Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo -> Testenat + Decaland +Metandrostenolona


Posts Recomendados

Finalmente rompi a barreira dos 3 digitos -> 100.750 kg hahahahah...muito bom!!!!!!!!!!!!!

nona aplicação hoje!!!! finalmente entrei na quinta semana :D hoje dei uma leve aumentada nos mg -> enan - 650 / semana , deca - 280 /semana, pois comprei um pouco excedente e não quero jogar fora e nem passar de 8 semanas heheheh, será que fiz mal? :blink: , o que acham, to pensando em aumentar o enan para 700 mg / semana e manter a deca nos 280 / semana o que acham? :P

treinos - excelentes, mais forte a cada dia!!!! vamo que vamo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano primeiramente obrigado pelos elogios, mas acho que isso nao é mais nada que a minha obrigaçao, fazer a "liçao de casa" por assim dizer, se a maioria se joga de cara ai problema deles

Parabens por bater essa dificil meta dos 100kg, mas o real desafio sera MANTER isso

Se ta sobrando ml vc pode aumentar a dosagem mas eu iria juntando tudo e no fim do ciclo mandava 1 semana a mais o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso! estender o ciclo!!!! mas pesei na balança, acho que será melhor manter as 8 semanas, e já que meu corpo se adaptou bem as drogas, acho que vou aumentar mesmo! pouca coisa! essa semana já aumentei 50 mg de enan e 30 de deca / semana, mas semana que vem vou aumentar o enan + 50 e manter ate o final das 8 semanas -> 700 mg de enan e 280 de deca / semana :blink: bora ver o que vai dar!!!!

A metandro acabou ontem!!!! apesar dos pesares, gostei! desses praticamente 6 kg que ganhei, creio que 5 kg foi pela metandro!

Editado por Criatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ante ontem, amanheci mals, gripe forte, garganta inflamada e muito suor na cabeça a noite, :blink: , passei meu dia em off!!!

Porém no dia seguinte amanheci melhor, e continuo animal nos treinos!!!!!

Hoje, Quinta feira, explodi meu ombro e traps num treino muito foda!!!!! :lol: -> 101. 200 kg

ai vai algumas fotos de hoje, estão meio ruins pois tirei na web cam msm!!!

Olhando as fotos, achei meus mamilos um pouco estranhos...pode ser um inicio de gineco? ou so um inicio de lipomastia devido meu bf estar alto? :unsure:, ou será viagem da minha cabeça?

Editado por Criatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nunca postei treino algum!!!

Ai vai meu treino de hoje ->

Delts

Desenvolvimento arnold press ( halter ) - 3 x 8 - carga maxima para 8 rpt

Desenvolvimento por trás da cabeça ( smith ) - 3 x 8 - carga maxima para 8 rpt

Elevação lateral ( halter ) FST - 7 ( esse é dolorido hahahahahah )

_________________________________________________________________________________

Traps

Encolhimento de ombro ( halter ) 3 x 10 - carga no toco

Elevação herculea ( halter ) 3 x 8

Contração isométrica com halter

__________________________________________________________________________________

Pescoço

Ponte sem as mãos com cabeça no solo - 3 x 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o do seu lado esquerdo que me pareceu um pouco caido. Se a glândula não estiver crescendo então pode ser lipomastia mesmo. Se for talvez com um cutting bem punk ela desapareça.

=]

E aí, como anda o ciclo, os colaterais etc?

Tambem tive essa impressão do lado esquerdo, justamente!!! mas nada de sensibilidade, to em duvida se mando um tamox!?

fora isso ta tudo bacana, muita força e ânimo!!!! décima aplicação hoje! 1,3 ml de enan / 0,7 de decaland

Colateral, fora os sintomas descritos acima de anteontem, só a líbido que ta grotesca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah, ... revendo algumas fotos antes do ciclo acho que esta bem parecido, mas nao vou arriscar!!!!! Deus me livre de tetas hahhaha

ja estou tomando 20 mg de tamox por dia!!!!

essa semana finalizei com 100.500 kg :( , perdi algumas gramas, mas confesso minha alimentação essa semana poderia ter sido melhor!!!!! faltou algumas coisas , aja grana!!!! mas vamos ver se consigo melhorar para ganhar pelo menos 1 kg por semana!!!

Vamo que vamo!

se conseguir ganhar 10 kg no final do ciclo, e conseguir segurar uns 7, ja to feliz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...