Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido zerada

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tava fazendo um ciclo ddd

E fiquei sem testo como trabalho viajando não conseguir comprar no local que estava pensei em fazer deca only fiz por 4 semanas e minha libido zerou, comprei a testo voltei a tomar e minha libido continua zerada já tem 1 mês , mesmo com tadala fica meia bomba e não dura nada

Postado

Que cagada hein...

Meu amigo, não existe essa de "fiquei sem testo". Quem ta nessa vida de hormonizar tem que ter no mínimo a testo garantida, 100% do tempo, em qualquer lugar do planeta. Estoque na mão sempre, leva na viagem pra onde for.

Agora, pra consertar esse problema aí, recomendo: primeiro, tira todas as drogas e deixa só a testo em cruise (100mg a 200mg por semana) por umas 6 semanas; segundo, faça exames (pelo menos testo, estradiol, DHT e prolactina) pra ver o que precisa ser consertado neste período.

Postado

Quem usa hormônio não pode se dar ao luxo de ficar sem testosterona, tem que sempre ter "estoque", o resto se acabar, ok, mas a testo não.

Coloquem mais essa no combo "qualidade de vida", tornem-se dependente de testosterona exógena, no começo é tudo mil maravilhas, com o tempo vocês vão vendo a dor de cabeça que é ser dependente da agulha.

Como era bom la no começo, dava o dia de aplicar e fica até ansioso pra tomar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.