Postado 17/08/2025 às 15:27 08/17, 2025 Alguém consegue ajudar para ver se o treino está bem distribuído? Já treino vai fazer quase 4 anos sem pausas, nos primeiros 2 anos fazia academia 6x na semana mas não tive muita evolução, acabei alterando o treino para 5x na semana(Seg, terça, quarta, sexta e sábado) e tive uma evolução imensa. Agora estou pensando em reduzir novamente para 4 dias na semana para focar em alguns outros projetos, porém estou com receio do treino estar mal estruturado ou com pouco volume. A principio minhas costas sempre foram o meu ponto forte, então gostaria de dar mais ênfase no peito.Upper A• Supino reto (Barra) – 3 séries de 6 a 8 repetições• Remada curvada (Barra) – 3 séries de 6 a 8 repetições• Desenvolvimento de ombros (Halteres) – 3 séries de 6 a 8 repetições• Puxada alta – 3 séries de 6 a 8 repetições• Triceps Francês (Halter) – 3 séries de 8 a 10 repetições• Rosca bíceps (Barra W) – 3 séries de 8 a 10 repetiçõesLower A• Agachamento Livre 3 séries de 6 a 8 repetições.• Levantamento Terra x 3 séries de 6 a 8 repetições.• Extensora 3 séries de 6 a 8 repetições.• Flexora 3 séries de 6 a 8 repetições.• Panturrilhas em pé 3x.Upper B• Supino inclinado (Halter) – 3 séries de 6 a 8 repetições• Remada cavalinho – 3 séries de 6 a 8 repetições• Elevação Lateral (Halteres) – 3 séries de 6 a 8 repetições• Crucifixo polia alta – 3 séries de 6 a 8 repetições.• Remada Máquina – 3 séries de 6 a 8 repetições• Rosca bíceps inclinado banco (Halteres) – 3 séries de 8 a 10 repetições• Triceps Pulley – 3 séries de 8 a 10 repetiçõesLower B• Stiff 3 séries de 6 a 8 repetições.• Leg Press 3 séries de 6 a 8 repetições.• Agachamento Búlgaro com halter x 3 séries de 6 a 8 repetições.• Flexora 3 séries de 6 a 8 repetições.• Extensora 3 séries de 6 a 8 repetições.• Panturrilhas em pé 3x.
Crie uma conta ou entre para comentar