Postado 4/11/2011 às 22:34 11/4, 2011 Otro dia eu tava na esteira, ae a força acabou , adivinha ? voei por cima do cronometro, o outro mico, que passei também foi quando entrou uma mina gostosa na academia, e tava fazendo um exercicio perto de mim no supino, ai eu pensei comigo "vo bota peso neessa merda" coloquei 40kg cada lado, normalmente faço com 30, fiz a 1º,2º3º ai travou , e gritei bem alto -AJUDA MERDAAAAA, ai a mina veio me ajudar, ¬¬ quase mudo de academia, AHSUUAHUAHS
Postado 4/11/2011 às 22:52 11/4, 2011 esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).
Postado 5/11/2011 às 00:07 11/5, 2011 esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto). Cara isso é uma vantagem mesmo. Quando faço agacho por exemplo, fico tão vermelho que chega a parecer roxo. Já vieram me perguntar se eu estava passando mal hahahah
Postado 5/11/2011 às 02:19 11/5, 2011 Como se a menina fosse reparar nos 10kgs a mais kkkkkkkkk o Piscologico foi mais forte, a acabei passando vergonha,
Postado 5/11/2011 às 02:25 11/5, 2011 -Uma vez tava fazendo supino inclinado.....ai perdi o foto dei uma barrada na ponta do queixo! um parceiro viu e chorou de rir,ai eu bem constragido falei q nem acertei,foi só de raspão! =/
Postado 5/11/2011 às 21:21 11/5, 2011 -Uma vez tava fazendo supino inclinado.....ai perdi o foto dei uma barrada na ponta do queixo! um parceiro viu e chorou de rir,ai eu bem constragido falei q nem acertei,foi só de raspão! =/ por mais que doa sempre acerta de raspão ou "sorte que nem pegou" kkkkkkkk #fato
Postado 6/11/2011 às 11:49 11/6, 2011 Fui fazer leg press outro dia, na primeira série, coloquei um peso leve e adivinha? soltei um peido... foi meio fraco mas foi aquele peido cheiroso sabe? aquele que dá até gostinho na boca. hahahahaha e para piorar, tinha uma moça do meu lado fazendo hack e bem na hora chegou a instrutora com duas alunas novas perto de mim. Não tinha como esconder que fui eu, eu comecei a rir e fiquei torcendo para que ninguém reparasse, pelo menos ninguém fez cara de quem reparou. Se repararam eu já devo estar conhecido como O PEIDAO DA ACADEMIA. Editado 6/11/2011 às 11:50 11/6, 2011 por dones
Postado 6/11/2011 às 12:00 11/6, 2011 Estava fazendo supino inclinado com halter, lá para as ultimas repetições da última série perdi o equilíbrio do halter na mão direita, então ele começou a pender pro lado e não tinha como eu segurar por que tava segurando o outro com a outra mão. Meu colega de treino ficou olhando feito um idiota e a droga do halter caiu na minha cara. Claro que não foi forte porque tava fazendo força contrária, mas foi uma cena ridícula. Meu colega e uma outra amiga começaram a rir da minha cara ai eu entrei na pilha e perdi totalmente a força do exercício.
Postado 6/11/2011 às 12:44 11/6, 2011 por mais que doa sempre acerta de raspão ou "sorte que nem pegou" kkkkkkkk #fato kkkk isso mesmo.
Postado 6/11/2011 às 17:09 11/6, 2011 n foi mico, mas 1 vez fzndo rosca francesa, coloquei peso na barrinha, e botei as presilhas, mas acho q estavam mto gastas ou sei la o q foi....sei q bem na 3ª rep qnd fui baixando o peso devagar a desgraçada desceu e caiu no meio da minha cara, obs: uso oculos, imagina minha cara de feliz :megusta:
Postado 8/11/2011 às 03:42 11/8, 2011 Otro dia eu tava na esteira, ae a força acabou , adivinha ? voei por cima do cronometro, o outro mico, que passei também foi quando entrou uma mina gostosa na academia, e tava fazendo um exercicio perto de mim no supino, ai eu pensei comigo "vo bota peso neessa merda" coloquei 40kg cada lado, normalmente faço com 30, fiz a 1º,2º3º ai travou , e gritei bem alto -AJUDA MERDAAAAA, ai a mina veio me ajudar, ¬¬ quase mudo de academia, AHSUUAHUAHS To rindo demais aki!!!! KKKKKKKK RINDO MUITO ALTO ! ___________ Não foi mico... Mas meu primo foi fazer puaxada, o cabo arrebentou e a barra caiu na FACE dele... ( eu rir muito se tivesse visto, mas teria ajudado ele é claro ) Quando cheguei na academia tava lá a maquina com o cabo quebrado
Postado 9/11/2011 às 11:50 11/9, 2011 Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando... de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas... MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole... sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk campeão...
Postado 9/11/2011 às 13:45 11/9, 2011 Fui fazer leg press outro dia, na primeira série, coloquei um peso leve e adivinha? soltei um peido... foi meio fraco mas foi aquele peido cheiroso sabe? aquele que dá até gostinho na boca. hahahahaha e para piorar, tinha uma moça do meu lado fazendo hack e bem na hora chegou a instrutora com duas alunas novas perto de mim. Não tinha como esconder que fui eu, eu comecei a rir e fiquei torcendo para que ninguém reparasse, pelo menos ninguém fez cara de quem reparou. Se repararam eu já devo estar conhecido como O PEIDAO DA ACADEMIA. to chorando de tanto rir aqui.. AhuauAHUAHhuAHUhuaUahuAHUa caraaaa é a pior coisa quando ta com vontade de soltar aquele peido e tem uma galera em volta.huAHUAhuaHU
Postado 9/11/2011 às 14:05 11/9, 2011 Putz, vontade de peidar eu sinto o tempo todo, whey + albumina é a combinação fatal, verdadeira arma química hahahahaha. Mas meus peidos são do tipo "spm" (silenciosos, porem mortais), infecto a academia e ninguém sabe que fui eu hahaahahahhah
Postado 9/11/2011 às 23:12 11/9, 2011 hahahahahahahahah' pasta mole...me lembrou o judoca que borrou o kimono kkkkkkkk' meus micos foram leves comparado a pasta mole.. já sequei meu rosto com a toalha do cara ...foi nogento kkkk' fazendo puxador pra tras geralmente faço 12 repetiçoes 4 eu acerto a nuca na empolgação levantamento terra na primeira repetição eu solto nitro (ler-se peido) mas o mais tenso foi na esteira minha toalha caiu e eu fui pegar em movimento mas eu tava em 8.0 km quando eu abaixei já comecei a catar cavaco e fui que fui...passei uns 10,11 segundos nessa adrenalina hahahahahahahaha' e as garotas na bicicleta rindo pakas e imitando o barulho do gato do panico na tv hahahahahahaah' mas graças a Deus eu consegui estabilizar \o/ #fuckyeah
Postado 9/11/2011 às 23:44 11/9, 2011 hoje uma mulher ia passar pela minha frente, mas n tinha espaco, ai eu dei 1 passo pra tras, só que tava a ponta da barra do supino.... ai encostou na minha bunda e eu dei um pulo pra frente...minha bunda tem alerta vermelho auhuahuha alem de ter sido ridiculo o pulo que dei, ainda quase dei um abraço de urso na garota q tava passando...o personal la da academia riu pra caralho da minha cara...sorte q é amigo, ai agnt leva de boa... Editado 9/11/2011 às 23:45 11/9, 2011 por mulp19
Postado 9/11/2011 às 23:55 11/9, 2011 fui fazer stiff, coloquei o cinto e pá, quando abaixo sinto um ar no meu cofrinho, a professora passou atraz olhou e começou a rir, dane se, continuei até o final IUDSHAUDAISHIASUDHUISADHUISAD
Postado 15/11/2011 às 00:17 11/15, 2011 O meu maior mico.. fui fazer remada baixa, coloquei os 50 kg e a barra já estava lá.. Puxei quente com toda força e eu não vi que estava faltando o ganchinho que prende a barra no aparelho, juro! Virei pra trás que cheguei a bater a cabeça no chão, metade da academia viu e está inclusa uma gatinha novinha que estava atrás de mim
Postado 3/01/2012 às 04:56 01/3, 2012 pior eu, tava fazendo puxador articulado, com 60 de cada lado, dai terminei o exercicio e fui por as anilhas no suporte, deu um total de 120kg+as anilhas de 10 que tinha, a bosta do suporte não tomba no chão, cara fez um puta barulho e ainda quebro o pé do suporte sorte que eu não tive que pagar, apesar de eu varias vezes todo envergonhado falar que ia pagar, ainda bem que só tinhas umsa 6 pessoas, que vão sempre na msm hora, dai acaba perdendo a vergonha haha, dai todo mundo se mobilizo e me ajudo a tira as anilhas. isso aconteceu HOJE, nem sei com que cara eu vou amanha pra academia
Postado 3/01/2012 às 13:49 01/3, 2012 Tem um carinha la onde treino q fala serio...o cara geme enquanto treina oO geme alto ainda, parece q ta fazendo amor com o aparelho isso qdo ele não faz som de freio de carreta 'Tissssh' hj a graça por la é todo mundo imitar ele Onde eu treino parece estacionamento de caminhão huahuahuahuah
Postado 3/01/2012 às 14:08 01/3, 2012 comigo só foi o classico falta de força no supino mas uma vez o cara tirou os pesos de um lado do hack alto e virou.... maior barulhão
Postado 3/01/2012 às 14:11 01/3, 2012 Na quinta -feira passada eu fui fazer agacho livre frontal como de sempre,fui lá juntei as 2 mesas de supino inclinado como suporte (porque lá não tem) fiz 2 séries de aquecimento e depois coloquei 136 Kgs na barra,pra fazer 3x5. Uma coisa q nunca houve aconteceu... a barra rolou e parou perto do meu pescoço acho q isso prendeu a minha circulação porque minha vista ficou escura e eu ''amoleci'' na hora tentei por a barra nos suportes do supino mas comecei a cambalear daí o reflexo q tive foi soltar a barra no chão,imaginem o estrondo de uma barra pesando mais de 136 Kgs batendo num chão sem revestimento de borracha,só com aqueles anti-derrapante vagabundo! Todo mundo olhou...quando recobrei os sentidos (foi rápido,fiquei zonzo uns 5 segundos só) a barra tava no chão e a ponta esquerda tinha raspado no banco do supino e tinha feito um rasgo de uns 20 cm aheaiehiauhiahaiu,depois eu terminei o exercício,ninguém comentou nada comigo.
Postado 3/01/2012 às 15:43 01/3, 2012 Na quinta -feira passada eu fui fazer agacho livre frontal como de sempre,fui lá juntei as 2 mesas de supino inclinado como suporte (porque lá não tem) fiz 2 séries de aquecimento e depois coloquei 136 Kgs na barra,pra fazer 3x5. Uma coisa q nunca houve aconteceu... a barra rolou e parou perto do meu pescoço acho q isso prendeu a minha circulação porque minha vista ficou escura e eu ''amoleci'' na hora tentei por a barra nos suportes do supino mas comecei a cambalear daí o reflexo q tive foi soltar a barra no chão,imaginem o estrondo de uma barra pesando mais de 136 Kgs batendo num chão sem revestimento de borracha,só com aqueles anti-derrapante vagabundo! Todo mundo olhou...quando recobrei os sentidos (foi rápido,fiquei zonzo uns 5 segundos só) a barra tava no chão e a ponta esquerda tinha raspado no banco do supino e tinha feito um rasgo de uns 20 cm aheaiehiauhiahaiu,depois eu terminei o exercício,ninguém comentou nada comigo. OMG... Temos um mico vencedor! kkkk
Postado 3/01/2012 às 16:06 01/3, 2012 Na quinta -feira passada eu fui fazer agacho livre frontal como de sempre,fui lá juntei as 2 mesas de supino inclinado como suporte (porque lá não tem) fiz 2 séries de aquecimento e depois coloquei 136 Kgs na barra,pra fazer 3x5. Uma coisa q nunca houve aconteceu... a barra rolou e parou perto do meu pescoço acho q isso prendeu a minha circulação porque minha vista ficou escura e eu ''amoleci'' na hora tentei por a barra nos suportes do supino mas comecei a cambalear daí o reflexo q tive foi soltar a barra no chão,imaginem o estrondo de uma barra pesando mais de 136 Kgs batendo num chão sem revestimento de borracha,só com aqueles anti-derrapante vagabundo! Todo mundo olhou...quando recobrei os sentidos (foi rápido,fiquei zonzo uns 5 segundos só) a barra tava no chão e a ponta esquerda tinha raspado no banco do supino e tinha feito um rasgo de uns 20 cm aheaiehiauhiahaiu,depois eu terminei o exercício,ninguém comentou nada comigo. que tenso mano Oo
Postado 3/01/2012 às 16:25 01/3, 2012 Fazendo supino uma vez, nao comia há 3 horas... ainda tava na segunda série com o peso de sempre, travou e tive que jogar a barra pra trás mas raspou de leve na minha testa, foi tenso
Postado 3/01/2012 às 20:54 01/3, 2012 uahauhauauha to raxando aq, comigo so aconteçeu de cair as anilhas do supino e uma vez no scott a barrinha, ja vi altos nego estorano cabo de aço no cross-over e caindo na esteira tomara que nao aconteça cmg !! ainda nao aconteçeu auhauhauhauahaha
Postado 3/01/2012 às 21:06 01/3, 2012 ja vi gente peidar na hora do abdominal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3/01/2012 às 21:28 01/3, 2012 Logo quando eu comecei a treinar, franguinho pra caralho, fui fazer supino declinado tinha cinco quilinhos de cada lado kkkkkkkkkkk ai chegou em uma das ultimas repetiçoes, e pronto travei com a barra no peito com o queixo encostado no pescoço, pra não deixar a barra descer e me matar e não conseguia falar, porque se falasse a barra descia e pra ajudar não conhecia ninguem da academia, acho que tirei força do medo, adrenalina, sei lá, pra levantar o pesinho kkkkkkkkkkkkkkkk Vergonha do caralho que eu passei.
Postado 3/01/2012 às 22:23 01/3, 2012 Quando eu tava no meu primeiro bulking eu peidava o dia inteiro, e fedia pakas.Até que um dia eu estava sozinho na sala fazendo supino, eu soltei um peido do tamanho do mundo, tava um calor do caramba que fazia o cheiro sufocar, ai entra um carinha na sala e fala: -Nossa mano alguém cagou aqui, que fedo. Ai o lazarento saiu pela academia chamando todo mundo pra ir la sentir o cheiro do meu peido, até uma mulher que tava lá. Todo mundo falando nossa que fedo... e pior que nem tinha como eu descartar por que eu estava sozinho na sala, fiquei com cara de tacho. O instrutor gastou quase um vidrinho de purificador de ar pra sair o cheiro. E o pior de tudo é que não foi só uma vez que aconteceu isso. Teve um dia também que eu tava enchendo a garrafinha de água, daí eu tirei a garrafinha mas continuei apertando o bebedouro, molhou tudo meu shorts na frente, os caras lá racharam o bico de da risada, acharam que eu tinha mijado no shorts.
Crie uma conta ou entre para comentar