Ir para conteúdo

Ciclo Enantato + Deca + Masteron (dúvida libido)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Treino há 15 anos, e nos últimos 4 anos tenho feito acompanhamento com treino individualizado, nutricionista e uso de hormônios. 

Atualmente:
31 anos
1,87m
118kg
13% de BF
Tempo de treino: 16 anos

Estou saindo de um cruise de 3 meses de 250mg de enantato de testosterona + 2500UI de HCG por semana, pra fazer um blast de no mínimo 20 semanas, utilizando:

Aplicações a cada 5 dias
500mg de enantato de testosterona
200mg de decanoato de nandrolona
100mg de enantato de masteron

Protetores:
Tenho anastrozol manipulado 0,5mg. Pretendo tomar a cada 3 dias dependendo dos sintomas de aromatização, ereção matinal, libido, pele, etc...
Cabergolina 0,25mg por semana

Há muito tempo não utilizo a deca, pois sentia minha libido baixa e ereções fraquissimas ou quase nada de ereção quando chegava na 12º, 13º semana de ciclo. Porém eu não utilizava nenhum derivado de DHT no ciclo. Também as dosagens de deca eram iguais as de testo em mg. Mandava 500mg de testo e 400mg de deca por semana e nem me preocupava com prolactina/estradiol no começo.

Acreditam que a inclusão de 100mg de enantato de masteron + uma dosagem superior de testo em relação a deca, será suficiente pra manter libido e ereções em dia? Tendo em vista que a queda de DHT será menor, já que a testo está mais alta que a deca e o masteron entra pra ajudar?

Ou a questão de libido/ereção se dá mais na questão de controle de estradiol e prolactina? 

Aceito sugestões e dicas, obrigado!

Postado

2.500ui de HCG em Cruise? Qual o motivo dessa dosagem? Você utilizou HCG no Blast ou somente em Cruise?

Particularmente não curto Nandro, você utilizava 400mg e agora reduziu para 280mg/sem? Se for para utilizar 140mg/sem de Masteron, melhor nem usar ou trocar por 50mg de Proviron se o intuito for somente libido. Masteron é no mínimo 300mg para colher os benefícios básicos.

Você não sabe se terá queda de DHT, vi pessoas com dosagens menores de testo e deca com exames de DHT > 1.000. Isso vai de individualidade biológica, por isso se faz exames intra ciclo a cada 4 semanas. Eu não utilizaria anastrozol e cabergolina nas primeiras semanas ou antes do corpo mostrar sinais de necessidade, deixe os EAA agirem e fazerem o papel deles.

Postado
Em 05/08/2025 em 19:14, Genshi disse:

2.500ui de HCG em Cruise? Qual o motivo dessa dosagem? Você utilizou HCG no Blast ou somente em Cruise?

Estava a muito tempo com o eixo inibido e vim de um ciclo agressivo, tinha zerado meu volume de semen e resolvi usar hcg durante o cruise apenas.

Em 05/08/2025 em 19:14, Genshi disse:

Particularmente não curto Nandro, você utilizava 400mg e agora reduziu para 280mg/sem?

Eu utilizava 400mg de deca há 4 anos atrás, depois nunca mais usei. E agora estou usando 200mg, não 280mg.

Postado
Em 05/08/2025 em 21:35, pigmanhaha disse:

Estava a muito tempo com o eixo inibido e vim de um ciclo agressivo, tinha zerado meu volume de semen e resolvi usar hcg durante o cruise apenas.

Eu utilizava 400mg de deca há 4 anos atrás, depois nunca mais usei. E agora estou usando 200mg, não 280mg.

Sou adepto do uso de HCG intra ciclo, mas essa dosagem de 2.500ui semana é totalmente desnecessária, ainda mais se aplicada 1 vez por semana. HCG ou se usa frequente para manter a função testicular e melhorar perfil lipídico ou não usa.

Sim, você usa 280mg/sem. 200mg a cada 5 dias dá 280mg/semana.

Postado
Em 05/08/2025 em 22:42, Genshi disse:

Sou adepto do uso de HCG intra ciclo, mas essa dosagem de 2.500ui semana é totalmente desnecessária, ainda mais se aplicada 1 vez por semana. HCG ou se usa frequente para manter a função testicular e melhorar perfil lipídico ou não usa.

Agora já foi, foi a minha primeira experiencia com HCG. Só comentei do que fiz no cruise pra contextualizar e dar informações.

No momento a preocupação seria a questão de libido/ereção de acordo com o protocolo atual. De acordo com o que vc falou, to pensando em aumentar o masteron pra 200mg na aplicação então e esperar umas 4 a 5 semanas pra colher exames e avaliar.

Postado
Em 06/08/2025 em 11:21, pigmanhaha disse:

Agora já foi, foi a minha primeira experiencia com HCG. Só comentei do que fiz no cruise pra contextualizar e dar informações.

No momento a preocupação seria a questão de libido/ereção de acordo com o protocolo atual. De acordo com o que vc falou, to pensando em aumentar o masteron pra 200mg na aplicação então e esperar umas 4 a 5 semanas pra colher exames e avaliar.

200mg é melhor que 100mg, mas ainda manteria 300mg/sem, é onde o Masteron começa a brilhar, mas para colher os benefício completos dele baixaria o BF para 10%.

Veja como teu corpo se comporta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...