Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Cutting - Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

- desnecessário, se nao quiser ler passe para as medidas -

Bom, vou começar com minha breve história

mudei para SP em janeiro para estudar, me descuidei e comecei a engordar, muito! nunca fui de malhar e dizia para eu mesmo e para os outros que não me importava de engordar, agora que eu engordei vi que eu importo e estou correndo atrás do prejuízo

além de quando vou para minha antiga cidade todos meus melhores amigos ficando literalmente gigantes , dá até animo! o céu é o limite hahahah

adquiri gosto pela malhação e desde então vinha fazendo minha própia dieta pelo que eu achava certo. perdi massa magra demais, estava muito errada a dieta - percebi ao começar a frequentar o fórum, atualmente entro todos os dias

e montei minha dieta a partir de informações que adquiri aqui (queria expressar a gratidão, está tudo mastigado e organizado, basta pesquisar!)

enfim aí vai..

-------=======--------

altura: medi final do ano passado > 1,75

Peso: 90kg

Bf: Não sei, mas está bem alto.

Medidas: não sei também

DIeta: Cutting

velho: https://img580.imageshack.us/img580/9566/cutting2.png

novo:

cutting3.png

obs: enquanto estou sem albumina estou só comendo ovo cozido (clara somente) para substituir, estou fazendo certo?

e aproveitando o tópico

meu horário de treino disponível é de (iniciando) 14;00 até 21:00 . estou treinando as 19:00, é um bom horário?

Treinos ABCD , o D cada semana fazendo diferente uma A outra B e a outra C (iniciando sempre com a que irei usar na D para dar tempo do músculo recuperar-se, claro), 3 dias de aeróbico.

sendo

A: Costas + bíceps + antebraço

B: Peito + tríceps

C: Ombro + Perna + trapézio

Queria sugestões, o que está ruim, o que trocar

achei que tem pouca gordura, mas enfim...

Abraços, bons ganhos

valeu!

Editado por matheusrt (veja o histórico de edições)

Postado

cara, eu não gostei muito da sua dieta não!

refeição 1 - trocaria whey por albumina, dextrose eu trocaria por aveia e tiraria o azeite.

refeição 2 - em cutting costumamos usar carboidrato apenas no desjejum, pré e pós!

refeição 3 - mesmo problema da 2

refeição 4 - ...

refeição 5 - toma o N02 do jeito que ta indicado no rótulo mesmo, se for o caso pode jogar aquela dextrose do desjejum aqui e mandar um pão integral com peito de peru ou atum

refeição 6 - faz só o liquido e uma refeção sólida no maximo 40 minutos depois

refeição 7 - OK! gostei da ideia do chá verde pra acelerar o metabolismo aqui :)

faz trapézio junto com costas ou ombro e antebraço junto com biceps! pq não usa aej?

Editado por juliorp (veja o histórico de edições)

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado
  • Autor

bom, dei uma editada lá consegui colocar tudo com o desjejum certinho e as informações nutricionais também! s´ose o fabricante errou.

tá postada, editei o link...

ps: irei mudar a série quanod acabar o cutting para abcde (vou ficar em off, sem bulk e cutting de novo depois de 2 meses)

o que acham?

valeu!

Postado

cara tem mt carbo ai ainda, eu deixaria em torno de 150g diarios!

abraços

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

4g prt/kg nossa senhora...

diminui isso pra no mínimo 2 e aumenta a ingestão de gorduras, cairia bem na refeição 2,4 e 8 umas colheres de azeite, ja aproveita pra jogar la embaixo os carbos também.

abraço

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado

4g prt/kg nossa senhora...

diminui isso pra no mínimo 2 e aumenta a ingestão de gorduras, cairia bem na refeição 2,4 e 8 umas colheres de azeite, ja aproveita pra jogar la embaixo os carbos também.

abraço

Em cutting é até bem vindo ou pouco mais de 2g/kg. Pode usar 3g/kg.

Postado
  • Autor

beleza, vou fazer isso!

e pra aproveitar uma dúvida, ao decorrer da dieta vou tirando 100~150kcal de gordura ou de carbo?

ou ambos? se ambos, em qual proporção..?

valeu aí

e eu deixei prot bem alto por exatamente o que o leandro falou, em algum tópico daqui que ensina disse para por 2, 3 ou mais

meti 4 logo pra deixar com mais prot que carbo/gordura

mas acho que vacilei na gordura mesmo, muito pouca.. valeu galera.

Postado

beleza, vou fazer isso!

e pra aproveitar uma dúvida, ao decorrer da dieta vou tirando 100~150kcal de gordura ou de carbo?

ou ambos? se ambos, em qual proporção..?

valeu aí

e eu deixei prot bem alto por exatamente o que o leandro falou, em algum tópico daqui que ensina disse para por 2, 3 ou mais

meti 4 logo pra deixar com mais prot que carbo/gordura

mas acho que vacilei na gordura mesmo, muito pouca.. valeu galera.

Vai tirando de carbo de mesmo. Como vc tem 4g/kg de proteina, tira um pouco tb das proteinas depois de um tempo..

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.