Postado 22/06/2010 às 15:37 06/22, 2010 Galera depois de pesquisar bastante resolvi minha semana assim A- Bíceps, tríceps B- Peito , ombro C- Costas, trapézios D- Coxas e panturrilhas E- Bíceps, tríceps tipo quero sbr se ficou dois dias em um treino intermediario pra biceps e triceps é muito? e se tem alguma coisa pra melhorar o treino
Postado 22/06/2010 às 15:49 06/22, 2010 Galera depois de pesquisar bastante resolvi minha semana assim A- Bíceps, tríceps B- Peito , ombro C- Costas, trapézios D- Coxas e panturrilhas E- Bíceps, tríceps tipo quero sbr se ficou dois dias em um treino intermediario pra biceps e triceps é muito? e se tem alguma coisa pra melhorar o treino tem certeza que pesquisou muito? vai faze um ABCDE e coloca triceps seguido de peito e ombro? muda isso ai cara, abraços! “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 22/06/2010 às 15:52 06/22, 2010 Galera depois de pesquisar bastante resolvi minha semana assim A- Bíceps, tríceps B- Peito , ombro C- Costas, trapézios D- Coxas e panturrilhas E- Bíceps, tríceps tipo quero sbr se ficou dois dias em um treino intermediario pra biceps e triceps é muito? e se tem alguma coisa pra melhorar o treino Depende de ti se tu quando tu malhar biceps e triceps segunda feira ele tem q se recuperar ate sexta, quando quando tu vai ter q malhar biceps e triceps de novo..resumindo se ele ainda estiver dolorido sexta feira naum deve malhar pq o musculo ainda esta se recuperando..quanto ao treino em geral tu deveria malhar braço antes de malhar peito e ombro pra tu poder pegar mais carga nos esxecicios coloca biceps e triceps terça e peito e ombro segunda feira so isso falow!!! Editado 22/06/2010 às 15:55 06/22, 2010 por Larrison mOURA (veja o histórico de edições) Dead Lift Fan #60
Crie uma conta ou entre para comentar