Postado 11/09/2025 às 21:54 09/11, 2025 Fala pessoal, tudo bem ?Eu estava fazendo uso de 1ml de durateston a cada 15 dias, fiz isso por 4 aplicações. Da aí 2 meses né e 20mg por dia de oxandrolona.Depois comecei a fazer o uso semanal de enantato de testosterona, 1ml, tô na segunda semana assim e tomando 20mg de oxandrolona. E nisso, antes de dormir sinto meu coração bem acelarado, pego no sono e depois fico acordando a noite toda perdendo o sono linear. Parece que não durmo a noite toda. Alguém tem alguma dica ? E quando tava tomando durateston a cada 15 dias tava bem tranquilo. Alguém consegue dar uma dica ?
Postado 11/09/2025 às 22:29 09/11, 2025 Alguns utilizadores de oxandrolona que conheço já relataram esse colateral.Estas a usar 20 mg como "pré treino" ? Se a hora do treino for próxima da hora de dormir, poderias tentar tomar mais cedo.Eu conheço malta que esmaga o comprimido mete de baixo da língua dessa forma a droga não passa pelo figado no entanto tens de ter atenção ás doses creio que 20 mgs já é uma dose alta para ingestão sublingual, eu faria apenas com 10 para começar, lembrando que o pico vai ocorrer mais rápido e também vai desaparecer mais rápido !! Uma curiosidade, alguns medicamentos SOS cardíacos são ingeridos assim mesmo, inclusive alguns médicos aconselham a meter um pouco de alcool(whisky vodka etc) junto com o medicamento de baixo da língua deixar absorver e cuspir tudo.😂Sei que parece meio doido, mas aqui em Portugal principalmente os mais idosos com essas doenças as vezes fazem isso.
Postado 12/09/2025 às 15:21 09/12, 2025 Em 11/09/2025 em 18:54, felpgama disse:Fala pessoal, tudo bem ?Eu estava fazendo uso de 1ml de durateston a cada 15 dias, fiz isso por 4 aplicações. Da aí 2 meses né e 20mg por dia de oxandrolona.Depois comecei a fazer o uso semanal de enantato de testosterona, 1ml, tô na segunda semana assim e tomando 20mg de oxandrolona. E nisso, antes de dormir sinto meu coração bem acelarado, pego no sono e depois fico acordando a noite toda perdendo o sono linear. Parece que não durmo a noite toda. Alguém tem alguma dica ? E quando tava tomando durateston a cada 15 dias tava bem tranquilo. Alguém consegue dar uma dica ?Provavelmente crise de ansiedade desencadeada pelo uso dos ergogênicos, vocês começam a usar esteroides pensando apenas em benefícios e com receio apenas de ficar calvo ou ter gineco, sendo que esses são os menores dos problemas.Fez check-up cardiológico recente? Este é o primeiro passo a se fazer para descartar algum risco real, talvez já tenha um problema cardíaco e nem saiba.Pelo pouco tempo de uso, improvável ter tido algo sério pelo uso dos esteroides, aposto mais em uma crise de ansiedade, mas só pelo fato de interferir no seu sono, corta as drogas o mais rápido possível.Nem todo mundo nasceu pra usar hormônio.Tira a oxandrolona que é um fármaco que sai rápido e analisa se melhora, mas eu no seu lugar, principalmente por ter iniciado o uso a pouco, faz tpc e para enquanto é tempo, quanto mais tempo usando, mais difícil parar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar