Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Cutting - Ajuda!


matheusrt

Posts Recomendados

- desnecessário, se nao quiser ler passe para as medidas -

Bom, vou começar com minha breve história

mudei para SP em janeiro para estudar, me descuidei e comecei a engordar, muito! nunca fui de malhar e dizia para eu mesmo e para os outros que não me importava de engordar, agora que eu engordei vi que eu importo e estou correndo atrás do prejuízo

além de quando vou para minha antiga cidade todos meus melhores amigos ficando literalmente gigantes , dá até animo! o céu é o limite hahahah

adquiri gosto pela malhação e desde então vinha fazendo minha própia dieta pelo que eu achava certo. perdi massa magra demais, estava muito errada a dieta - percebi ao começar a frequentar o fórum, atualmente entro todos os dias

e montei minha dieta a partir de informações que adquiri aqui (queria expressar a gratidão, está tudo mastigado e organizado, basta pesquisar!)

enfim aí vai..

-------=======--------

altura: medi final do ano passado > 1,75

Peso: 90kg

Bf: Não sei, mas está bem alto.

Idade: 17

Medidas: não sei também

DIeta: Cutting

velho: http://img580.imageshack.us/img580/9566/cutting2.png

novo:

cutting3.png

obs: enquanto estou sem albumina estou só comendo ovo cozido (clara somente) para substituir, estou fazendo certo?

e aproveitando o tópico

meu horário de treino disponível é de (iniciando) 14;00 até 21:00 . estou treinando as 19:00, é um bom horário?

Treinos ABCD , o D cada semana fazendo diferente uma A outra B e a outra C (iniciando sempre com a que irei usar na D para dar tempo do músculo recuperar-se, claro), 3 dias de aeróbico.

sendo

A: Costas + bíceps + antebraço

B: Peito + tríceps

C: Ombro + Perna + trapézio

Queria sugestões, o que está ruim, o que trocar

achei que tem pouca gordura, mas enfim...

Abraços, bons ganhos

valeu!

Editado por matheusrt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu não gostei muito da sua dieta não!

refeição 1 - trocaria whey por albumina, dextrose eu trocaria por aveia e tiraria o azeite.

refeição 2 - em cutting costumamos usar carboidrato apenas no desjejum, pré e pós!

refeição 3 - mesmo problema da 2

refeição 4 - ...

refeição 5 - toma o N02 do jeito que ta indicado no rótulo mesmo, se for o caso pode jogar aquela dextrose do desjejum aqui e mandar um pão integral com peito de peru ou atum

refeição 6 - faz só o liquido e uma refeção sólida no maximo 40 minutos depois

refeição 7 - OK! gostei da ideia do chá verde pra acelerar o metabolismo aqui :)

faz trapézio junto com costas ou ombro e antebraço junto com biceps! pq não usa aej?

Editado por juliorp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, dei uma editada lá consegui colocar tudo com o desjejum certinho e as informações nutricionais também! s´ose o fabricante errou.

tá postada, editei o link...

ps: irei mudar a série quanod acabar o cutting para abcde (vou ficar em off, sem bulk e cutting de novo depois de 2 meses)

o que acham?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4g prt/kg nossa senhora...

diminui isso pra no mínimo 2 e aumenta a ingestão de gorduras, cairia bem na refeição 2,4 e 8 umas colheres de azeite, ja aproveita pra jogar la embaixo os carbos também.

abraço

Em cutting é até bem vindo ou pouco mais de 2g/kg. Pode usar 3g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vou fazer isso!

e pra aproveitar uma dúvida, ao decorrer da dieta vou tirando 100~150kcal de gordura ou de carbo?

ou ambos? se ambos, em qual proporção..?

valeu aí

e eu deixei prot bem alto por exatamente o que o leandro falou, em algum tópico daqui que ensina disse para por 2, 3 ou mais

meti 4 logo pra deixar com mais prot que carbo/gordura

mas acho que vacilei na gordura mesmo, muito pouca.. valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vou fazer isso!

e pra aproveitar uma dúvida, ao decorrer da dieta vou tirando 100~150kcal de gordura ou de carbo?

ou ambos? se ambos, em qual proporção..?

valeu aí

e eu deixei prot bem alto por exatamente o que o leandro falou, em algum tópico daqui que ensina disse para por 2, 3 ou mais

meti 4 logo pra deixar com mais prot que carbo/gordura

mas acho que vacilei na gordura mesmo, muito pouca.. valeu galera.

Vai tirando de carbo de mesmo. Como vc tem 4g/kg de proteina, tira um pouco tb das proteinas depois de um tempo..

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...