Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Não Está Rendendo


Posts Recomendados

FOTOS:

http://img143.imageshack.us/i/foto0079m.jpg/

http://img822.imageshack.us/i/foto0077.jpg/

http://img251.imageshack.us/i/foto0078b.jpg/

Minha última paralisação durou 3 anos. Voltei em dezembro de 2008 com 21% de gordura e consegui cair pra 10% no final do ano passado.

A partir daí, fui mantendo o BF e ganhei um pouco de massa magra. Eu sou baixo, nunca ciclei e não teria como ser maior do que eu sou.

Antes dessa última parada, eu não tinha os mesmos conhecimentos sobre treino, alimentação e suplementação. Esse período só me deu memória muscular e o básico no aspecto geral.

O bicho está pegando mesmo nos últimos 2 anos. Hoje tenho 38 contraído, frio, e estagnei. A esperança era chegar aos 40 com o M-Drol. Ainda me resta o final desse primeiro ciclo e o segundo ciclo de 3 semanas depois da TPC (2-2-2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Janinha,

Não fiz o cálculo detalhado do TMB, mas acredito que esteja em torno de 1700. Também não fiz a contagem de calorias.

Seria o correto? Sim. Mas eu explico o porque da frustração:

Baseado na minha dieta habitual, onde eu conquistava resultados lentamente apenas com suplementação, eu aumentei a ingestão de proteínas e carboidratos e ainda entrei com o PH. Hoje estou ingerindo PELO MENOS 40g de proteína a mais do que estava, fora o carboidrato. Não quis fazer um bulk e acho que peguei nisso. Acho que a culpa do BF ter subido foi mais em relação à gordura do final de semana (pizza, por exemplo).

Por mais que tenha aumentado o carbo, não aumentei o suficiente e devo ter ingerido poucos alimentos sólidos. Só pode ser isso, ou o M-Drol é fajuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTOS:

http://img143.imageshack.us/i/foto0079m.jpg/

http://img822.imageshack.us/i/foto0077.jpg/

http://img251.imageshack.us/i/foto0078b.jpg/

Minha última paralisação durou 3 anos. Voltei em dezembro de 2008 com 21% de gordura e consegui cair pra 10% no final do ano passado.

A partir daí, fui mantendo o BF e ganhei um pouco de massa magra. Eu sou baixo, nunca ciclei e não teria como ser maior do que eu sou.

Antes dessa última parada, eu não tinha os mesmos conhecimentos sobre treino, alimentação e suplementação. Esse período só me deu memória muscular e o básico no aspecto geral.

O bicho está pegando mesmo nos últimos 2 anos. Hoje tenho 38 contraído, frio, e estagnei. A esperança era chegar aos 40 com o M-Drol. Ainda me resta o final desse primeiro ciclo e o segundo ciclo de 3 semanas depois da TPC (2-2-2).

Compro lacrado ?

10 anos com 68 kg ;x ?

FOTOS:

http://img143.imageshack.us/i/foto0079m.jpg/

http://img822.imageshack.us/i/foto0077.jpg/

http://img251.imageshack.us/i/foto0078b.jpg/

Minha última paralisação durou 3 anos. Voltei em dezembro de 2008 com 21% de gordura e consegui cair pra 10% no final do ano passado.

A partir daí, fui mantendo o BF e ganhei um pouco de massa magra. Eu sou baixo, nunca ciclei e não teria como ser maior do que eu sou.

Antes dessa última parada, eu não tinha os mesmos conhecimentos sobre treino, alimentação e suplementação. Esse período só me deu memória muscular e o básico no aspecto geral.

O bicho está pegando mesmo nos últimos 2 anos. Hoje tenho 38 contraído, frio, e estagnei. A esperança era chegar aos 40 com o M-Drol. Ainda me resta o final desse primeiro ciclo e o segundo ciclo de 3 semanas depois da TPC (2-2-2).

Compro lacrado ?

10 anos com 68 kg ;x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, tua dieta tá fraca, apesar de ter muita proteína.

Eu tenho 1,70m de altura.

Na época em que usei o m-drol, comecei com 79kg e fechei o ciclo com 85kg.

Exceto pelas carnes, eu comia o dobro do que vc come em todas as refeições e 4x mais batata doce do que vc.

Tem proteína demais na sua dieta e caloria de menos.

O problema não é do m-drol, é da dieta.

To contigo Ice.

Por isso perguntei TMB e as kcal da dieta, mas de cara tinha achado pouca comida.

Bom! Fato normalmente o erro está na dieta e colocamos culpa em outra coisa.

Eu quando era leiga achava q não crescia pq não colocava carga suficiente nos exercícios.

Sendo que nessa época eu não tinha nem noção do que era dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, deixei claro que o problema poderia ser a dieta e não necessariamente a procedência da droga.

Eu mesmo comentei que poderia estar comendo pouco, principalmente sólidos, mas a força proveniente da droga não depende necessariamente da comida e, mesmo com o Jacked, não subi as cargas.

Ainda que eu esteja comendo pouco, como parece ser consenso, acredito que muita gente que comeu menos do que eu ganhou os tais 5kg de média. Eis a grande questão...

Enfim, hoje aumentei bem a comida. Vamos ver se o resultado chega nesses 10 dias que restam do primeiro ciclo.

Quem ciclou M-Drol pode postar a dieta pra eu ter uma base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, man... Eu já tava pegando uma carga legal pelo tempo de treino e pelos NO's que sempre tomei. Fechando rosca com 18 cada lado, por exemplo.

Mas o M-Drol mesmo não me fez subir as cargas em nenhum exercício de nenhum grupo. É muito estranho, principalmente porque eu nunca usei nada mais forte. É meu primeiro ciclo.

Em compensação, não tive nenhum colateral até o momento. Tomo o Cycle Assist direitinho, dou o intervalo de 4 horas pro M-Drol e tudo mais. Sou bem disciplinado.

Aumentei a comida hoje. Suplementação tá top. Não tem nem o que melhorar.

Vou esperar o pessoal colar a dieta pra mim.

Aliás, vocês que tomaram fizeram o segundo ciclo logo após a primeira TPC?

Quero ver o que errei nesse ciclo pra arrepiar no segundo (2-2-2).

Hoje chegou meu Inhibit-E. Já to com o PCT Assist também e a creatina. Só falta comprar um NO e o tamox. Meu Jacked acabou hoje. Acabei de tomar e to indo treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, man... Eu já tava pegando uma carga legal pelo tempo de treino e pelos NO's que sempre tomei. Fechando rosca com 18 cada lado, por exemplo.

Mas o M-Drol mesmo não me fez subir as cargas em nenhum exercício de nenhum grupo. É muito estranho, principalmente porque eu nunca usei nada mais forte. É meu primeiro ciclo.

Em compensação, não tive nenhum colateral até o momento. Tomo o Cycle Assist direitinho, dou o intervalo de 4 horas pro M-Drol e tudo mais. Sou bem disciplinado.

Aumentei a comida hoje. Suplementação tá top. Não tem nem o que melhorar.

Vou esperar o pessoal colar a dieta pra mim.

Aliás, vocês que tomaram fizeram o segundo ciclo logo após a primeira TPC?

Quero ver o que errei nesse ciclo pra arrepiar no segundo (2-2-2).

Hoje chegou meu Inhibit-E. Já to com o PCT Assist também e a creatina. Só falta comprar um NO e o tamox. Meu Jacked acabou hoje. Acabei de tomar e to indo treinar.

Sem colaterais? E aquele rótulo tá meio estranho hein?!

Vamos supor que não seja falsificado, ingestão de calorias é fundamental, se acha que só proteína vai dar conta de vc crescer, pode esquecer. Tem que comer muito!

No meu terceiro ciclo, achei que o m-drol que tava comigo era falso, até que na terceira semana os colaterais bateram forte, e acabei encerrando o ciclo 1 dias antes do previsto.

Vamos aos meus 3 ciclos:

Ciclo 1 (1,1,2,2): dieta fraca de calorias, focada em proteínas. Ganhei no máximo 2 quilos, mas acabei perdendo gordura, então os resultados 'não apareceram'. Senti mais força nas duas primeiras semanas, recuperação muito boa. Poucos colaterais, na verdade só letargia e um pouco de deprê e agressividade, além de queda de libido no final. Aumentei bem os pesos nos exercícios.

Ciclo 2 (1,2,2): dieta hipercalórica, ganhei 4 kilos, mas ganhei gordura tb. Não notei muito aumento de força, quase não aumentei os pesos, mas mantive uma excelente recuperação física, entre uma série e outra, vc não cansa, quer fazer logo outra série. Colaterais os mesmos do primeiro ciclo.

Ciclo 3 (2,2,2): dieta hipercalórica, 2 primeiras semanas nada de aumento de força, recuperação boa, nada de letargia, nada de dores lombares, nada de queda de libido. Na terceira semana, aí sim bateu forte, negativamente, náuseas durante uma semana inteira, que desejei dia e noite acabar logo o ciclo, tanto é que parei um dia antes, e vendi a metade do pote. Muita vontade de vomitar, agressividade, dor lombar, e continuei sem aumentar os pesos. Só aumentar os pesos na TPC com a creatina, e nesta mesmoa TPC aumentei o meu peso. No fim do ciclo ganhei 2 kilos, na TPC ganhei mais 3 kilos, o resultado aparente hoje na TPC são músculos mais densos, vascularização, aumento de força, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem colaterais? E aquele rótulo tá meio estranho hein?!

Vamos supor que não seja falsificado, ingestão de calorias é fundamental, se acha que só proteína vai dar conta de vc crescer, pode esquecer. Tem que comer muito!

No meu terceiro ciclo, achei que o m-drol que tava comigo era falso, até que na terceira semana os colaterais bateram forte, e acabei encerrando o ciclo 1 dias antes do previsto.

Vamos aos meus 3 ciclos:

Ciclo 1 (1,1,2,2): dieta fraca de calorias, focada em proteínas. Ganhei no máximo 2 quilos, mas acabei perdendo gordura, então os resultados 'não apareceram'. Senti mais força nas duas primeiras semanas, recuperação muito boa. Poucos colaterais, na verdade só letargia e um pouco de deprê e agressividade, além de queda de libido no final. Aumentei bem os pesos nos exercícios.

Ciclo 2 (1,2,2): dieta hipercalórica, ganhei 4 kilos, mas ganhei gordura tb. Não notei muito aumento de força, quase não aumentei os pesos, mas mantive uma excelente recuperação física, entre uma série e outra, vc não cansa, quer fazer logo outra série. Colaterais os mesmos do primeiro ciclo.

Ciclo 3 (2,2,2): dieta hipercalórica, 2 primeiras semanas nada de aumento de força, recuperação boa, nada de letargia, nada de dores lombares, nada de queda de libido. Na terceira semana, aí sim bateu forte, negativamente, náuseas durante uma semana inteira, que desejei dia e noite acabar logo o ciclo, tanto é que parei um dia antes, e vendi a metade do pote. Muita vontade de vomitar, agressividade, dor lombar, e continuei sem aumentar os pesos. Só aumentar os pesos na TPC com a creatina, e nesta mesmoa TPC aumentei o meu peso. No fim do ciclo ganhei 2 kilos, na TPC ganhei mais 3 kilos, o resultado aparente hoje na TPC são músculos mais densos, vascularização, aumento de força, etc....

Eu acho que os colaterais não apareceram por causa do Cycle Assist. Já esperava, segundo relatos, que fosse muito eficiente, e realmente está sendo. Bebo muita água também. Senti uma ligeira letargia apenas duas vezes na primeira semana, mas nada duradouro, e back pump apenas uma vez. De resto, tudo em ordem, graças a Deus.

Boas notícias, ao menos. Cheguei agora do treino e me pesei antes de começar. Bateu 70,2kg, sendo que ontem eu joguei 1 hora de futebol. Acho que a mudança no cardápio tende a me ajudar nesses 10 dias restantes.

Outra coisa que eu posso notar é que meus músculos estão mais fibrados, principalmente ombros e trapézio. Consigo ver divisões que antes eu não conseguia.

Acho que ainda dá tempo de correr atrás de uns 2kg nesse final de ciclo.

Editado por Gdalpino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu m-drol é do mesmo lote que o meu... não acho que seja falso...

Vamos ver agora com a dieta melhorada ... ja ciclei duas vezes com ele. 1-2-2 e 2-2-2 no segundo ciclo tive melhores resultados....

pra vc ter idéia de ganhos no primeiro ciclo comecei pensando 68 e terminei com 72 pos-tpc... no segundo comecei com 72 e terminei com 76,5 ...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...