Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10422385_1051172131566097_28238150833421

O mais engraçado é seu avatar uhsehushesueh

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

11043071_398909573625324_377385008378661

por favor link do video

Pre-sal.jpg

finalmente as pessoas começaram a se tocar

tinha que ter vendido o pré-sal todo pra estrangeiros,

e investido toda grana em energia limpa

é tão óbvio

quando pré-sal estivesse começando a produzir bastante, já teria tudo energia limpa, e o pais teria passado a perna nos investidores, usado dinheiro do mercado pra investir em energia limpa, até mesmo que fosse estatal seria bom

agora ficou estatal do petroleo...

num mundo onde logo todos andarão de carros eletricos nos paises desenvolvidos

logo200.png

Postado

por favor link do video

finalmente as pessoas começaram a se tocar

tinha que ter vendido o pré-sal todo pra estrangeiros,

e investido toda grana em energia limpa

é tão óbvio

quando pré-sal estivesse começando a produzir bastante, já teria tudo energia limpa, e o pais teria passado a perna nos investidores, usado dinheiro do mercado pra investir em energia limpa, até mesmo que fosse estatal seria bom

agora ficou estatal do petroleo...

num mundo onde logo todos andarão de carros eletricos nos paises desenvolvidos

Sábias palavras, planeta. Exatamente isso.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

resultado.jpg

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

asdsadasdsadsadas.jpg

Caraca, é verdade mesmo, a morte trollou legal...

Engraçado é que o cara faz a merda, ai começam a procurar culpados "A rua não era asfaltada" , "A vodca não deveria ter teor alcoólico de 50%" , "O cara que vendeu o ingresso deve responder por homicídio " , "O local não tinha extintor de incêndio" e por ai vai .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Caraca, é verdade mesmo, a morte trollou legal...

Engraçado é que o cara faz a merda, ai começam a procurar culpados "A rua não era asfaltada" , "A vodca não deveria ter teor alcoólico de 50%" , "O cara que vendeu o ingresso deve responder por homicídio " , "O local não tinha extintor de incêndio" e por ai vai .

Só pra começar, o cara já tá errado em beber.

Haters gonna hate.

Postado

tenso, já imaginou? pqp

Postado
  • Este é um post popular.

inventou-do-rel%C3%B3gio.jpg

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Toda vez que leio os textos do Gh15 :

11038401_962955277057028_807160907837555

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
  • Este é um post popular.

Só pode ser montagem kkkkkkkkk

Pegando uma carona aqui de boa...

doninha.jpg

https://g1.globo.com/natureza/noticia/2015/03/fotografo-flagra-furao-voando-de-carona-em-pica-pau.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.