Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Minha


Kpanga

Posts Recomendados

Fala galera,

To com uma duvida na area de nutricao, Tenho 1,80 e 77 kilos. To tentando engordar mais um pouco jah que quando eu ainda pareco ser magro mesmo pesando 77. Tenho Bracos cumpridos e finos e igual que as pernas. eh por isso que eu queria engordar mais e ganhar musculo(objetivo de muitos aqui). Agora eu to tomando somente whey protein, e nao malto ou dextrose, agora to na duvida se compro o malto ou um hipercalorico jah que eh dificil ganhar as calorias necessarias durante o dia e tem mais um problema eu sou daquele tipo magro com barriga hehehe..........alguem pode me ajudar? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Dependendo do horário qeu você está usando o whey, usar sem malto é desperdício. No pós treino por exemplo. Se você tomar só whey, o organismo vai transformar em glicose pra suprir as necessidades.

Quanto a nutrição, o negócio é fazer dieta, treinar e descansar. E a informação pra isso tem de sobre no fórum. Não deposite todas as suas experanças somente nos suplementos, pois você vai se decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bronco blz?

Cara hj fui comprar um Dextrose ou Malto e por aqui no Canada nao tem pra vender, foi proibido pelo ministerio da saude, devido alguns compostos , bom nao sei..dai fiquei agora sem saber o que tomar no pos treino, jah que eu tinha comprado um potao de whey da eas . Alguma sugestao? valeu.

Soh pra dizer que a whey daqui vai aumentar os precos, acho que no Brasil as importadas tambem irao aumentar, devido a baixa producao na Nova Zelandia.......(eh uma viagem soh...heheh) .........valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Fala Bronco blz?

Cara hj fui comprar um Dextrose ou Malto e por aqui no Canada nao tem pra vender, foi proibido pelo ministerio da saude, devido alguns compostos , bom nao sei..dai fiquei agora sem saber o que tomar no pos treino, jah que eu tinha comprado um potao de whey da eas . Alguma sugestao? valeu.

Soh pra dizer que a whey daqui vai aumentar os precos, acho que no Brasil as importadas tambem irao aumentar, devido a baixa producao na Nova Zelandia.......(eh uma viagem soh...heheh) .........valeu.......

Procura por suplementos de carbos... Você encontra com certeza.

http://www.bodybuilding.com/store/carbs.htm Já que tu mora no canada da pra você comprar daqui ó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera..

Outra curiosidade eh que se a Dextrose vem do corn sugar (acucar de milho) pois eu encontrei um produto por aqui barato, e que se diz dextrose e nao sei se eh o que devo comprar,jah q nao quero comprar nada pela net.

o produto eh este aqui.

http://www.nowfoods.com/?action=itemdetail&item_id=4079

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...