Postado 17/08/2025 às 20:45 08/17, 2025 Boa Tarde a todos!Gostaria de dicas para um pós ciclo feminino.Estou planejando parar de tomar primobolan .Eu uso de 3 em 3 dias.2,5 dose baixa.Ganhei musculatura porém não estou conseguindo secar.Acredito que o erro está na falta de cardio.Tomei oxandrolana 3 anos atrás e não deu certo para mim.Muito colateral. Fui ao médico usei espiralactonona,glifage porém passava muito mau e acabei parando com os anabolizantes.Retornei a 3 meses com o primobolan gostei não tive muitos colaterais.Porém estou pensando em ficar natural por questão de saúde.Alguém tem dicas de pós ciclo?Alguém que parou de usar e conseguiu ficar sem de tudo? Editado 17/08/2025 às 20:46 08/17, 2025 por Lua2021 Erro de digitação
Postado 19/08/2025 às 15:24 08/19, 2025 Em 17/08/2025 em 17:45, Lua2021 disse:Boa Tarde a todos!Gostaria de dicas para um pós ciclo feminino.Estou planejando parar de tomar primobolan .Eu uso de 3 em 3 dias.2,5 dose baixa.Ganhei musculatura porém não estou conseguindo secar.Esteroides podem piorar sensibilidade insulina em mulheres, isso atrapalha um pouco, mas o principal é a dieta que não deve estar ajustada.Em 17/08/2025 em 17:45, Lua2021 disse:Acredito que o erro está na falta de cardio.Tomei oxandrolana 3 anos atrás e não deu certo para mim.Muito colateral. Fui ao médico usei espiralactonona,glifage porém passava muito mau e acabei parando com os anabolizantes.Glifage é comumente associado a esteroides em mulheres devido justamente a sensibilidade insulina, porém muitas não se adaptam ao uso do glifage, você passou mal por conta dele provavelmente, não da oxandrolona.Em 17/08/2025 em 17:45, Lua2021 disse:Retornei a 3 meses com o primobolan gostei não tive muitos colaterais.Porém estou pensando em ficar natural por questão de saúde.Alguém tem dicas de pós ciclo?Alguém que parou de usar e conseguiu ficar sem de tudo?Mulher não faz TPC, apenas descontinue o uso e vida que segue.Dica de ouro, se um dia pensar em usar esteroides, lembre-se que eles são para CONSTRUIR e não para secar, então só use novamente com o BF bem baixo, usar visando emagrecimento é um tiro no pé.
Postado 19/08/2025 às 17:23 08/19, 2025 Em 19/08/2025 em 12:24, tmz disse:Esteroides podem piorar sensibilidade insulina em mulheres, isso atrapalha um pouco, mas o principal é a dieta que não deve estar ajustada.Glifage é comumente associado a esteroides em mulheres devido justamente a sensibilidade insulina, porém muitas não se adaptam ao uso do glifage, você passou mal por conta dele provavelmente, não da oxandrolona.Mulher não faz TPC, apenas descontinue o uso e vida que segue.Dica de ouro, se um dia pensar em usar esteroides, lembre-se que eles são para CONSTRUIR e não para secar, então só use novamente com o BF bem baixo, usar visando emagrecimento é um tiro no pé.A pessoa vai no médico, não sei se falou ou não que estava tomando oxan, ai o cara passa espironolactona e metformina! E assim vai empilhando um monte de coisas, um monte de colaterias. Ta muito foda hj em dia. @Lua2021 Só pare e fique natural. Como o @tmz disse, esteróides são para construção. Foque nessa construção de massa muscular e persista. A gordura vai baixando devagar e sendo substituída, sem estresse, sem pressa.
Crie uma conta ou entre para comentar