Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

zINFANTARIA

Em 02/10/2025 em 11:14, Big Greg disse:

O jovem quando coloca algo na cabeça, é mais fácil mudar a cabeça do que mudar de ideia.

Mas irmão, fórum tá aí pra isso, cada um vai dar uma opinião e tu filtra o que serve pra ti.

Se tu acredita que vai dar certo, mete bala e vai postando tua evolução aí, mas vou te ser bem sincero, não vai ser o primeiro que foi contrariado aqui, fez o contrário do que a maioria da galera indicou e não seguiu o seu projeto.

Fala mano, tudo bem?

Agradeço pelo toque.

Na verdade, não é porque tenho 25 anos que não é fácil mudar o que decido. É porque o que eu decido fazer, eu penso antes de decidir.

A galera demoniza 1 ml de Testo por semana enquanto estão tomando de mão cheia DIVERSOS outros.

Todos que estão apresentando argumentos e ideias válidas eu estou captando, já os que só são hipócritas eu faço questão de indagar mesmo, eu hein.

(37 anos, você ainda é novo, faz parte da mocidade também).

TmJ!

zINFANTARIA

Em 02/10/2025 em 11:14, Big Greg disse:

O jovem quando coloca algo na cabeça, é mais fácil mudar a cabeça do que mudar de ideia.

Mas irmão, fórum tá aí pra isso, cada um vai dar uma opinião e tu filtra o que serve pra ti.

Se tu acredita que vai dar certo, mete bala e vai postando tua evolução aí, mas vou te ser bem sincero, não vai ser o primeiro que foi contrariado aqui, fez o contrário do que a maioria da galera indicou e não seguiu o seu projeto.

Fala mano, tudo bem?

Agradeço pelo toque.

Na verdade, não é porque tenho 25 anos que não é fácil mudar o que decido. É porque o que eu decido fazer, eu penso antes de decidir.

A galera demoniza 1 ml de Testo por semana enquanto estão tomando de mão cheia DIVERSOS outros.

Todos que estão apresentando argumentos e ideias válidas eu estou captando, já os que só são hipócritas eu faço questão de indagar mesmo, eu hein.

TmJ!

Quem Está Navegando 3

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.