Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto Stanozolol + Dura


Posts Recomendados

Olá gente,

Queria a opinião de vocês sobre o seguinte ciclo que queria testar:

Ciclo detalhado:

semana um e dois:

1 ml stanozolol 50mg/g por dia

2 vidros de dura (por semana)

total: 15 ml de stanozolol e 4 de durateston

Caso os resultados estejam abaixo do esperado, é possível ampliar este ciclo por + 2 semanas, repetindo-o.

Relembrando: Sei que o ciclo é curto, mas não sonho com resultados monstruosos, cada pessoa tem seu objetivo e seu momento, aquele que faz um ciclo monstro hoje pode se benefeciar de um ciclo menor no futuro, vamos respeitar as diferenças.

Dados:

Idade: 23

Tempo de treino: 6 anos não contínuos, contínuo 1 ano

Peso: 67

Altura: 1,73

BF: 11,5%

Medidas ( braço 35,5; peito 98; ombro 113; pescoço 35,5)

Quantos ciclos já fez: 1 a vários anos atrás, tive bons resultados mas tive que parar com a musculação um tempo depois, porém não perdi tudo

objetivos com o ciclo: De tudo um pouco: aumentar massa magra, força, diminuir (pouco) percentual de gordura, força, etc. Resumindo: Sei que o ideal é o binomio off season/ season, mas como dizem o ideal é o inimigo do bom. Portanto pretendo maximizar meus ganhos de maneira realista, sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao adianta vc fazer um ciclo muito curto e com pouca dosagem pra nao "crescer muito", o problema é que vc nao vai conseguir manter quase nada depois, existe algo chamado consolidaçao dos ganhos, e nao da pra atingir isso nesse ciclo com o esquema que vc montou

Esse seu ciclo ai ficaria bom com 30ml de stano e 12-16 duras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...