Postado 9/09/2025 às 13:41 09/9, 2025 Fala galera, tava fazendo um ciclo ddd E fiquei sem testo como trabalho viajando não conseguir comprar no local que estava pensei em fazer deca only fiz por 4 semanas e minha libido zerou, comprei a testo voltei a tomar e minha libido continua zerada já tem 1 mês , mesmo com tadala fica meia bomba e não dura nada
Postado 9/09/2025 às 14:20 09/9, 2025 Que cagada hein...Meu amigo, não existe essa de "fiquei sem testo". Quem ta nessa vida de hormonizar tem que ter no mínimo a testo garantida, 100% do tempo, em qualquer lugar do planeta. Estoque na mão sempre, leva na viagem pra onde for.Agora, pra consertar esse problema aí, recomendo: primeiro, tira todas as drogas e deixa só a testo em cruise (100mg a 200mg por semana) por umas 6 semanas; segundo, faça exames (pelo menos testo, estradiol, DHT e prolactina) pra ver o que precisa ser consertado neste período.
Postado 9/09/2025 às 15:08 09/9, 2025 Quem usa hormônio não pode se dar ao luxo de ficar sem testosterona, tem que sempre ter "estoque", o resto se acabar, ok, mas a testo não.Coloquem mais essa no combo "qualidade de vida", tornem-se dependente de testosterona exógena, no começo é tudo mil maravilhas, com o tempo vocês vão vendo a dor de cabeça que é ser dependente da agulha.Como era bom la no começo, dava o dia de aplicar e fica até ansioso pra tomar.... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 10/09/2025 às 10:08 09/10, 2025 Em 09/09/2025 em 12:08, tmz disse:Quem usa hormônio não pode se dar ao luxo de ficar sem testosterona, tem que sempre ter "estoque", o resto se acabar, ok, mas a testo não.Coloquem mais essa no combo "qualidade de vida", tornem-se dependente de testosterona exógena, no começo é tudo mil maravilhas, com o tempo vocês vão vendo a dor de cabeça que é ser dependente da agulha.Como era bom la no começo, dava o dia de aplicar e fica até ansioso pra tomar....Concordo irmão, e nem é questão da aplicação/agulhada em si, isso eu ja acostumei, 8 anos nessa, até gosto, o problema é estar toda hora tendo que controlar as oscilações hormonais, contando com variações em lotes, doses de anastrozol, que um erro pra mais ou pra menos, te ferra, é foda viu
Postado 10/09/2025 às 11:55 09/10, 2025 Em 10/09/2025 em 07:08, SamuraiRS disse:Concordo irmão, e nem é questão da aplicação/agulhada em si, isso eu ja acostumei, 8 anos nessa, até gosto, o problema é estar toda hora tendo que controlar as oscilações hormonais, contando com variações em lotes, doses de anastrozol, que um erro pra mais ou pra menos, te ferra, é foda viuEu não tenho problemas com isso, não me recordo a ultima vez que usei anastrozol, mas o simples fato de ter esse compromisso, ter estoque de agulha, seringa, testosterona, as vezes ta numa semana corrida e tem que lembrar de aplicar, por mais rápido que seja, é um compromisso pro resto da vida. Fora os exames que viram rotina, sangue faço pelo menos a cada 4 meses e de imagem pelo menos uma vez ao ano.E tendo esses problemas com oscilação, dai fica pior ainda, porque aumentam ainda mais as "preocupações". Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 10/09/2025 às 13:21 09/10, 2025 Em 10/09/2025 em 08:55, tmz disse:Eu não tenho problemas com isso, não me recordo a ultima vez que usei anastrozol, mas o simples fato de ter esse compromisso, ter estoque de agulha, seringa, testosterona, as vezes ta numa semana corrida e tem que lembrar de aplicar, por mais rápido que seja, é um compromisso pro resto da vida. Fora os exames que viram rotina, sangue faço pelo menos a cada 4 meses e de imagem pelo menos uma vez ao ano.E tendo esses problemas com oscilação, dai fica pior ainda, porque aumentam ainda mais as "preocupações".Sei que não tem conexão com o tópico, mas você se arrepende de utilizar anabolizante?
Postado 10/09/2025 às 14:52 09/10, 2025 Em 10/09/2025 em 10:21, realdeal disse:Sei que não tem conexão com o tópico, mas você se arrepende de utilizar anabolizante?Não me arrependo, até porque a testosterona teria de usar de toda forma pois tenho hipogonadismo, o que me arrependo é de ter "acelerado" sem saber treinar de verdade, achando que dieta era bater macros e calorias, se voltasse no tempo, teria visto essa parte antes de pensar em aumentar as doses, já tinha 21kg ganhos antes de usar pra fins estéticos, então tinha estrutura pra absorver e pelo menos colaterais não tive, tenho cabelo, tive poucos episódios de acne e foram por não entender sobre o manejo de gordura na dieta, então fazendo um balanço sobre tudo isso, não me arrependo. Mas hoje com a cabeça que tenho, sei que em muitos momentos não deveria ter usado dosagem/composto que usei em momentos que não tinha demanda pra elas.Se o cara não extrai do treino o que de fato precisa e quer usar, vai perder tempo, o ganho de água/retenção intra-muscular engana muito bem, a ilusão do aumento de volume e peso na balança sempre vai embora nos "cutting", mesmo com bomba o shape nunca vem, o hormônio segura MUSCULO não agua, por isso a maioria dos usuários ou estão fordos ou nem parece que treinam, o uso de esteroides vem hipertrofiando exclusivamente o coração. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar