Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado
Em 25/06/2025 em 20:06, Polaco88 disse:

Agora errou feio em man, errou rude kkk

Falar isso pra Ramba, mãe de 4 fiotes, quebrou as pernas kkk 

Filho é devoção, é cuidar sem esperar nada em troca, pelo jeito que tu diz, tu não deve ser pai. 

Se teus filhos te ignoram quando precisa, certamente a criação foi bem bosta. Ninguem quer ser dependente de ninguém, mas o conceito de familia vem se perdendo justamente por pensamentos que nem o seu. 

As pessoas estão mais preocupadas em se "defender" umas das outras, do que fazer acontecer de verdade. Todo mundo não presta, todo mundo quer te passar a perna... 

Tem pessoas ruins? Claro que tem. Mas ai vai da sua astúcia em saber ver quem é bom ou ruim, e separar o joio do trigo.

Viver com medo ou achando que tudo pode desmorar, pra usar como desculpa pra fazer o que quiser ou "curtir" a vida até o fim, não passa de desculpa fajuta pra fugir de responsabilidade. Coisa que acho que a maioria quer hoje em dia, mais que curtir.

Ta maluco. A vontade era colocar uns 20 cabeçudinho nesse mundo, igual velha guarda fazia. Pena que financeiramente seja inviável pela qualidade de vida das crianças hoje em dia.

Postado
Em 25/06/2025 em 21:47, possivelpai disse:

Amigo, aprenda uma coisa, nem todo mundo sofre a mesma realidade que a sua.

Definitivamente não. Não desconfio da minha esposa e considero o cúmulo da escrotice negar acesso a bens materiais ao próprio filho por pura avareza.

Aumentei meu patrimônio em um milhão de reais só ano passado

Ou seja, fez mais de 80k por mês e fica se mixando por 20k pra garantir uma existência confortável pro teu filho. Tu é um bosta, isso sim.

consigo levar isso pro exterior na hora que eu quiser.

Tá certinho, é só não escolher um dos países que seja signatário da convenção de Haia (vulgo vão te executar por cobrança de pensão, mesmo no Brasil), ou seja:

África do Sul;
    Albânia;
    Alemanha;
    Andorra;
    Antígua e Barbuda;
    Arábia Saudita;
    Argentina;
    Arménia;
    Austrália;
    Áustria;
    Azerbaijão;
    Bahamas;
    Bahrain;
    Barbados;
    Bélgica;
    Belize;
    Bielorrússia;
    Bolívia;
    Bósnia e Herzegovina;
    Botswana;
    Brasil;
    Brunei Darussalam;
    Bulgária;
    Burundi;
    Cabo Verde;
    Cazaquistão;
    Chile;
    China (Hong Kong);
    China (Macau);
    Chipre;
    Colômbia;
    Cook, Ilhas;
    Coreia;
    Costa Rica;
    Croácia;
    Dinamarca;
    Dominica;
    El Salvador;
    Equador;

Eslováquia;
    Eslovénia;
    Espanha;
    Estados Unidos da América;
    Estónia;
    Federação Russa;
    Fiji;
    Filipinas;
    Finlândia;
    França;
    Geórgia;
    Granada;
    Grécia;
    Guatemala;
    Guiana;
    Honduras;
    Hungria;
    Índia;
    Indonésia;
    Irlanda;
    Islândia;
    Israel;
    Itália;
    Japão;
    Jamaica;
    Kosovo;
    Lesoto;
    Letónia;
    Libéria;
    Liechtenstein;
    Lituânia;
    Luxemburgo;
    Macedonia do Norte;
    Malawi;
    Malta;
    Marrocos;
    Marshall, Ilhas;
    Maurícias;

México;
    Mónaco;
    Mongólia;
    Montenegro;
    Namíbia;
    Nicarágua;
    Niue;
    Noruega;
    Nova Zelândia;
    Omã;
    Países Baixos;
    Palau;
    Panamá;
    Paquistão;
    Paraguai;
    Peru;
    Polônia;
    Portugal;
    Quirguistão;
    Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte;
    República Checa;
    República da Moldávia;
    República Dominicana;
    Roménia;
    Samoa;
    San Marino;
    Santa Lúcia;
    São Cristóvão e Nevis;
    São Tomé e Príncipe;
    São Vicente e Granadinas;
    Senegal;
    Sérvia;
    Singapura;
    Seychelles;
    Suazilândia;
    Suécia;
    Suíça;
    Suriname;
    Tajiquistão;
    Tonga;
    Trinidad e Tobago;
    Tunísia;
    Turquia;
    Ucrânia;
    Uruguai;
    Uzbequistão;
    Vanuatu;
    Venezuela;

Mas tirando esses sobra alguns outros pra ti ir lá se esconder como o rato que é.

Postado
Em 25/06/2025 em 22:29, Super Ogro disse:

Definitivamente não. Não desconfio da minha esposa e considero o cúmulo da escrotice negar acesso a bens materiais ao próprio filho por pura avareza.

Ou seja, fez mais de 80k por mês e fica se mixando por 20k pra garantir uma existência confortável pro teu filho. Tu é um bosta, isso sim.

Tá certinho, é só não escolher um dos países que seja signatário da convenção de Haia (vulgo vão te executar por cobrança de pensão, mesmo no Brasil), ou seja:

Mas tirando esses sobra alguns outros pra ti ir lá se esconder como o rato que é.

Desconfiar de todo mundo é obrigação. Se você não desconfia, azar o seu.

Não estou negando nada, leia novamente. Nenhuma criança precisa de 20-30 mil reais por mês ou qualquer pensão absurda que um juiz iria dar. 5 mil reais já dá e sobra.

Postado
Em 25/06/2025 em 22:56, possivelpai disse:

Desconfiar de todo mundo é obrigação. Se você não desconfia, azar o seu.

Não estou negando nada, leia novamente. Nenhuma criança precisa de 20-30 mil reais por mês ou qualquer pensão absurda que um juiz iria dar. 5 mil reais já dá e sobra.

Cara tu ja reparou que nem saiu o teste e tu ja ta querendo pagar pensão? tu nem ama essa tua mulher e ta decidido a ser cuzão

Avisa ela que tu não quer nada e paga uma pensão digna pelo menos, muito melhor do que ter um "pai" cuzão assim presente

Postado
Em 25/06/2025 em 23:33, andersonluisr disse:

Cara tu ja reparou que nem saiu o teste e tu ja ta querendo pagar pensão? tu nem ama essa tua mulher e ta decidido a ser cuzão

Avisa ela que tu não quer nada e paga uma pensão digna pelo menos, muito melhor do que ter um "pai" cuzão assim presente

Errado. Amo ela e vamos ficar junto, estou discutindo um cenário hipotético que o amigo levantou onde futuramente ela "me largue".

Postado
Em 25/06/2025 em 21:57, possivelpai disse:

E claro, vai ter CLT duvidando, então já vou provar.

img_685c9aef87dc02.97406221.png

AHUAHUAUAHAHUAHAU que "EVIDENCIA" hein champs

E o povo AINDA caindo no bait do adolescente fake zuando hauhaua

Aposto que é membro antigo aqui (tem uns que tao sempre criando nick zuando, deve ser um desses)

Postado
Em 25/06/2025 em 21:57, possivelpai disse:

E eu pensando que dinheiro ia me salvar de ser corno, obrigado por compartilhar, vou já pegar a graninha que eu tava juntando pra investir e comprar uma 320I.

Postado

Quando eu acho que isso aqui não pode piorar, os caras vão lá e provam o porquê a embalagem de ovo diz “contém ovo”.

Postado
Em 26/06/2025 em 10:59, HeiseN_ disse:

Quando eu acho que isso aqui não pode piorar, os caras vão lá e provam o porquê a embalagem de ovo diz “contém ovo”.

isso daqui tá melhor do que netflix...

deixa a estória rolar

Postado
Em 26/06/2025 em 10:59, HeiseN_ disse:

Tá cada vez mais cabalístico 

o cara falou que vai pro Paraguai, jaja diz que é dono da Landerlan 

Postado

O plot-twist é que o filho é realmente dele, e de brinde a muié ainda agora tem um álibi para as pulada de muro

Postado
Em 25/06/2025 em 23:58, possivelpai disse:

Errado. Amo ela e vamos ficar junto, estou discutindo um cenário hipotético que o amigo levantou onde futuramente ela "me largue".

Ainda bem que ama, se não amasse ja teria picado a mina e sumido com o corpo. 

Postado
Em 25/06/2025 em 20:57, possivelpai disse:

Man, vc já parou pra analisar a merda que tu fez?! 

Veio em um fórum de maromba, falar que vc acha que tomou galha da mulher, tentou convencer Deus e o mundo com papinho do chat GPT, foi esculachado, tá passando vergonha no crédito e no débito e o caminho a seguir vc ja sabia desde o início.

Se tinha dúvidas, fazia um teste de DNA depois que nasce a criança, na surdina, sem a mãe saber, sem ninguém saber. Se o bebê fosse teu, bão! Se não fosse, ai sim vc tirava satisfação com a patroa. 

Agora veio postar print de declaração de imposto de renda que não comprova se é seu ou não. E se for ou não também, foda-se! 

Acho que tá te faltando um brother aí pra te dar uns conselhos bacanas. Cê num tem amigo não?

Era só jogar no chat gpt: "Tenho duvidas se sou o pai. Tomo esteróides para caceta e fez mal pro meu cérebro. Devo ir num fórum expor a situação? Devo perguntar pro chat GPT se seu estéreo ou não? Devo chutar o balde e fuder psicologicamente a mãe agora no final da gestação? Ou devo honrar minhas bolas e aguardar nascer e ai pensar no teste de DNA?"

Acho que vc ia ter uma resposta mais sensata do que toda essa festa da merda que vc fez aqui e o no mundo real com a sua patroa.

Começa agir como um homem!

Postado
Em 26/06/2025 em 12:18, all_kr disse:

Man, vc já parou pra analisar a merda que tu fez?! 

Veio em um fórum de maromba, falar que vc acha que tomou galha da mulher, tentou convencer Deus e o mundo com papinho do chat GPT, foi esculachado, tá passando vergonha no crédito e no débito e o caminho a seguir vc ja sabia desde o início.

Se tinha dúvidas, fazia um teste de DNA depois que nasce a criança, na surdina, sem a mãe saber, sem ninguém saber. Se o bebê fosse teu, bão! Se não fosse, ai sim vc tirava satisfação com a patroa. 

Agora veio postar print de declaração de imposto de renda que não comprova se é seu ou não. E se for ou não também, foda-se! 

Acho que tá te faltando um brother aí pra te dar uns conselhos bacanas. Cê num tem amigo não?

Era só jogar no chat gpt: "Tenho duvidas se sou o pai. Tomo esteróides para caceta e fez mal pro meu cérebro. Devo ir num fórum expor a situação? Devo perguntar pro chat GPT se seu estéreo ou não? Devo chutar o balde e fuder psicologicamente a mãe agora no final da gestação? Ou devo honrar minhas bolas e aguardar nascer e ai pensar no teste de DNA?"

Acho que vc ia ter uma resposta mais sensata do que toda essa festa da merda que vc fez aqui e o no mundo real com a sua patroa.

Começa agir como um homem!

Não dá pra fazer teste de DNA sem a presença da mãe. Só se você registrar a criança.

Sobre "fuder psicologicamente a mãe", isso ai foi você e outros retardados que inventaram. Ela não está nem ai pra essa merda, fez o teste de boa. Claro, teve o choque inicial no dia que eu pedi pra ela fazer o DNA, mas depois de eu explicar os dados estatísticos e falar que queria fazer "só pra tirar isso da mente" ela entendeu.

Sobre o imposto de renda, sempre bom botar o pau na cara de otário CLT fudido arrogante que acha que só tem pobre igual ele no mundo.

Postado
Em 26/06/2025 em 11:10, Polaco88 disse:

Tá cada vez mais cabalístico 

o cara falou que vai pro Paraguai, jaja diz que é dono da Landerlan 

Você nunca conheceu alguém bem sucedido na sua vida? Por qual motivo acha que é algo tão impossível assim?

Tem quase 500 mil milionários no Brasil, amigo. Não é algo tão raro assim pra vocês fazerem essa escarcéu todo.

Postado
Em 26/06/2025 em 12:45, possivelpai disse:

Você nunca conheceu alguém bem sucedido na sua vida? Por qual motivo acha que é algo tão impossível assim?

Tem quase 500 mil milionários no Brasil, amigo. Não é algo tão raro assim pra vocês fazerem essa escarcéu todo.

Óbvio que não né, sou do interior, o cara mais rico que conheço é o Tião dono da hamburgueria aqui da cidade

Postado
Em 25/06/2025 em 23:58, possivelpai disse:

kkkkkkkkkkkkk tu é completamente maluco 

Postado
Em 26/06/2025 em 13:16, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkkk tu é completamente maluco 

E quem não é? Pra mim você registrar uma criança sem DNA é ser maluco. Pra mim confiar cegamente em qualquer pessoa, até na sua mãe que seja, é ser maluco. Cada um com seu ponto de vista.

Postado
Em 26/06/2025 em 11:41, possivelpai disse:

Não dá pra fazer teste de DNA sem a presença da mãe. Só se você registrar a criança.

Sobre "fuder psicologicamente a mãe", isso ai foi você e outros retardados que inventaram. Ela não está nem ai pra essa merda, fez o teste de boa. Claro, teve o choque inicial no dia que eu pedi pra ela fazer o DNA, mas depois de eu explicar os dados estatísticos e falar que queria fazer "só pra tirar isso da mente" ela entendeu.

Sobre o imposto de renda, sempre bom botar o pau na cara de otário CLT fudido arrogante que acha que só tem pobre igual ele no mundo.

Man vc no seu mundinho de bosta que acha que ela não ta nem ai. 

Esse imposto fake de renda ai... tu é muito burro, não tem chance de ser alguém bem sucedido e ganhar dinheiro. 

Tu é arrombado demais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...