Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil

Giganti

Posts Recomendados

Postado

Sem querer ser o chatão estraga-prazeres... mas esse mult. é fraco demais. 100% das vitaminas não é nada. A maioria de nós, algumas vitaminas, iriamos precisar de 1000% ou muito mais...

Então leandro...voce está corroborando com o animal pak, que na sua composição...tem até 9.000%

vejam

14.jpg

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom terem liberado.

Mas tá caro demais.

Melhor continuar na ilegalidade infelizmente. :D

Eu ri, quando li a ultima frase. kk'

Mas, já não é mais ilegal a Creatina a um tempo, só não tinha nenhuma registrada aqui. To errado ? :S

Postado

Só tem um pequeno detalhe

Algumas vitaminas são EXTREMAMENTE contra indicadas em excesso: Vit A D e E tem esse problema

E outra, tomando um suplemento com 100% da dose diária, a menos que você esteja comendo papel nas outras refeições você já está tomando + que 100% nas outras refeições. Vegetais, comida "de verdade", nunca se esqueçam.

"Pisem fundo" na Vit C e nas do complexo B

Postado

Algumas vitaminas são EXTREMAMENTE contra indicadas em excesso: Vit A D e E tem esse problema

E outra, tomando um suplemento com 100% da dose diária, a menos que você esteja comendo papel nas outras refeições você já está tomando + que 100% nas outras refeições. Vegetais, comida "de verdade", nunca se esqueçam.

Isso que pensei . Até os 100% já, pode ser em excesso. Se você se alimentar corretamente .

Vitamina B e C em excesso não fazem mal ? Como A,D e E ?

Postado

Eu ri, quando li a ultima frase. kk'

Mas, já não é mais ilegal a Creatina a um tempo, só não tinha nenhuma registrada aqui. To errado ? :S

Não,e é por isso q não acha nas prateleiras das lojas.

Aki em BH é difícil achar creatina q não seja suplemento.

Isso que pensei . Até os 100% já, pode ser em excesso. Se você se alimentar corretamente .

Vitamina B e C em excesso não fazem mal ? Como A,D e E ?

A vitaminas B e C são hidrossolúveis acho,o excesso é eliminado pela urina,diferente das outras q não são por isso deve se evitar o excesso delas.

Postado

Aki em BH é difícil achar creatina q não seja suplemento.

Moro em BH, e acho em quase todas as lojas que eu vô, Creatina da Universal, Prolab...

Antigamente que era dificiu, hoje em todo lugar que vô tem. :)

Postado (editado)

Exatamente! Hipervitaminose não é saudável por isso, a maioria dos suplementos vitaminicos tem 100% como mais que suficiente, já que é suposto a pessoa ter também uma alimentação.

Algumas vitaminas sim o excedente é bom, a vitamina C e complexo B que citadas são um exemplo.

Abaixo segue um texto extraído do site https://www.saudenainternet.com.br/portal_saude/hipervitaminose.php :

"A hipervitaminose, ou excesso de vitaminas, também traz problemas a nossa saúde. Conhecida também como "envenenamento por vitamina" pode levar a sintomas tóxicos.

As dosagens excessivas de vitaminas A, B3 e B6 isolada (sem o Complexo B ), algumas vezes são associadas aos efeitos colaterais de vitamina, entretanto os mesmos normalmente cessam rapidamente com a redução ou interrupção da ingestão das mesmas.

É importante ressaltar que nem todas as vitaminas geram um quadro de hipervitaminose. A vitamina C, por exemplo, tem sido utilizada em doses diárias 1000 vezes acima da dose diária recomendada, sem efeitos tóxicos, no tratamento de doenças graves, embora a superdosagem da vitamina C exerça um forte efeito laxativo em pessoas saudáveis.

As elevadas doses de suplementos minerais também podem causar intoxicação e efeitos colaterais, principalmente em suplementos que contenham ferro, incluindo multi-vitaminas, embora esse tipo de envenenamento seja bastante incomum.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Galera acabei de voltar do supermercado aonde tem uma farmacia, parei la pra me pesar, e vi a creatina da probiotica 100g, ela e vendida com receita, eu apenas perguntei o preço, era 62reais, vamos levar em conta que eu moro no acre... sei lá mesmo assim 100g 62 reais e uma facada, procurei imagens dela na net e não encontrei

Receita para Creatina ? Pra mim, isso é novo. :P

Postado

Receita para Creatina ? Pra mim, isso é novo. :P

Na verdade não é novo não, fazia já um tempo que liberada a venda em farmácias, mas apenas com receita médica por não registrada como suplemento alimentar.

Postado

Na verdade não é novo não, fazia já um tempo que liberada a venda em farmácias, mas apenas com receita médica por não registrada como suplemento alimentar.

E por que aqui em BH, não tem nada de receita não. Na verdade tem sim, a Receita do Mooney $.

Se passa a Receita do Mooney, e ele ti dão a Creatina.

Aqui, pelo o menos é assim .

Postado

Tambem acho que se eu fosse comprar, ela iria me vender sem receita, só que na embalagem tem aquela tarja vermelha dizendo, esse medicamento só pode ser vendido com receita.

Eu nunca vi uma Creatina da Probiotica, vo até procurar na Net uma. Mas nunca vi, Creatina falando que precisa de receita. :s

Postado

Fazendo um pequeno relato aqui, como eu nunca tinha tomado creatina, mas se o que eu senti foi dela mesmo, achei muito bom.

Conseguia ir mais longe nos exercícios, o músculo cansava mesmo (em compensação o cansaço sistêmico foi maior)

Isso tomando 3g ontem e 3g hoje no pré-treino (3g parece ser uma boa dose, fazendo as contas, segundo essa pesquisa aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/)

Novamente, dissolveu bem no shake pré-treino, sem gosto

Postado

cara, na dosagem vc ta certo sim, mas o erro na minha opiniao e no horario de ingestao. pois a menos que vc esteja fazendo saturacao que n e o seu caso o correto da creatina e ser utilizada no pos-treino, junto com um malto/dex pra maximizar a absorcao.

Postado (editado)

O meus colegaaaa...

Já tem de toooodas

Integral Medica, Probiotica, Body Action, Ethika, Solaris, etc... os caras nunca deixaram de ter a "fórmula" no briefing...

AGORA LIBERO E COMEÇA A FESTA DA UVA!

Vai ganhar quem fizer a melhor propaganda, potão mais bunito, como fazem com Whey e etc...

esqueci da piada: CREATINA BOA É VETNIL! hahahahaha.

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Bom!!Eu confiei e comprei essa creatina da Ethika!!

Vou ser o rato de laboratorio porque começo a malhar semana que vem e vou usa-la saturando nesta primeira semana.

Dependendo dos resultados (entenda-se por continuar vivo... :P )eu posto aqui.

Editado por Lancaster
Postado

Bom!!Eu confiei e comprei essa creatina da Ethika!!

Vou ser o rato de laboratorio porque começo a malhar semana que vem e vou usa-la saturando nesta primeira semana.

Dependendo dos resultados (entenda-se por continuar vivo... :P )eu posto aqui.

Se com 1,77 - 58kg vc não ganhar uns 5kg ai...pode jogar essa porcaria fora...

ta no biotipo tipico pra tomar creatina e achar ela maravilhosa hahahah

manda bala brô!

Postado

Ja tomei 600g de universal e creatina vet e não obtive results, sou um dos sorteados hehe

mas vou comprar uma dessas e vamo ve no que dá! rs

Postado

Ja tomei 600g de universal e creatina vet e não obtive results, sou um dos sorteados hehe

mas vou comprar uma dessas e vamo ve no que dá! rs

vai gastar mais $$$. a composição é a mesma da universal vei!

Postado

Comprei essa parada também.

Só deles terem colocado um medidor já merecem crédito. Acaba com essa discusão da "colher ideal para pegar 5g de creatina".

A marca parece confiável, não vi motivos pra desconfiar. Sendo a substância certinha, bem pura (o que parece ser o caso), as diferenças de marca devem ser muito pequenas.

Postado

Comprei essa parada também.

Só deles terem colocado um medidor já merecem crédito. Acaba com essa discusão da "colher ideal para pegar 5g de creatina".

A marca parece confiável, não vi motivos pra desconfiar. Sendo a substância certinha, bem pura (o que parece ser o caso), as diferenças de marca devem ser muito pequenas.

Vou comprar a minha sem setembro...

Mais na aparencia e consistencia do pó..é igual a universal..fininho e tals...?

Postado (editado)

No rotulo tem a assinatura do Turíbio Leite de Barros, ele foi fisiologista do São Paulo por 25 anos, e trabalhou na seleção Brasileira tbm.

Comprei a Creatina Ethika com o André na Vita FIT ;) ele deu otimas recomendações sobre a marca.

Formações do Dr. Turibio

Doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) (Doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular)

Mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) (Universidade Federal de São Paulo)

Graduação em Biomedicina . (Universidade Federal de São Paulo)

Informações completas com:

Formação acadêmica/Titulação

Formação complementar

Atuação profissional

Linhas de Pesquisa

Membro de corpo editorial

Revisor de periódico

Áreas de atuação

Prêmios e títulos

Produção bibliográfica

Textos em jornais de notícias/revistas

https://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4794571Y5

Achei tbm um Laudo Analítico da Creatina https://www.ethikasaude.com/multimedia/download/?id=63

Editado por ThiagoZIKA
Postado

Por enquanto tou gostando bastante viu

Estou saindo muito mais quebrado dos treinos (rs)

Tomando doses baixas, algo como 3g/dia.

Mas pra quem nunca tinha tomado creatina estou achando legal!

Postado

CREATINA ETHIKA COMPRADA. paguei $70 no pote de 300 gr.

Sò me respondam uma coisa, o que vcs acharam do preço? PEsquisei creatina UNIVERSAL na internet e o mais barato que achei foi pote de 200gr por $60... Ai passei numa loja aqui perto de casa o cara falou qeu ta pra chegar universal ed 300 gr por $70 reais.... achei que ele tava meio que viajando, e estou torcendo para que esteja pq se a unviersal tiver o memso preço da ETHIKA eu vou chorar ahosduoahsd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...