Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento - Ciclo 250 Mg de Enantato de Testo

Posts Recomendados

Postado

Iai galera 

Estou começando um primeiro ciclo de 250mg de Enantato de Testo e quero deixar meus relatos aqui registrado.

Já treino a 2 anos na academia de forma disciplinada e consegui passar de 69 Kg pra 81 Kg de forma natural e com BF atual de 12-13%.

Atualmente minha dieta está rica em proteína (principalmente peixe - Ômega 3) e carboidrato.

Minha divisão de treino atual é o ABCD.

A - Perna completa, revezando ênfase no quadríceps e posterior.

B - Peito, Tríceps e abdômen.

C - Costas, Bíceps e Trapézio.

D - Ombro completo.

Todo dia faço cardio entre 30 min e 40 min.

Irei realizar exames a cada 2 meses com meu endocrinologista durante os ciclo para controlar qualquer oscilação que possa dar, meu plano de saúde me permite fazer isso.

Meu objetivo é realizar um ciclo de 14 semanas e a depender do resultado eu pretendo prorrogar para mais 12 semanas adicionando masteron.

Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron.

Nesses dois anos tive uma boa evolução, pois eu era extremamente magro e consegui colocar massa muscular no físico.

Peso atual: 81 Kg

Altura: 1,72 cm

BF: 12-13%

Postado
Em 25/06/2025 em 21:06, Nilton Siva disse:

Iai galera 

Estou começando um primeiro ciclo de 250mg de Enantato de Testo e quero deixar meus relatos aqui registrado.

Já treino a 2 anos na academia de forma disciplinada e consegui passar de 69 Kg pra 81 Kg de forma natural e com BF atual de 12-13%.

Atualmente minha dieta está rica em proteína (principalmente peixe - Ômega 3) e carboidrato.

Minha divisão de treino atual é o ABCD.

A - Perna completa, revezando ênfase no quadríceps e posterior.

B - Peito, Tríceps e abdômen.

C - Costas, Bíceps e Trapézio.

D - Ombro completo.

Todo dia faço cardio entre 30 min e 40 min.

Irei realizar exames a cada 2 meses com meu endocrinologista durante os ciclo para controlar qualquer oscilação que possa dar, meu plano de saúde me permite fazer isso.

Meu objetivo é realizar um ciclo de 14 semanas e a depender do resultado eu pretendo prorrogar para mais 12 semanas adicionando masteron.

Acredito que eu vá precisar usar HCG apenas se eu continuar após as 14 semanas e adicionar masteron.

Nesses dois anos tive uma boa evolução, pois eu era extremamente magro e consegui colocar massa muscular no físico.

Peso atual: 81 Kg

Altura: 1,72 cm

BF: 12-13%

Não compensa fazer ciclo e tpc, desgasta mais a saúde e shape do que fazer blast and cruise.

Só utilize tpc se nunca mais for ter contato com AE's.

Postado
Em 25/06/2025 em 21:06, Nilton Siva disse:

na verdade precisa se quiser engravidar alguém, se não sugiro não usar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...