Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Até chorei aqui:

high-five.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Poxa percebi que depois de morto tu fala umas palavras e fim

Where my spirit : :ph34r_anim:

Postado

10649722_1544007075813155_75894317130640

nao se assustem se a cidade virar um mar de vin diesels... uhAHUShashu

verdade o pessoal vai achar que raspando a cabeça vai ficar com mais testo

Postado

bom vou postar aqui mesmo já que só fica o link é como se fosse uma imagem

quem ver vai dar risada kkkkk

https://www.facebook.com/video.php?v=1454476144841368&set=vb.100008369896783&type=2&theater

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara se fodeu

Na verdade as outras mensagens não foram enviadas, ou seja, o cara deu sorte, só o "Eei man ta ae?" que foi enviado com sucesso.

Óbvio que é fake, mas...

Postado

bom vou postar aqui mesmo já que só fica o link é como se fosse uma imagem

quem ver vai dar risada kkkkk

https://www.facebook.com/video.php?v=1454476144841368&set=vb.100008369896783&type=2&theater

o nome é rebosteio, tem vários episódios, só procurar no youtube, é mto foda mesmo hahaha

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

que idiota esse TAS que abdurdo, ficou sem resposta, quis atacar, e se saiu pior ainda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

montagem é foda, tem que ver se o cara respondeu msm...

e uma opinião se forma assim k

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

10557349_842410952444795_904860068587817

Postado

10548137_846138448738712_635480537301119

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.