Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acompanhamento - Ciclo 250 Mg de Enantato de Testo

Posts Recomendados

Postado

Iai galera 

Estou começando um primeiro ciclo de 250mg de Enantato de Testo e quero deixar meus relatos aqui registrado.

Já treino a 2 anos na academia de forma disciplinada e consegui passar de 69 Kg pra 81 Kg de forma natural e com BF atual de 12-13%.

Atualmente minha dieta está rica em proteína (principalmente peixe - Ômega 3) e carboidrato.

Minha divisão de treino atual é o ABCD.

A - Perna completa, revezando ênfase no quadríceps e posterior.

B - Peito, Tríceps e abdômen.

C - Costas, Bíceps e Trapézio.

D - Ombro completo.

Todo dia faço cardio entre 30 min e 40 min.

Irei realizar exames a cada 2 meses com meu endocrinologista durante os ciclo para controlar qualquer oscilação que possa dar, meu plano de saúde me permite fazer isso.

Meu objetivo é realizar um ciclo de 14 semanas e a depender do resultado eu pretendo prorrogar para mais 12 semanas adicionando masteron.

Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron.

Nesses dois anos tive uma boa evolução, pois eu era extremamente magro e consegui colocar massa muscular no físico.

Peso atual: 81 Kg

Altura: 1,72 cm

BF: 12-13%

Postado
Em 25/06/2025 em 21:06, Nilton Siva disse:

Iai galera 

Estou começando um primeiro ciclo de 250mg de Enantato de Testo e quero deixar meus relatos aqui registrado.

Já treino a 2 anos na academia de forma disciplinada e consegui passar de 69 Kg pra 81 Kg de forma natural e com BF atual de 12-13%.

Atualmente minha dieta está rica em proteína (principalmente peixe - Ômega 3) e carboidrato.

Minha divisão de treino atual é o ABCD.

A - Perna completa, revezando ênfase no quadríceps e posterior.

B - Peito, Tríceps e abdômen.

C - Costas, Bíceps e Trapézio.

D - Ombro completo.

Todo dia faço cardio entre 30 min e 40 min.

Irei realizar exames a cada 2 meses com meu endocrinologista durante os ciclo para controlar qualquer oscilação que possa dar, meu plano de saúde me permite fazer isso.

Meu objetivo é realizar um ciclo de 14 semanas e a depender do resultado eu pretendo prorrogar para mais 12 semanas adicionando masteron.

Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron.

Nesses dois anos tive uma boa evolução, pois eu era extremamente magro e consegui colocar massa muscular no físico.

Peso atual: 81 Kg

Altura: 1,72 cm

BF: 12-13%

Não compensa fazer ciclo e tpc, desgasta mais a saúde e shape do que fazer blast and cruise.

Só utilize tpc se nunca mais for ter contato com AE's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.