Em 01/10/2025 em 10:58, fernandoml disse: Legal vamos desistir , deixar os pilantras fazerem o que quiserem, mentir é dentro da lei, enganados merecem. pqp.
Não tem nada de proibir, é só obrigar a colocarem o nome certo, vc só consegue comprar um suco integral por que existe legislação , senão não teria nenhum a venda, todos teriam coisas misturadas nele.
No caso é para proibirem de vender uma coisa com nome de outra, não tem como piorar a qualidade em relação a situação atual, hj vc compra algo chamado whey dose de 120g e 12 de proteína.
Não adianta achar que consumidor vai filtrar o que é bom, nesse país não existe consumidor consciente, até a elite é burra e sem critério, vai comprar um leite de caixinha pra ver, olha a qualidade dos chocolates.
Incrível como tem gente do contra, acha motivo pra ficar a favor de venderem gato por lebre e enganarem as pessoas, que tipo de educação vcs tiveram? não sabe definir o que é certo ou errado ? ter caráter?
Isso se chama liberdade de escolha, se vc acha q as pessoas são burras, ok.. isso é com vc.
As proprias marcas ficam fiscalizando a concorrencia.. tanto q que qnd sai algum "escandalo" foi por meio dessas averiguações.
Mas pelo visto, pra vc, precisa ter um selo do governo dizendo q é de confiança.. e ainda chama as pessoas são de burras com esse pensamento. Qual a credibilidade o governo tem?