Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer PTS sem hidratar dá problema?

Posts Recomendados

Postado

Ótima terça meus queridos.

Eu tentei usar proteina de soja texturizada antigamente fazendo da forma tradicional, hidratando e simulando carne moída, almôndega etc e não consegui comer 2 dias, principalmente pelo volume que esse negócio vira depois de hidratado, não sou frescurento com alimentação mas não rolou. Esses tempos estava procrastinando no tiktok e apareceu uma moça fazendo pts em forma de farofa, direto do saco, "frito" com um pouco de azeite e temperos naturais e resolvi testar, foi o maior mind blowing que tive esse ano, nunca bati 50 gramas de proteina da dieta de forma tão pratica e barata e ficou parecendo salgadinho, fora que devido a alta concentração de proteina e fibra pra mim que sou um compulsivo alimentar ajudou muito na saciedade. Mas como diz o ditado a ignorância é uma benção, bateu o estalo se não seria ruim comer dessa forma, tal qual o ovo cru que tem pior absorção do que após feito no calor, no fórum só achei posts com mais de dez anos e no reddit cada um fala uma coisa, alguns defendem que não tem problema pois a PTS já é um alimento processado e outros que por não hidratar não tira os fitatos que dão gases tal qual o feijão, e percebi que sim mas pra quem já tomou albumina chega nem perto, mas o que me pegou foi o papo do antinutrientes que atrapalham a absorção tanto da proteína quanto de demais vitaminas, como aqui é a fonte de informação que eu mais confio, alguém saberia me responder essa duvida?

Postado

Rapaiz, come e seja feliz

Se não te faz mal, ta dentro dos macros da sua dieta, vai tranquilo

Só toma cuidado na hora do calculo calorico, pq 50g de PTS hidratada é diferente de 50g de PTS direto do saco (sem hidratar é mais densa, e tem mais calorias, igual arroz cru pro cozido)

Antigamente tinha uma tese que soja aumentava estrogenio e vc virava mulherzinha se comesse muito (balela, tenho pipi até hoje)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.