Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bom esse tópico! Bem motivacional.

A galera ta de parabéns!

Infelizmente (ou felizmente rs), eu não tenho nenhuma foto do antes. Perdi tudo quando formatei o pc. Mas vou procurar alguma...

Em breve vou postar uma foto atual.

Mas as medidas eram:

1,71m

2010- 82kg 21%BF (quando comecei a dieta)

Junho 2011- 72,4kg 18%BF (quando comecei a malhar)

Setembro 2011- 68,2kg 14,35%BF

Agora que eu estou começando a malhar legal pq antes eu só me incomodava com o excesso de peso. Agora a falta de massa também incomoda! hahahaha

Qual seria um BF bom? 8%?

E um peso bom pra minha altura?

Só pra servir de meta temporária... Pq a gente sempre acaba querendo mais né? rs

Editado por TiagoMeninéa
Postado

Tiago, acho que o peso varia demais. Um bom BF seria algo em torno de 9%.

Quanto à pele, vou dar um tempo (quanto tempo seria recomendável?).

Comecei minha dieta/exercicios em abril e, se tudo de certo, vou ver se marco a cirurgia pra janeiro. O problema de não fazer a cirurgia agora (janeiro) é que só poderei fazer em janeiro que vem (2013), por causa de faculdadeS e etc.

Vamos ver.

[]'s.

Postado

Acho que chegando a 10% de bf já resolveria bastante.

Então, amanhã vou fazer um novo teste físico (pra ser sincero tô com medo de estar perdendo muita massa magra, não que eu esteja mais fraco, mas eu só acho, rs).

Vou aproveitar e ver meu BF.

Meu último teste físico (02/08) eu tava com 105KG e 28% de BF. :P

Agora acho que estou com uns 20~22 (olhometro).

[]'s.

Oh, a foto, como prometida:

Haja pele !! (ok, eu sei que tem gordura tb)

AQmgM.jpg

Postado (editado)

Muito bom esse tópico! Bem motivacional.

A galera ta de parabéns!

Infelizmente (ou felizmente rs), eu não tenho nenhuma foto do antes. Perdi tudo quando formatei o pc. Mas vou procurar alguma...

Em breve vou postar uma foto atual.

Mas as medidas eram:

1,71m

2010- 82kg 21%BF (quando comecei a dieta)

Junho 2011- 72,4kg 18%BF (quando comecei a malhar)

Setembro 2011- 68,2kg 14,35%BF

Agora que eu estou começando a malhar legal pq antes eu só me incomodava com o excesso de peso. Agora a falta de massa também incomoda! hahahaha

Qual seria um BF bom? 8%?

E um peso bom pra minha altura?

Só pra servir de meta temporária... Pq a gente sempre acaba querendo mais né? rs

Como prometido, procurei, mas não achei foto minha sem camisa do antes. Além de quase não tirar a camisa, não ia a praia nem nada, tem o lance de ter formatado o pc. Mas achei algumas que talvez de pra ter uma ideia...

pqaaapjxovn3fjf2obaf2n4.jpg

pqaaabg1t4w9tt1bw9mbizr.jpg

E essas duas tirei ontem pra por aqui:

20110928163652.jpg

20110928163729.jpg

O que mais está me incomodando é a Lipomastia e essa gordura na lateral do abdômen, essa q é mais pra lombar.

Mas como ainda to com quase 14,5% de BF e falta mta massa ainda, estou confiante! =)

Editado por TiagoMeninéa
Postado (editado)

carnaval desse ano, quase 90kg:

pqaaaejexvg42jdvnbkjtwq.jpg

pqpv.jpg

ATUAIS (4 meses de treino):

fotodois.jpg

fotoct.jpg

ainda não em forma, mas lutando... segundo a avaliação que fiz, meu bf ta em torno de 13% pra menos, o que acham?

173cm

80kg

dobras abdominal: 25,00

medial da coxa: 13,00

toráxica: 10,00

cintura: 89cm

foto tirada no fim do dia, depois da janta... não sei pq ficou de lado aqui :#

Foto das costas tirada hoje de manhã, 85kg esperando o OxyElite chegar pra começar um cutting mais hard

20111004063649126.jpg

dei quote pra aparecer as outras =p

Editado por guinhorj
Postado

Nossa parabéns a todos vcs ..

Bemm vou falar um poko da minha evolução eu começei a treinar com 12 pra 13 anos pra perde peso .. acabo q perdi bastante e fico so naquela perde e volta dai fiz uma dieta q uma amiga me deu e acabei engordando um monte peguei muita massa magra mas como ja tinha gordura almentou tbm.. em fevereiro desse ano dia 28 fiz uma avaliação fisica com minha nutri e vi q meu bff tava la em 33% .. ao passar o tempo fui fazendo treinamento com professores bons msm e agora o resultado realmente ta surgindo .. a foto abaixo é de 13anos no momento tenhu 17 por n ter foto sem muita ropa resolvi por essa de 13msm mas ja fiquei Maior... abaixo a foto inicio 88kg 1,68 32,1% e agora com 75,4 com 23,5% ...

antesrl.jpg

Uploaded with ImageShack.us

• Supermoderador
Postado

Nossa parabéns a todos vcs ..

Bemm vou falar um poko da minha evolução eu começei a treinar com 12 pra 13 anos pra perde peso .. acabo q perdi bastante e fico so naquela perde e volta dai fiz uma dieta q uma amiga me deu e acabei engordando um monte peguei muita massa magra mas como ja tinha gordura almentou tbm.. em fevereiro desse ano dia 28 fiz uma avaliação fisica com minha nutri e vi q meu bff tava la em 33% .. ao passar o tempo fui fazendo treinamento com professores bons msm e agora o resultado realmente ta surgindo .. a foto abaixo é de 13anos no momento tenhu 17 por n ter foto sem muita ropa resolvi por essa de 13msm mas ja fiquei Maior... abaixo a foto inicio 88kg 1,68 32,1% e agora com 75,4 com 23,5% ...

antesrl.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Parabéns Bruna, continua assim. Apenas você pode mandar no teu corpo e dizer como ele será no futuro. Saúde não tem preço.

Postado

Parabéns Bruna, continua assim. Apenas você pode mandar no teu corpo e dizer como ele será no futuro. Saúde não tem preço.

Obrigado :D

nossa nem parece que tu tem 23% de bf...

hsauhasuh legal a carinha de T_T da foto de antes

ashuashuashas

Porque parece q tem mais??

ioaioeaioaeio

é que tenho muito volumee mas vamo q vamo seca :D

Postado (editado)

Então galera vou postar ake a minha também.

Inicio: https://imageshack.us...geshackusi.jpg/

1 Mes depois : https://imageshack.us...1701112137.jpg/

2 Meses Depois : https://imageshack.us/photo/my-images/834/perfilj.jpg/

4 Meses depois (Ciclando): https://imageshack.us...26/bicepsu.jpg/

https://imageshack.us...cepstrazio.jpg/

Atual ( Deu uma piorada no shape ake, mais Segunda dia 10/10 vou começar um ciclo pra recuperar) :

https://imageshack.us.../frontaldg.jpg/

https://imageshack.us...rtofrontal.jpg/

https://imageshack.us...50/bicepsv.jpg/

Abraços!

Editado por Hkz BOLADO
Postado

Em relaçao a pele ai galera

acho q vai ficar pelanca so se perderem muito peso de uma vez

pq ai nao da tempo da pele ir voltando, mas agora se perder peso com calma, dieta e talz

ela vai ficar normal!

Postado

galera, pelanca some... inici do ano tinha mta pelanca, hoje não tenho mais nada....

quem me ver sem camisa nunca vai adivinhar q eu sou ex gordo...

obs: esse peso do meu perfil 90kg realmente é meu peso atual, mais no caso eu ganhei depois que sequei, treinando, cheguei a mínimo 80kg, sendo q tinha 120kfg...

pra vocês verem como nada é imposivel, com 83kg eu via abdomem, não perdi...

segue firme abraço..

Postado

Dae pessoal tenho 20 anos treino desde os 15 porém sempre começando e parando. Cheguei aos 94 kilos de pura banha no final do ano passado hoje em dia tenho 78 e 1.75 de altura. vo colocar umas fotos da minha luta desde janeiro quando resolvi optar por uma reeducação alimentar e muita disciplina pra alcançar meus objetivos...

as primeiras fotos são de janeiro e as outras são de hoje em julho, com minha reeducação alimentar e usando whey, dextrose e BCAA consegui esses resultados

criticas serão muito bem vindas

meu objetivo é ser um ogro rs... tenho muitooo chão pela frente entao vamo que vamo que a estrada é muito longa

janeiro 2010:

41890910.jpg

180120102.jpg

18012010g.jpg

dsc00300hi.jpg

julho 2010:

dsc00769ob.jpg

dsc00767l.jpg

dsc00764fg.jpg

dsc00763jb.jpg

dsc00762ea.jpg

Nossa , ta de parabéns !

aliais todos estão de parabéns ...

agora fiquei super empolgada !

Postado (editado)

https://imageshack.us...4060655961.jpg/ galeria com as fotos

quase 2 meses depois das últimas fotos que postei, tirei essas hoje em jejum (da pra perceber pela minha cara, heuheuhe). Passei por um 'mini-bulking' de 7 semanas e agora, Segunda-feira comecei com o OxyElite Pro, postarei fotos no fim do pote :]

Editado por guinhorj
Postado

quase 2 meses depois das últimas fotos que postei, tirei essas hoje em jejum (da pra perceber pela minha cara, heuheuhe). Passei por um 'mini-bulking' de 7 semanas e agora, Segunda-feira comecei com o OxyElite Pro, postarei fotos no fim do pote :]

Shape deu uma melhoradinha sim, Eu apenas cortaria o cabelo, kkkkkkkk

Abraços!

Postado

Shape deu uma melhoradinha sim, Eu apenas cortaria o cabelo, kkkkkkkk

Abraços!

é, ta osso! To tão concentrado no cutting que to ficando sem tempo até pra cortar o cabelo, fazer a barba etc. HUAHUAHUHUA vlw.

Postado (editado)

Aqui vai minha transformação , cujo espero completar em Dezembro deste ano .

Entrei hoje 24/10 em Cutt Pesado

Utilizando Lipo 6 uc+Epibolin

Dieta de 3g de proteína por KG

70gr de carboidrato por dia

0.5gr por kg de gordura boa .

unled1mkv.jpg 2009 Em janeiro . Perto dos 110 KG

Foto do dia de hoje 24/10 Com exatos 92 Kg

img0926r.jpg

img0925z.jpg

Braço

Esquerdo 41.5cm

Direito 42cm

Cintura

85cm

Torax

129

Coxa

Esquerda 66cm

Direita 65.5

Peso 92KG

Espero chegar a 87 Kg .

Editado por Goritos
Postado (editado)

Bom pessoal, essa semana eu consegui chegar aonde queria e agora se eu ficar mais magro fico feio! Então vamos lá, bom, eu sempre fui uma pessoa normal, até conhecer o maldito computador, mais precisamente alguns games que não vem ao caso, mas ainda assim permanecia em forma por praticar exercicíos, mas tive uma mudança brusca de rotina após me mudar para a cidade de São Paulo, só ficava no apartamento, sem amigos, comendo, logo entrei em depressão, a minha rotina era colégio - computador e é claro comer muito, não sentia meu peso mudando, eu era uma pessoa triste, sem amigos, muito solitário e ignorado, não é atoa que me trancava no quarto e ficava no computador como um sedentário inútil, meus únicos amigos eram os do jogo! Até que me mudei novamente de cidade e é aonde eu moro atualmente, mas ainda não tinha acordado para vida, continuava gordo e comendo como um porco!

Até que um dia eu entrei em um game e falei da minha vida para um desconhecido, apenas outro player no jogo, após um tempo de conversa ele me falou esta esta frase:

- "Você vai morrer com vinte anos de entupimento nas veias"

Só isto já foi o suficiente para me acordar, fiz uma daquelas dietas milagrosas e consegui emagrecer doze quilos, sem voltar para o peso anterior, entrei em uma academia e comia normalmente, aí nem emagrecia, nem engordava, só mantinha, após um longo tempo resolvi mudar novamente, comecei uma dieta com uma série especial para emagrecimento, que acabou esta semana, mais precisamente dia 1/11/2011! Foram menos de dois meses e eu consegui retirar uma anilha do meu corpo hehe, ainda sobrou flacidez por causo do emagrecimento precoce, mas isto saí com o tempo e posso dizer,

EU VENCI, agora sou uma pessoa saudável, magra e feliz, fiz meu sofrimento valer a pena, e você também pode fazer o seu valer a pena, eu passei vontades durante a dieta, passei dores na academia, mas hoje estou aqui, olho para trás e vejo que tudo valeu a pena, cada dia, cada vontade, cada dor.

ANTES:

Peso: 100 KG

anonovo021.jpg

Peso: 90KG

dsc02514e.jpg

DEPOIS (RESULTADO):

Peso: 70 KG

dsc03673z.jpg

dsc03754y.jpg

Frases e Vídeos

Agora algumas frases e vídeos que levei comigo nesta fase sofrida,

" O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna "

" Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício "

" Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la "

Vídeo 01 [Rocky - O Mundo não é um mar de rosas...]:

Vídeo 02 [A procura da felicidade - Motivação]:

Vídeo 03 [Nick Vujicic - Um exemplo de vida]:

https://www.youtube.com/watch?v=fofeRC78tCQ

■ "Se você tentar se levantar 100x, falhar as 100x e parar você nunca irá conseguir levantar, mas se tu tentar, tentar, tentar um dia tu irá conseguir... (Frase do vídeo de Nick Vujicic)" ■

Só tenho uma coisa a dizer, quando você quer alguma coisa, vá atras dessa coisa, não deixe o tempo passar, e o mais importante nunca desista!

Editado por Poowaah
Postado

Bom pessoal, essa semana eu consegui chegar aonde queria e agora se eu ficar mais magro fico feio! Então vamos lá, bom, eu sempre fui uma pessoa normal, até conhecer o maldito computador, mais precisamente alguns games que não vem ao caso, mas ainda assim permanecia em forma por praticar exercicíos, mas tive uma mudança brusca de rotina após me mudar para a cidade de São Paulo, só ficava no apartamento, sem amigos, comendo, logo entrei em depressão, a minha rotina era colégio - computador e é claro comer muito, não sentia meu peso mudando, eu era uma pessoa triste, sem amigos, muito solitário e ignorado, não é atoa que me trancava no quarto e ficava no computador como um sedentário inútil, meus únicos amigos eram os do jogo! Até que me mudei novamente de cidade e é aonde eu moro atualmente, mas ainda não tinha acordado para vida, continuava gordo e comendo como um porco!

Até que um dia eu entrei em um game e falei da minha vida para um desconhecido, apenas outro player no jogo, após um tempo de conversa ele me falou esta esta frase:

- "Você vai morrer com vinte anos de entupimento nas veias"

Só isto já foi o suficiente para me acordar, fiz uma daquelas dietas milagrosas e consegui emagrecer doze quilos, sem voltar para o peso anterior, entrei em uma academia e comia normalmente, aí nem emagrecia, nem engordava, só mantinha, após um longo tempo resolvi mudar novamente, comecei uma dieta com uma série especial para emagrecimento, que acabou esta semana, mais precisamente dia 1/11/2011! Foram menos de dois meses e eu consegui retirar uma anilha do meu corpo hehe, ainda sobrou flacidez por causo do emagrecimento precoce, mas isto saí com o tempo e posso dizer,

EU VENCI, agora sou uma pessoa saudável, magra e feliz, fiz meu sofrimento valer a pena, e você também pode fazer o seu valer a pena, eu passei vontades durante a dieta, passei dores na academia, mas hoje estou aqui, olho para trás e vejo que tudo valeu a pena, cada dia, cada vontade, cada dor.

ANTES:

Peso: 100 KG

anonovo021.jpg

Peso: 90KG

dsc02514e.jpg

DEPOIS (RESULTADO):

Peso: 70 KG

dsc03673z.jpg

dsc03754y.jpg

Frases e Vídeos

Agora algumas frases e vídeos que levei comigo nesta fase sofrida,

" O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna "

" Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício "

" Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la "

Vídeo 01 [Rocky - O Mundo não é um mar de rosas...]:

Vídeo 02 [A procura da felicidade - Motivação]:

Vídeo 03 [Nick Vujicic - Um exemplo de vida]:

■ "Se você tentar se levantar 100x, falhar as 100x e parar você nunca irá conseguir levantar, mas se tu tentar, tentar, tentar um dia tu irá conseguir... (Frase do vídeo de Nick Vujicic)" ■

Só tenho uma coisa a dizer, quando você quer alguma coisa, vá atras dessa coisa, não deixe o tempo passar, e o mais importante nunca desista!

CARALHO MLK, tu e um vencedor parabens

Postado

310216_256102617773600_100001215927848_812964_1199423633_n.jpg

foto atual...

bom, para quem não me conhece inicie na musculação com 120kg (abril 2010), sequei até os 80kg (fev 2011), subi até os 90kg (dessa vez foi em bulk)... no geral to bem assim, clara que sempre tem algo a melhorar,a curto praso penso em dar uma secadinha para melhor o abdomem...

a parte mais dificil é aceitar a nova realidade, sair das dietas hipocaloricas e começar a comer de verdade pra crescer, vc sempre tem aquele pensamento de ex: gordo, medo de comer...

(se alguem quiser fotos antigas só pedir, não postei pois já postei antes aqui)

Postado

rafamty.jpg

Dezembro de 2010

Nas férias do meio do ano resolvi começar uma dieta e correr na rua... então sequei.

Estava com 12 de bf, 78kg, 35 cm braço aqui, a 1 mês atrás.

img00004rd.jpg

Voltei a treinar a 2 meses e meio, e a 1 mês (depois da foto anterior), comecei um bulk clear.

ev0311.jpg

Agora tenho 84kg, 37cm de braço.

17 anos, 1.82m.

E meu bf deu uma subida com o bulk... estava 12, agora deve estar quase 15!

To tomando jack pré treino, whey solaris + malto + creatina universal no pós.

Albumina na ceia.

Em dezembro começo um cut!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...