Ir para conteúdo

Testo 45ng/dl depois de 3 anos em cruise

Posts Recomendados

Postado

Estava a 3 anos em cruise com alguns blasts  no periodo, tive que parar pra ter um filho e o eixo continua inibido mesmo fazendo TPC por 3 meses com Clomid , Tamox e HCG no inicio da TPC , dois últimos exames com diferença de 1 mes deu testo total 48/45ng/dl e testo livre 8/7pg/ml … bem baixos mesmo com o clomid , libido zerada ! 
Fsh e Lh quase zerados.

Alguma luz ? É normal demorar tanto assim? 
Alguma sugestão de mudança se estrategia!

Postado
Em 29/07/2025 em 08:51, Gabriel1982 disse:

Estava a 3 anos em cruise com alguns blasts  no periodo, tive que parar pra ter um filho e o eixo continua inibido mesmo fazendo TPC por 3 meses com Clomid , Tamox e HCG no inicio da TPC , dois últimos exames com diferença de 1 mes deu testo total 48/45ng/dl e testo livre 8/7pg/ml … bem baixos mesmo com o clomid , libido zerada ! 
Fsh e Lh quase zerados.

Pouco tempo man.

e muito individual o retorno da produção de testo natural.

continua o tratamento e veja como vai indo.

boa sorte

Postado

Sim. 

O mais importante aí é o HCG, é bom usar continuamente. 

Ele que vai mimetizar o LH e estimular os testículos a voltar a produzir testosterona.

Clomid vai sinalizar FSH e espermogênese.

Tratamento de fertilidade/restart de eixo costuma demorar bastante, coisa de 6 a 12 meses. 

Postado

Fsh e Lh quase zerados.

dependendo doq usou, ainda tá suprimindo seu eixo. Dê tempo ao tempo, você inibiu ele por 3 anos e quer que volte em 3 meses?

Postado
Em 29/07/2025 em 09:20, adaounder disse:

TRT pro resto da vida 

Mas antes exames mais profundos e de imagem pra ver a condição das bolas e outros componentes do eixo htp

Esqueci de mencionar que passei 7 anos azooêpermico tentando ter filho e os espermogramas sempre zerados , isso na epocacque eu fazia ciclo e tpc , entao quando decidi entrar no cruise porq achaca que nao podia ter filho mais resolvi fazer uma ultima tentativa de restaurar o eixo com Clomid , Tamox e Proviron, fiz até o relato aqui no grupo , e do nada o espermograma voltou ao normal e com 2 meses a mulher engravidou, a unica coisa diferente q fiz dessa vez foi nao add o proviron pois nao acho mais em nenhuma farmácia e so confio que tem proviron mesmo nos de farmacias nao confio nos underground, mais estou pensando em arriscar pra testar …

Postado
Em 29/07/2025 em 11:32, Genshi disse:

Muita droga nesse protocolo de TPC.

Acho Clomifeno e Tamoxifeno uma merda. Qual posologia de HCG está utilizando?

Usei JCG so nas duas primeiras semanas antes de entrar com clomid e tamoxifeno, 250ui dia som dia nao

Postado
Em 29/07/2025 em 19:18, Tren Addicted disse:

dependendo doq usou, ainda tá suprimindo seu eixo. Dê tempo ao tempo, você inibiu ele por 3 anos e quer que volte em 3 meses?

Na verdade minha preocupação maior esta na volta da testosterona , nao sabia q era tão lento , hoje saiu meu novo exame e deu 45ng/dl sendo q o anterior a um mês atras deu 48ng/dl , mesmo com clomid nao sabia q ia demorar tanto a aumentar a testosterona 

Postado
Em 29/07/2025 em 20:45, Gabriel1982 disse:

Esqueci de mencionar que passei 7 anos azooêpermico tentando ter filho e os espermogramas sempre zerados , isso na epocacque eu fazia ciclo e tpc , entao quando decidi entrar no cruise porq achaca que nao podia ter filho mais resolvi fazer uma ultima tentativa de restaurar o eixo com Clomid , Tamox e Proviron, fiz até o relato aqui no grupo , e do nada o espermograma voltou ao normal e com 2 meses a mulher engravidou, a unica coisa diferente q fiz dessa vez foi nao add o proviron pois nao acho mais em nenhuma farmácia e so confio que tem proviron mesmo nos de farmacias nao confio nos underground, mais estou pensando em arriscar pra testar …

Man… de tempo ao tempo.

esse é um dos riscos de se usar as paradas. 

faz pouco tempo que tu tá fazendo, segue o baile e continua normal …

não tem milagre, cada corpo é um corpo…

Postado
Em 29/07/2025 em 20:48, Gabriel1982 disse:

Na verdade minha preocupação maior esta na volta da testosterona , nao sabia q era tão lento , hoje saiu meu novo exame e deu 45ng/dl sendo q o anterior a um mês atras deu 48ng/dl , mesmo com clomid nao sabia q ia demorar tanto a aumentar a testosterona 

é, parece que você entrou em um mundo que não faz ideia de como funciona. Mais um entre tantos.

Postado
Em 29/07/2025 em 20:46, Gabriel1982 disse:

Usei JCG so nas duas primeiras semanas antes de entrar com clomid e tamoxifeno, 250ui dia som dia nao

O HCG você deveria ter mandado ao menos 10.000ui nessa posologia, daria quase 12 semanas ou então duas aplicações de 2.500ui a cada 5 - 7 dias seguido de mais 5.000ui divididos em aplicações de 250ui DSDN. Não vejo necessidade de uso de Clomifeno e Tamoxifeno, prefiro o uso de fitoterápicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...