Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ankylossauro

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ankylossauro

  1. O criador do post deixou bem claro que esse lance de "fase de saturação" é pura balela, um mito que só nos faz perder dinheiro. inclusive disse que isto é comprovado cientificamente. Queria saber a fonte dessa comprovação, que estudos demonstraram isto, aonde posso obter maiores informações, etc. E discutir mais sobre o assunto, afinal, muita gente entendida (até mesmo fisiculturistas) usam este método de saturação. Veja abaixo um trecho do site fisiculturismo.org: "Tem sido demonstrado que a suplementação de creatina aumenta a creatina total no músculo incluindo a fosfocreatina. O protocolo de suplementação mais comumente utilizado em estudos envolve uma fase de maior carga (20 g de creatina por dia por 3-5 dias), seguida pela fase de manutenção (2-5 g por dia)"
  2. Alguem ai falou sobre risco de subdosagem caso vc peça para uma farmacia manipular. Mas isso realmente ocorre? a farmácia não respeitar a indicação da receita??? acho bem improvavél, ja que se vc testar e descobrir pode processar facil e é coisa grave
  3. Olá gente, Queria a opinião de vocês sobre o seguinte ciclo que queria testar: Ciclo detalhado: semana um e dois: 1 ml stanozolol 50mg/g por dia 2 vidros de dura (por semana) total: 15 ml de stanozolol e 4 de durateston Caso os resultados estejam abaixo do esperado, é possível ampliar este ciclo por + 2 semanas, repetindo-o. Relembrando: Sei que o ciclo é curto, mas não sonho com resultados monstruosos, cada pessoa tem seu objetivo e seu momento, aquele que faz um ciclo monstro hoje pode se benefeciar de um ciclo menor no futuro, vamos respeitar as diferenças. Dados: Idade: 23 Tempo de treino: 6 anos não contínuos, contínuo 1 ano Peso: 67 Altura: 1,73 BF: 11,5% Medidas ( braço 35,5; peito 98; ombro 113; pescoço 35,5) Quantos ciclos já fez: 1 a vários anos atrás, tive bons resultados mas tive que parar com a musculação um tempo depois, porém não perdi tudo objetivos com o ciclo: De tudo um pouco: aumentar massa magra, força, diminuir (pouco) percentual de gordura, força, etc. Resumindo: Sei que o ideal é o binomio off season/ season, mas como dizem o ideal é o inimigo do bom. Portanto pretendo maximizar meus ganhos de maneira realista, sem exageros.
  4. Drei, minha vida pessoal não é problema seu, mas saiba que foi bem diferente do que vc escreveu aí. jamais pararia de treinar por imposição de alguem. E obrigado à aqueles que estão seriamente tentando me ajudar, e agaurdo mais ajudas!
  5. será que só os 15 nao da efeito nenhum? pq vai ser meu 2 ciclo, MAS o primeiro foi a muitos anos atras, e parei de malhar por motivos pessoais (leia-se: namorada =@). Entao é como se fosse o primeiro. E se eu arrumar mais 15 ml do stano, terei entao 30 ml, aplicando todo dia 1 ml, ciclo de 1 mes. Quanto de durateston devo usar?
  6. Fraqueza muscular??? sera que isso ta certo?? e de acordo com o que vc postou o gh aumentaria ate o pau do sujeito
  7. Olá gente, Estou com 15ml de stano de 50 mg, e quero fazer um ciclo tendo o stano como base. como acham que devo fazer? mando esses 15 mls dia sim dia nao, ou como? misturo como uma dura? obrigado.
  8. Olá galera, sou de bh e comprei um stano aqui, me deixou meio com o pé atrás pq é paraguaio e tal, vou postar as fotos ai pra galera ver! na ultima foto mostra que a parte de cima do pote ta um pouco "melada", isto é, o stano nao desceu todo, ficou um pouco suja na parte de cima, grudado. Isso é normal? valewzao gente http://img59.imageshack.us/i/img0102r.jpg http://img175.imageshack.us/i/img0098fq.jpg http://img175.imageshack.us/i/img0096f.jpg
×
×
  • Criar Novo...