Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato X Deca X Hemo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!!!

Sou novo aqui mais pesquisei um pouco por aqui e gostaria de uma ajudinha aii!! heheh

tenho 19 anos malho a 1 ano( entre idas e vindas )heheh , mais to firme a uns 5 meses( mais nunca dei muito valor a dieta)e agora quero começar meu primeiro ciclo!!

Altura 1,79

Peso 68 kilos

Bom pesquizei e decidi fazer o seguinde ciclo´sendo q o enantato é 250 mg/ml e deca 200mg

1.10 entantato de testo 500mg/ sem

1.8 deca drobol 200 mg/sem

obs: tenho umas cartelas de hemogenim aqui mais ñ sei a melhor maneira de incluir elas no ciclo?

Ciclo basico msm pra ganho de massa,por ser meu primeiro ciclo acho q seria legal!!Porem me disserao pra fazer esse ciclo aqui

1.8 enantato 750 mg/sem dsdn

1.4 hemo 50 mg/dia

1.5 deca drobol 400 mg/ sem ( achei a dosagem de deca muito alta pra poucas semanas, mais sei lah posso estar errado)

Tipo queria tbm sugestões sobre a tpc ( conveso q não sei muita coisa)

Mais espero q me ajudem( primeiro ciclo, me desculpe por qualquer erro, to aqui pra corrigir)

Suplementaçao sera a base de whey protein,winner mass,bcaa, malto...

é isso espero q me ajudem!!

Postado

Acho um exagero 750mg de testo pra 68kg, ainda mais em primeiro ciclo

E achei vc leve pra sua altura pra ciclar, vc mesmo disse que nunca deu muita bola pra dieta, trabalhe mais essa parte primeiro

Postado

Acho um exagero 750mg de testo pra 68kg, ainda mais em primeiro ciclo

E achei vc leve pra sua altura pra ciclar, vc mesmo disse que nunca deu muita bola pra dieta, trabalhe mais essa parte primeiro

Tbm acho q é muita testo pra mim, acho q vou ciclar com 500mg msm :) com relação a dieta to elaborando uma legal depois eu post ela aqui tbm!!

com relação a ciclar jah estou decidido( ate pq jah estou com o enantanto e com os hemo, so esperando as deca pra começar :D )jah tenho quem aplique ,não curto a ideia de auto aplicação.

juliorp valeu por acompanhar aqui acho q vou seguir isso ai msm, so q to querendo aumentar as doses de hemo pra 100mg!!

Postado

O q vcs me diriam desse ciclo aqui:

1.3 Hemogenim 100mg/dia

1.10 Enantato de testo 500mg/sem

1.7 Deca drobol 300mg/sem (DSDN)

Sera q consigo um bom ganho com ele \o/\o/\o/!!! B)

Irei pesquizar mais sobre tpc!!

Postado

sei lá, 10 semanas para primeiro ciclo, não curti a idéia, 200mg de deca ja ta bom, hemo 100mg primeiro ciclo tbm achei demais, 500mg enantato ta bom..

e oncordo com o que o mar vell falou, muito magro para ciclar...masssss.......

Postado

sei lá, 10 semanas para primeiro ciclo, não curti a idéia, 200mg de deca ja ta bom, hemo 100mg primeiro ciclo tbm achei demais, 500mg enantato ta bom..

e oncordo com o que o mar vell falou, muito magro para ciclar...masssss.......

é viajei com 300mg dsdn, jah q a drobol é 200mg/ml heheh então vai ser soh 200mg/sem msm

Dez semanas de ciclo pode ser muito pra mim, porem jah adquiri dois galões de enantato e tenho q consumir nesse ciclo msm...

ficou assim entaum:

1.4/5 hemo 50mg/dia

1.8 deca drobol 200mg/sem

1.10 enantato de testo 500mg/sem

* ñ adquiri a deca ainda (mais semana q vem eu consigo concerteza)

se alguem tiver sugestões pra esse ciclo e tbm pra tpc :D to aqui atento!!! flw

Postado

blz!! opinem ai sobre o ciclo final!!! \o/(primeiras aplicações 28/06/2010)heheh

1.3 Enantato de testo 750mg/sem

4.8 Enantato de testo 500mg/sem

1.5 Deca drobol 200mg/sem(geral flw pra mandar 400mg/sem) :blink: mais vou seguir o forum

1.3 Hemogenim 50mg/dia ( sem nenhuma proteção especial,tbm a dosagem é baixa)

TPC somente tamoxifeno (clomid me aconselharam a não usar) :huh:

se não tiver nenhuma reviravolta é isso msm

Postado

Nao precisa 3 semanas de front, manda logo 1g na primeira semana e pronto

Deca drobol tenho minhas duvidas quanto a originalidade... procuraria outra marca

E o hemo aumentaria pra 100mg por motivos que citei no topico do Vitinho

Postado

Nao precisa 3 semanas de front, manda logo 1g na primeira semana e pronto

Deca drobol tenho minhas duvidas quanto a originalidade... procuraria outra marca

E o hemo aumentaria pra 100mg por motivos que citei no topico do Vitinho

a Deca tem boa procedencia sim( pelo menos eu acho rs) jah conheço uma pah de gente q ciclou com ela ( msm fornecedor) e so elogios!!!!

o motivo de aumentar a dose nas 3 semanas é mais pra q eu consiga mandar o enantato q tenho em 8 semanas jah q não me aconselharao a fazer o ciclo inteiro com essa dosagem e em 10 semanas

Postado

Quer dizer que 8 semanas pode, mas 10 nao pode? Nao tem disso cara, vai te inibir igual e com os mesmos colaterais... nao tem receita de bolo nao, 8 nao é o "ideal", inclusive nos foruns gringos é indicado 12 mesmo em primeiro ciclo, a fim de consolidar melhor os ganhos

Postado

Quer dizer que 8 semanas pode, mas 10 nao pode? Nao tem disso cara, vai te inibir igual e com os mesmos colaterais... nao tem receita de bolo nao, 8 nao é o "ideal", inclusive nos foruns gringos é indicado 12 mesmo em primeiro ciclo, a fim de consolidar melhor os ganhos

Recebi o msm conselho na academia hoje, pra cicla com 10 msm,so q ai eu teria q estender a deca tbm?

A dosagem dos hemo não vou mudar agora(ate tinha as cartelas aqui pra aumentar, mais acabei vendendo pra um cara aqui q tava procurando)agora to sem heheh,mais o hemogenim tah no ciclo mais por efeito motivacional tah ligado!!!

vlw pelos conselhos

Postado

Cara pra usar pouco hemo eu preferia nem usar logo... vc só vai ser mais um comtemplado com o efeito io-io e ficar cheio de estrias e reclamando da droga depois

Faz só enan e deca, tem que extender a deca tambem, 5 semanas é muito pouco

• Moderador
Postado

Cara pra usar pouco hemo eu preferia nem usar logo... vc só vai ser mais um comtemplado com o efeito io-io e ficar cheio de estrias e reclamando da droga depois

Faz só enan e deca, tem que extender a deca tambem, 5 semanas é muito pouco

Vi vc falando do pessoal que é marombeiro de internet e etc, que lê e sai falando as coisas. mas pela sua assinatura vc nunca ciclou certo? eu nunca usei hemogenin, mas pelo que conheço e vejo na prática não faz muito sentido tomar mas de 50mg para primeiro ciclo...

tópico:

a nadrolona fica a seu critério extender ou não, essa drobol é ester mais curto que a deca.

edit: acho que confundi essa drobol ai com ganekil... isso é metade propionato e metade decanoato né? se for é melhor extender pra pelo menos umas 8 semanas mesmo...

Postado

Eu meio que explodi no outro topico la, nao pretendia ser desrespeitoso é que incomoda ver certos esteriotipos, "hemo derrete o figado", essas coisas ignorantes, e vc esta certo, nao precisa ir à lua pra saber que a gravidade é menor la, a informaçao ta toda ai é só procurar

Sobre a dosagem, se segue-se a meia-vida de todas as drogas deve-se seguir a do hemo tambem, obvio que 1 comprimido/dia o efeito é insatisfatorio ja que a MV é de 8-9h, por isso reclamam tanto das perdas quando descontinua o uso

Sobre a pratica de dividir o comprimido em 2: "Um único comprimido vem com a dosagem de 50 mg, mas a oximetolona não é efetiva apenas por sua concentração, como pensam alguns. Paradoxalmente, em dosagem inferior a droga não funciona bem, pois não se liga eficientemente aos receptores celulares. Portanto, a prática de dividir o comprimido em dois não é adequada"

Fonte >> https://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html

Por isso eu defendo a dose de 100mg mesmo em primeiro ciclo, quem achar muito melhor usar outra droga, o resultado sera melhor

• Moderador
Postado

Eu meio que explodi no outro topico la, nao pretendia ser desrespeitoso é que incomoda ver certos esteriotipos, "hemo derrete o figado", essas coisas ignorantes, e vc esta certo, nao precisa ir à lua pra saber que a gravidade é menor la, a informaçao ta toda ai é só procurar

Sobre a dosagem, se segue-se a meia-vida de todas as drogas deve-se seguir a do hemo tambem, obvio que 1 comprimido/dia o efeito é insatisfatorio ja que a MV é de 8-9h, por isso reclamam tanto das perdas quando descontinua o uso

Sobre a pratica de dividir o comprimido em 2: "Um único comprimido vem com a dosagem de 50 mg, mas a oximetolona não é efetiva apenas por sua concentração, como pensam alguns. Paradoxalmente, em dosagem inferior a droga não funciona bem, pois não se liga eficientemente aos receptores celulares. Portanto, a prática de dividir o comprimido em dois não é adequada"

Fonte >> https://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html

Por isso eu defendo a dose de 100mg mesmo em primeiro ciclo, quem achar muito melhor usar outra droga, o resultado sera melhor

Eu entendo seu ponto de vista, e realmente com 1 comprimido não é possivel respeitar a MV, nem mesmo com 2 comprimidos é... mas esse é um dos N exemplos em que na prática a teoria é outra.

realmente vai da pessoa escolher se vale a pena ou não.

Postado

acho que confundi essa drobol ai com ganekil... isso é metade propionato e metade decanoato né? se for é melhor extender pra pelo menos umas 8 semanas mesmo...

Cara eh isso msm!!! Tbm me falarao pra terminar a deca junto com enantato, porem me disserao q 1ml/sem de deca ñ rola msm sendo primeiro ciclo, entao seria 400mg/sem de drobol por 5 semanas(o q tenho soh da pra isso), ai finalizaria o cilco com outra deca( compraria as ampolas na quant. certa pra 3 sem). Sera q rola? <_<

• Moderador
Postado

Cara eh isso msm!!! Tbm me falarao pra terminar a deca junto com enantato, porem me disserao q 1ml/sem de deca ñ rola msm sendo primeiro ciclo, entao seria 400mg/sem de drobol por 5 semanas(o q tenho soh da pra isso), ai finalizaria o cilco com outra deca( compraria as ampolas na quant. certa pra 3 sem). Sera q rola? <_<

Rola sim, eu não sei na prática como funciona essa drobol, mas na teoria o propionato ja estaria fazendo efeito enquanto o decanoato vai "acumulando". ai pode continuar so com o decanoato + 3 semanas sim, mas ai faz 200mg só..

Postado

Rola sim, eu não sei na prática como funciona essa drobol, mas na teoria o propionato ja estaria fazendo efeito enquanto o decanoato vai "acumulando". ai pode continuar so com o decanoato + 3 semanas sim, mas ai faz 200mg só..

Então seria 5 semanas de drobol 400mg/sem depois mais 3 semanas de decanoato 200mg/sem,finalizando junto com o enantato?

• Moderador
Postado

Então seria 5 semanas de drobol 400mg/sem depois mais 3 semanas de decanoato 200mg/sem,finalizando junto com o enantato?

Pode ser, mas eu acho 400mg muito tmb pra primeiro ciclo, não tem necessidade... podia ficar nos 300mg na semana... usaria 0.5ml 3x na semana.

isso daria pra umas 6 a 7 semanas, ai o resto vc usa deca a 200mg.

• Moderador
Postado

qual seria a vantegem dele mandar 1g de enantato na primeira semana e nas outras a dose que ele vai manter durante o ciclo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...