar eixo mandando tamoxifeno depois das mv das drogas. Sei que tem boards de tudo quanto é canto dizendo pra fazer isso (fazem 7 anos que entro em fórum, eu vi essa "febre" crescer). Mas eu conheço tb pessoas que partilham da mesma opiniao que a minha.

Nao estou dizendo que nego deve ciclar mandando 250mg de dura por 5 semanas e achar que isso é ciclo. Longe de mim. Isso serve pra aumentar um pouquinho o peso da próstata e da vesícula seminal e inibir HPTA e ganho algum. Muito médico passa esse tipo de ciclo pra nao se comprometer. O que acho , em relação ao que falam, é essa balela que depois de 4 semanas é tarde pra fazer tpc, que se usar clemba vai catabolisar , enfim.

Como falei, ao final de 4 semanas da ultima aplicação de enantato, ainda temos circulante 75mg de testo SÓ DA ULTIMA APLICAÇÃO. Levando em conta que sendo otimistas produzimos 5 a 7mg/dia de testo, como voce espera que seu eixo se reestabeleca depois de 8 semanas tomando 600mg de testo em 15 dias?????

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera vou deixar o ciclo do jeito que está....

Dei mais algumas pesquisadas, e acho o ponto de vista da galera válida....

Mas eu vou utilizar esse mesmo, confio muito no Ney e nos seus conselhos, então será esse mesmo e quem sabe não aprendemos uma nova maneira de se fazer um ciclo e uma TPC.....

Coloquei uma foto também, para termos uma noção melhor dos resultados.

Relato : 1º dia

Treino: Peito+ triceps, muito bom, até aumentei a carga do supino com halteres (34 p/ 36) mesmo sem creatina.

Dieta: perfeita

Aeróbio: Muito bom, fiz AEJ, caminhada, e boxe....tudo dentro do planejado,

Estou me sentindo muito bem....

Fala Eduardo...

To mandando Stano oral mesmo, não to usando nenhuma proteção não...

Novamente agradeço a todos pelas comentários, to vendo que aprenderemos muito com esse relato...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...