Postado 9/09/2025 às 13:41 09/9, 2025 Fala galera, tava fazendo um ciclo ddd E fiquei sem testo como trabalho viajando não conseguir comprar no local que estava pensei em fazer deca only fiz por 4 semanas e minha libido zerou, comprei a testo voltei a tomar e minha libido continua zerada já tem 1 mês , mesmo com tadala fica meia bomba e não dura nada
Postado 9/09/2025 às 14:20 09/9, 2025 Que cagada hein...Meu amigo, não existe essa de "fiquei sem testo". Quem ta nessa vida de hormonizar tem que ter no mínimo a testo garantida, 100% do tempo, em qualquer lugar do planeta. Estoque na mão sempre, leva na viagem pra onde for.Agora, pra consertar esse problema aí, recomendo: primeiro, tira todas as drogas e deixa só a testo em cruise (100mg a 200mg por semana) por umas 6 semanas; segundo, faça exames (pelo menos testo, estradiol, DHT e prolactina) pra ver o que precisa ser consertado neste período.
Postado 9/09/2025 às 15:08 09/9, 2025 Quem usa hormônio não pode se dar ao luxo de ficar sem testosterona, tem que sempre ter "estoque", o resto se acabar, ok, mas a testo não.Coloquem mais essa no combo "qualidade de vida", tornem-se dependente de testosterona exógena, no começo é tudo mil maravilhas, com o tempo vocês vão vendo a dor de cabeça que é ser dependente da agulha.Como era bom la no começo, dava o dia de aplicar e fica até ansioso pra tomar.... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar