Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Street Fighter

Compro logo as dorgas?  

13 votos

1. 1. Devo fazer esse ciclo msm ou esperar mais?

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 78

Altura: 1,75

BF%: 14

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra, experiência, cumprir um objetivo. Vou fazer 21 anos no dia 14 de Junho, sempre quis fazer o meu primeiro ciclo quando fizesse 21 anos. A hora chegou.

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

3 semanas = 21 dias

4 semanas dsn = 14 dias

BURN LABS

PROPIONATO DE TEST 10ML/100MG - R$70,00

FORTSTAGE FARMACÊUTICOS

OXANDROLONA 100CPS 10MG R$130,00

CLOMIFENO 50CPS 50MG R$50,00

TAMOXIFENO 60CPS 10MG R$45,00

---------------------------------------------------

4 semanas dsn de Propionato com 200ml = 14 * 200ml = 2800 ml = R$210,00 (3000ml de propionato)

3 (últimas) semanas de Oxandrolona com 90mg/dia = 21 * 90mg = 1890mg = R$260,00 (2000mg de onxandrolona)

--------------------------------------------------

TPC Serms (4 dias após a última aplicação de Propionato. 3 semanas de Clomifeno + Tamoxifeno)

2 semanas de Clomid com 100mg/dia = 100 * 14 = 1400 mg = 1750 mg = R$50,00 (2500 mg de clomifeno)

1 semana de Clomid com 50mg/dia = 50 * 7 = 350 mg

2 semanas de Tamoxifeno com 20mg/dia = 40 * 14 = 560 mg = 595 mg = R$45 (600 mg de tamoxifeno)

1 semana de Tamoxifeno com 5mg/dia = 5 * 7 = 35 mg

Frete R$50,00

Total= R$615,00

O intuito é um ciclo barato pois é o que minhas economias permitem no momento e pq irei comprar tudo pela internet (risco). (Onde eu moro, RN, não vende bombas fácil nem tenho contato com ninguém, o veneno mais perigoso é creatina de cavalo, aqui o povo acha que testosterona e uma doença que da na testa) :lol:

O que acham? Está muito lamentável esse ciclo?

Visitante germusculo
Postado (editado)

Grande StreetFighter, então, te acompanho aqui no forum a algum tempo, e voce tem um shape bacana e tal

voce vai pensar (iiii mais um com quele papo pra mim nao ciclar pq eu to bem bla bla bla) más acho que voce tem pouco tempo de treino, sem falar que voce com 21 anos ta na idade certa pra ganhar Massa Magra com menos dificuldade.

Sem falar que esse ciclo ai esta bem "fraquinho", diz a lenda que o primeiro é o que mais da resultados, então se for pra ciclar, espera mais tempo e faz um top de linha ;)

Editado por germusculo
Postado

O porque de oxa,e nao stano?ele tem mais colaterais,mas é mais barato...bom pelo menos eu consigo mais barato né..

e vou deixar aqui a dica,vc faiz um ciclo MUITO melhor com 615 se vc for para o paraguai,só tenha em mente que tem que procurar bastante e ja vai sabendo como diferenciar drogas verdadeiras e falsas..

meu tio sempre comprou drogas la,landerlan e tudo mais sempre original e muito baratos msm,principalmente stano oral!

é noix! e é isso ai se vc quer ciclar mano nem ouvi os outros falando q nao e tals,cicla msm e fica monstrao! huahuahuahu

eu vou ciclar no final do ano a primeira veiz,enantato + stano + gh !

é noix

Postado

Ja morei ai em RN 5 anos

sei bem como e

Acho que vc deve fazer o ciclo por varios motivos os maiores são:

Você disse que sempre quis fazer o ciclo, então nada e nem ninguem tem direito de tentar mudar o sonho de alguem.

Outro motivo

Se você realmente esta com isso na cabeça provavelmente não vai tirar, mesmo se mil pessoas falarem pra vc não fazer

Bom independente de qualquer coisa boa sorte em sua escolha.

Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria apenas uma coisa

Eu não teria comprado produtos de origem duvidosa

Ex.: Deca e Dura fora da caixinha e sem o adesivo do distrbuidor

Não sei se tomei algo falso

so sei que teve uma vez que compre produto fora da caixa e não tive nenhum resultado desejado

então hoje em dia compro apenas de um camarada dono de uma farma grande que tenho certeza que o produto e de qualidade, lacradinho, com tudo certo.

Ótima dica.

Vou tentar comprar Dura na farmácia. E comprar só oxandrolona pela internet.

Postado

Nossa mano pensei que só eu tinha caido da cama hoje hehe

Opa street tudo belê?

Cara eu sou um adepto de ciclos curtos, o problema é realmente a origem das drogas...

Por ser de farmácia a dura é mais viavel, mais claro o custo do ciclo vai aumentar

E como seu $$ não ta lá essas coisas, eu também usaria o stano no lugar de oxa e de preferencia que não seja under, no caso lander se tiver uma fonte quente claro.

Pra quando é o ciclo? Era bom tentar baixar um pouco mais o BF até lá...

Abraço

Postado (editado)

Quem mora em São Paulo tá feito:

https://www.ultrafarma.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=2231

Aqui deve custar mais de 20,00

Eu prefiro Oxandrolona a Stanazolol. Dizem que os ganhos num ciclo com oxandrolona são sólidos e também é uma droga bodybuilder antiga (1964), tenho pra mim que esse seja o "segredo" da qualidade dos fisiculturistas de antigamente que os de hoje não tem. Quando a Oxandrolona se liga na testo = ganhos solidos com qualidade B)

Editado por StreetFighter
Postado

Cara por ser seu primeiro ciclo eu aproveitaria esses seus receptores cabaços e faria um bulk nervoso... uma testo longa + nandro, talvez ate com dbol como kickstarter

Deixa esse ciclo de qualidade mais pra frente

Postado

4 semanas dsn de Propionato com 200ml = 14 * 200ml = 2800 ml = R$210,00 (3000ml de propionato)

3 (últimas) semanas de Oxandrolona com 90mg/dia = 21 * 90mg = 1890mg = R$260,00 (2000mg de onxandrolona)

--------------------------------------------------

TPC Serms (4 dias após a última aplicação de Propionato. 3 semanas de Clomifeno + Tamoxifeno)

2 semanas de Clomid com 100mg/dia = 100 * 14 = 1400 mg = 1750 mg = R$50,00 (2500 mg de clomifeno)

1 semana de Clomid com 50mg/dia = 50 * 7 = 350 mg

2 semanas de Tamoxifeno com 20mg/dia = 40 * 14 = 560 mg = 595 mg = R$45 (600 mg de tamoxifeno)

1 semana de Tamoxifeno com 5mg/dia = 5 * 7 = 35 mg

Frete R$50,00

Total= R$615,00

O intuito é um ciclo barato pois é o que minhas economias permitem no momento e pq irei comprar tudo pela internet (risco). (Onde eu moro, RN, não vende bombas fácil nem tenho contato com ninguém, o veneno mais perigoso é creatina de cavalo, aqui o povo acha que testosterona e uma doença que da na testa) :lol:

O que acham? Está muito lamentável esse ciclo?

Acho que para começar você fez uma boa esolha, um ciclo básico porem efetivo para quem está começando.

Não sei o que esse povo que começa a usar anabol as vezes pensa em chegar já metendo trem, bold, hemo e sei la mais o que MAS eu mudaria algumas coisas.

EU faria:

1-4 prop 200mg dsdn

1-4 ox 60mg tsd

Ou ainda se você pudesse aumentar um poco os seus gastos eu aumentaria o ciclo para 6 semanas, ai ficaria perfeito cara.

Não se iluda com ox, uma dosagem de 90mg não fara uma grande diferença em relação a massa magra do que 60mg, é melhor você extender o periodo de uso da droga e abaixar a dosagem do que bombardear o corpo com uma dosagem alta que nem fará tanta diferença assim.

E lembre-se voce disse que quer ox pelos ganhos permanentes por isso nao escolheu stano, mas no quesito cutting a ox se torna inferior ao stano se você tiver um bf superior, em compensação densidade muscular e força nem se compara, a Ox supera de longe o stano.

Ai fica de você.

Abraços

Postado

"VENDA PROIBIDA VIA INTERNET. MEDICAMENTO SUJEITO A CONTROLE ESPECIAL MEDIANTE RETENÇÃO DA RECEITA."

Ahhh se fosse fácil assim... :lol:

Paguei mais de R$ 20,00 em cada Dura, sou de SP, mas sem receita.

Na caixa, lacrada, original.

Moro pertinho da Ultra Farma , compro DURA a 15 reais.

Conheço o dono da farmacia , dou uma caixinha pro cara e ele ainda aplica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...