Ir para conteúdo

Testo 45ng/dl depois de 3 anos em cruise

Posts Recomendados

Postado

Estava a 3 anos em cruise com alguns blasts  no periodo, tive que parar pra ter um filho e o eixo continua inibido mesmo fazendo TPC por 3 meses com Clomid , Tamox e HCG no inicio da TPC , dois últimos exames com diferença de 1 mes deu testo total 48/45ng/dl e testo livre 8/7pg/ml … bem baixos mesmo com o clomid , libido zerada ! 
Fsh e Lh quase zerados.

Alguma luz ? É normal demorar tanto assim? 
Alguma sugestão de mudança se estrategia!

Postado
Em 29/07/2025 em 08:51, Gabriel1982 disse:

Estava a 3 anos em cruise com alguns blasts  no periodo, tive que parar pra ter um filho e o eixo continua inibido mesmo fazendo TPC por 3 meses com Clomid , Tamox e HCG no inicio da TPC , dois últimos exames com diferença de 1 mes deu testo total 48/45ng/dl e testo livre 8/7pg/ml … bem baixos mesmo com o clomid , libido zerada ! 
Fsh e Lh quase zerados.

Pouco tempo man.

e muito individual o retorno da produção de testo natural.

continua o tratamento e veja como vai indo.

boa sorte

Postado

Sim. 

O mais importante aí é o HCG, é bom usar continuamente. 

Ele que vai mimetizar o LH e estimular os testículos a voltar a produzir testosterona.

Clomid vai sinalizar FSH e espermogênese.

Tratamento de fertilidade/restart de eixo costuma demorar bastante, coisa de 6 a 12 meses. 

Postado

Fsh e Lh quase zerados.

dependendo doq usou, ainda tá suprimindo seu eixo. Dê tempo ao tempo, você inibiu ele por 3 anos e quer que volte em 3 meses?

Postado
Em 29/07/2025 em 09:20, adaounder disse:

TRT pro resto da vida 

Mas antes exames mais profundos e de imagem pra ver a condição das bolas e outros componentes do eixo htp

Esqueci de mencionar que passei 7 anos azooêpermico tentando ter filho e os espermogramas sempre zerados , isso na epocacque eu fazia ciclo e tpc , entao quando decidi entrar no cruise porq achaca que nao podia ter filho mais resolvi fazer uma ultima tentativa de restaurar o eixo com Clomid , Tamox e Proviron, fiz até o relato aqui no grupo , e do nada o espermograma voltou ao normal e com 2 meses a mulher engravidou, a unica coisa diferente q fiz dessa vez foi nao add o proviron pois nao acho mais em nenhuma farmácia e so confio que tem proviron mesmo nos de farmacias nao confio nos underground, mais estou pensando em arriscar pra testar …

Postado
Em 29/07/2025 em 11:32, Genshi disse:

Muita droga nesse protocolo de TPC.

Acho Clomifeno e Tamoxifeno uma merda. Qual posologia de HCG está utilizando?

Usei JCG so nas duas primeiras semanas antes de entrar com clomid e tamoxifeno, 250ui dia som dia nao

Postado
Em 29/07/2025 em 19:18, Tren Addicted disse:

dependendo doq usou, ainda tá suprimindo seu eixo. Dê tempo ao tempo, você inibiu ele por 3 anos e quer que volte em 3 meses?

Na verdade minha preocupação maior esta na volta da testosterona , nao sabia q era tão lento , hoje saiu meu novo exame e deu 45ng/dl sendo q o anterior a um mês atras deu 48ng/dl , mesmo com clomid nao sabia q ia demorar tanto a aumentar a testosterona 

Postado
Em 29/07/2025 em 20:45, Gabriel1982 disse:

Esqueci de mencionar que passei 7 anos azooêpermico tentando ter filho e os espermogramas sempre zerados , isso na epocacque eu fazia ciclo e tpc , entao quando decidi entrar no cruise porq achaca que nao podia ter filho mais resolvi fazer uma ultima tentativa de restaurar o eixo com Clomid , Tamox e Proviron, fiz até o relato aqui no grupo , e do nada o espermograma voltou ao normal e com 2 meses a mulher engravidou, a unica coisa diferente q fiz dessa vez foi nao add o proviron pois nao acho mais em nenhuma farmácia e so confio que tem proviron mesmo nos de farmacias nao confio nos underground, mais estou pensando em arriscar pra testar …

Man… de tempo ao tempo.

esse é um dos riscos de se usar as paradas. 

faz pouco tempo que tu tá fazendo, segue o baile e continua normal …

não tem milagre, cada corpo é um corpo…

Postado
Em 29/07/2025 em 20:48, Gabriel1982 disse:

Na verdade minha preocupação maior esta na volta da testosterona , nao sabia q era tão lento , hoje saiu meu novo exame e deu 45ng/dl sendo q o anterior a um mês atras deu 48ng/dl , mesmo com clomid nao sabia q ia demorar tanto a aumentar a testosterona 

é, parece que você entrou em um mundo que não faz ideia de como funciona. Mais um entre tantos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...