Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Idade Para Iniciar Treinamentos!

Posts Recomendados

Postado

Bom, desculpe minha ignorancia :D
onde eu treino, eles permitiram numa boa, mas eu fui atras e vi lugares ke dizem ke atrofiam os musculos e diminui o crescimento, bom eu tenho 13 anos e faço academia a 2 meses, gostaria de saber se eh um pessimo erro, se com cuidado nao afeta, se posso me 'esforçar', essas coisas assim, gostaria de opnioes e tudo mais :)
Obrigado Desde Ja!

Postado

Faça uma busca no fórum, jah tem muita informação sobre o assunto, embora eu não ache legal começar a malhar com 13 anos, tem estudos q comprovaram q n tem problema nenhum, claro q vc precisa ter bom senso ao escolher o peso a ser levantado neh, nada de exagerar, por isso eu não acho uma boa hora para começar a malhar, os resultados não virão tão rápido pq vc ainda eh mto novo, procure pelo fórum, se fosse você aproveitaria para fazer algum tipo de esporte e começar malhar mais tarde, daki 1 ou 2 anos ... valeu ...

OBS.: tem uma ferramenta escrito busca na parte superior da página, use-a.

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado
  • Autor

Obrigado :)
eu pratico futsal e futebol de campo, moro em um cidade pequena entao nao tem assim muiiita opçao,
e a nataçao ke eu gostaria de fazer soh tem para menores do que eu, mas talvez abra uma sala para nós :)
obrigado pela imformaçao!
gostaria de mais opniões, eu usei a ferramenta e digitei 3 ou 4 palavras mas nao achei nada asim que respondesse minha duvida, mas procurarei melhor! :D
obrigado e desculpe pela repetiçao! ;)

Postado
  • Autor

pengo,o problema eh que nao tem um bom professor ao meu lado :/
eu estou procurando ou gostaria ke me indicassem uma sequencia boa pra minha idade e tals

outra duvida - Me desculpe se tiver ke criar outro topico ,mas eu gostaria de aproveitar este até para nao flodar, quando eu tinha meus 10 anos e tudo eu era bem gordinho mas agora normal e tudo, mas eu tenho pernas grossas, batata grossa braços grossos, gostaria de saber em qual ponto isso me ajuda ou se nao tem nada haver ( acredito ke isso seja tudo gordura, mas se for, eh um ponto ruim ou ponto bom? )

Postado

[quote name='gustavo_pk' post='21945' date='09 07 08']pengo,o problema eh que nao tem um bom professor ao meu lado :/
eu estou procurando ou gostaria ke me indicassem uma sequencia boa pra minha idade e tals
outra duvida - Me desculpe se tiver ke criar outro topico ,mas eu gostaria de aproveitar este até para nao flodar, quando eu tinha meus 10 anos e tudo eu era bem gordinho mas agora normal e tudo, mas eu tenho pernas grossas, batata grossa braços grossos, gostaria de saber em qual ponto isso me ajuda ou se nao tem nada haver ( acredito ke isso seja tudo gordura, mas se for, eh um ponto ruim ou ponto bom? )[/quote]

se for gordura nao será muito bom, se for musculos, ai sim, nao tem nada haver.
na sua academia, ou em um nutricionista, eles fazem o teste, e podem facilmente te responder isso, faça o teste que você tera a resposta.

Agora voltando ao assunto inicial do topico, você malhar creio que nao tera problema com o cresciemento, estudos ja provaram.
mas se como você disse, nao tem um bom professor, tente inverstir em esportes, a da qui a uns 2 anos começe a malhar.
Caso continue malhando, nao presisa de suplementos por enquanto, e nem pegar muito pesado, faça aos poucos, que o resultado vem, aos poucos
mas com qualidade.
mas não se esqueça de que o mais importante, é uma dieta, tem varios exemplos aqui no forum, mas acho que seria bom procurar um nutricionista
para passar a melhor dieta para você. Mas lembre, NUNCA passe + de 3 horas sem comer alguma coisa.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.