Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Dbol + Dura + Deca + Stano


Posts Recomendados

Idade: 28

Tempo de treino: 3 anos

Biceps: ( inicio do ciclo 38cm ) agora com 41cm

Peso: ( inicio do ciclo 81kg ) agora com 88kg

Experiencia com Aes: 1º ciclo no inicio do ano Dura 500mg + OX 80mg ( 10 semanas )

Pessoal, vou ser breve na minha duvida. Estou na 8º semana quase terminando o seguinte ciclo:

1-4 40mg/tsd Dbol ( Landerlan )

1-10 500mg/sem Dura ( Organon )

1-10 200mg/sem Deca ( Landerlan )

Vou colocar Stano 8-11 100mg/dsdn ( Landerlan )

Sei q muitos dizem q stano e deca nao rola, mas o meu objetivo nem eh voltado pra qualidade e sim ganhar o maximo de massa q eu conseguir com esse ciclo.

Como eu ja tenho a Stano em casa, to afim de colocar ela agora apartir da 8º semana.

Existe algum problema de ter Deca no meio??? Sera q sobrecarrega muito ao ponto de eu nao obter mais resultados???

Valew pessoal!!!

Me desculpem pela cagada de ter postado em lugar errado DUAS VEZES...foi mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi direito, vc acha que o stano pode de certa forma "anular" os efeitos da nandro é isso?

Nao nao....!!! Meu medo eh de eu nao conseguir nenhum ganho a mais com a stano pelo fato de ja ter deca/dura no organizmo...e como eu vou continuar ateh a 10º semana entao ficaria praticamente deca/dura/stano tudo junto.

Nao sei se pode acabar saturando demais os receptores, ou se nao tem nada aver...Mas quero jogar a stano de 8-11 pra ver qto mais eu consigo ganhar...sendo q os 3cm de braço q ganhei ateh agora, eu sei q uma parte eh retençao...e gostaria de tentar manter o maximo nas medidas...

Valew Hitch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra quebrar a homeostase era bom usar uma droga mais androgenica, como trembo por exemplo, mas como vc ja ta usando nandro nao é uma boa, dois 19-nor vai zuar muito o eixo

Termina o ciclo assim mesmo, add um stan ai nao vai te ajudar em nada em termos de volume, só em qualidade

Entao velho...eu pensei exatamente nisso...Nunca tomei Tremb...sou louco pra mandar um ciclo desses, mas vou deixar pro proximo.

Se eu conseguisse mais um mero 1cm de braço com essa stano ai ja estava bom...Soh pra nao perder muito as medidas depois q a retençao sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem achei os seus ganhos modestos pro tipo de ciclo que vc fez, acho que faltou foi materia prima

Tenta nessa reta final aumentar a dieta, ou se vc ja ta comendo no talo, soca whey mesmo, compra uma barata e manda entre as refeiçoes

PQP, eu ateh cheguei a achar q essa Decaland eh falsa....Sera q ta muito ruim mesmo meus ganhos pelo tipo de ciclo??? Qto sera q ja era pra eu ter ganho??? Eu nem pareço q estou retendo....as vezes eu acho q eh soh a Dura q esta fazendo o efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o topico do Talibam, ele ganhou 11kg com um ciclo igual o seu, tem um cara no npng que ganhou 13kg com ciclo semelhante, isso é muito individual logico, mas acredito que o seu poderia ser melhor sim, agora nao sei te dizer se devido a procedencia das drogas, que vc ta questionando agora, ou se devido a outros fatores, isso só vc que pode ter o feeling pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 kg para um ciclo bulk ta baixo mesmo .

como foi a dieta e a suplementação durante o ciclo ?

Cara...a dieta/suplementaçao esta bem completa mesmo cara....eu nao fico economizando com suplementos e nem dando relacho com a alimentaçao...Mas oq segurou de eu ganhar mais uns Kgs, foi o fato de eu nao treinar perna...Dei muito relaxo no treino de perna...quase nao fiz.

Comecei a mandar a Stano ja....bom ateh agora consegui 3cm de braço...se eu conseguir pelomenos mais 1cm ja esta otimo. Tenho medo de ter ganho 3cm de braço...sendo q 2cm disso ai eh pura retençao. Ai to ferrado!!!

Uma coisa q eu reparei, foi que agora quase no fim do ciclo, minha vascularizaçao aumentou, da e as calças ficaram largas...acredito q eu tenha perdido um pouco de gordura tbm...

Valew por opinar ai cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...