Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 22/06/2025 em 18:46, BartSimpson disse:

como se a maioria tivesse num relacionamento com laços sólidos e profundos. kekeke

isso foi o q vc quis entender.

risco q normalmente só um lado tem q correr, logo no financeiro.

o outro lado, como não são trouxas em sua maioria, não querem correr o mesmo risco.

Só de vc ir em GP já dá pra ver q vc é doente, daí confirma ainda mais falando de chifre o tempo inteiro. Q vida a tua em, comer gp e usar ozempic pra aumentar a pica (só rindo).

Editado por realdeal
Postado
Em 22/06/2025 em 18:46, BartSimpson disse:

como se a maioria tivesse num relacionamento com laços sólidos e profundos. kekeke

isso foi o q vc quis entender.

risco q normalmente só um lado tem q correr, logo no financeiro.

o outro lado, como não são trouxas em sua maioria, não querem correr o mesmo risco.

Caralho eu vou ter q concordar com o enzo dos anos 80

Tu é mt redpiu kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 21/06/2025 em 08:10, possivelpai disse:

Bom dia a todos.

A bebê nasceu quarta feira, semana que vem irei fazer o DNA.

Nasceu sim hAUhAUHAUHAUHA

Postado

O que o BartSimson falou é a realidade de 2025: relacionamentos líquidos. 

Aliás, a prova disso é que existe site para casados traírem. E não precisa nem ser GP. Não sei se posso expor o nome todo do site, mas começa com Ashl Madi....

A mulher de alguns que aqui comentam pode estar lá e o tonto achar que só a dos outros que traem rsrs

É o que eu falo: experimente pedir para olhar o celular da sua namorada/esposa. Garanto que em 90% dos casos vai te fazer um questionamento e vai fazer de tudo para não lhe entregar o celular. 

Mas sabe por que os caras não pedem o celular da mulher? Porque o deles também está todo "comprometido". Então, vive-se no "faz de conta que somos fiéis". 

Super Ogro, uma GP custa em média 200 conto, a depender da localização e do perfil. Se voce conhecer uma mina hoje, se contar na ponta do lápis a gasolina, a janta e o motel....voce gasta isso ou mais. Minha ex-namorada....quando a grana estava curta.....ameaçou me largar na época. É o que eu falo: se a transa não é boa ou se o cara é um liso financeiramente .....90% de chance de ser corno. Se tiver sorte, ela te chuta antes de te trair. 

Pior ainda é esse Heisen "normalizando" o chifre....até ele pegar uma DST ou pagar uma pensão de um filho que não é dele hahaha

Postado (editado)
Em 23/06/2025 em 20:32, blindadoo disse:

É o que eu falo: experimente pedir para olhar o celular da sua namorada/esposa. Garanto que em 90% dos casos vai te fazer um questionamento e vai fazer de tudo para não lhe entregar o celular. 

Sei a senha, posso olhar quando eu quiser, mas não sinto a menor necessidade disso. Ela também pode pegar o meu (e não tenho nada a esconder) se sentir essa vontade, que ela também não tem. São mais de 10 anos morando juntos e dividindo tudo, isso aí é pensamento de moleque.

Super Ogro, uma GP custa em média 200 conto, a depender da localização e do perfil. Se voce conhecer uma mina hoje, se contar na ponta do lápis a gasolina, a janta e o motel....voce gasta isso ou mais. Minha ex-namorada....quando a grana estava curta.....ameaçou me largar na época. É o que eu falo: se a transa não é boa ou se o cara é um liso financeiramente .....90% de chance de ser corno. Se tiver sorte, ela te chuta antes de te trair. 

Aí tu já parte de um pensamento totalmente tóxico e ultrapassado de que o homem tem que bancar a mulher. Sempre afastei minas com essa ideia e todas com que me relacionei insistiam em repartir as despesas (ou me bancavam... Nasci numa família pobre, mas tive bolsa integral em colégio de elite, então tive uns casinhos com umas riquinhas). Isso aí da tua ex provavelmente é porque ela era uma filha da puta ou tu um bunda mole, provavelmente um pouco de cada.

Editado por Super Ogro
Postado

O que o BartSimson falou é a realidade de 2025: relacionamentos líquidos. 

Aliás, a prova disso é que existe site para casados traírem. E não precisa nem ser GP. Não sei se posso expor o nome todo do site, mas começa com Ashl Madi....

A mulher de alguns que aqui comentam pode estar lá e o tonto achar que só a dos outros que traem rsrs

Mas sabe por que os caras não pedem o celular da mulher? Porque o deles também está todo "comprometido". Então, vive-se no "faz de conta que somos fiéis". 

Pior ainda é esse Heisen "normalizando" o chifre....até ele pegar uma DST ou pagar uma pensão de um filho que não é dele hahaha

Mano, quando a mina gosta de você - ou só ta afim de transar, ela te chama até para casa dela ou vai na sua e você gasta 0 reais. 

Postado
Em 23/06/2025 em 21:31, Alan Luan disse:

Mano, quando a mina gosta de você - ou só ta afim de transar, ela te chama até para casa dela ou vai na sua e você gasta 0 reais. 

Sei não, acho que é pra dar o golpe da barriga, ou falsa maria da Penha (só funciona com pobres e bundoes) 

Postado
Em 24/06/2025 em 06:02, Polaco88 disse:

Quando entenderam que, quem sofreu por isso, foi por culpa do próprio cara, que escolheu a mina errado, aí o jogo vira.

Ngm quer tomar a responsa, mais fácil falar que toda mulher n presta e tu vai ser corno se ficar com alguém, ao invés de dizer “escolhi uma pessoa bem ruim, me fodi”

as pessoas com quem nos relacionamos são reflexos de nós mesmos. Reflitam.

Nunca vão entender, não são moleques de 20 anos pregando essas ideias esdrúxulas aqui, são caras de 30+.

Postado
Em 24/06/2025 em 06:31, lorenzo_EP disse:

Nunca vão entender, não são moleques de 20 anos pregando essas ideias esdrúxulas aqui, são caras de 30+.

Talvez com 60, quando estiverem sozinhos, sem filhos, rabugentos, pensando no que “os outros” fizeram pra eles terem ficado assim.

Trágico.

Postado

Pelo tamanho do post e tanto de respostas:

1 - certeza de que pararam de responder o cara e tão na troca de farpas

2 - A Lei de Godwin já se confirmou? "À medida que uma discussão online se alonga, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou os nazistas tende a 100%." Alguém, já chamou outro alguém de nazista, ou devo voltar mais tarde?

3 - povo já tá com ranço velho minando a discussão?

4 - pelo assunto, já deve ter virado o red piupiu park

5 - só volto aqui se falarem que o trem tá pegando fogo

Postado (editado)
Em 24/06/2025 em 08:06, Power_tr00 disse:

Pelo tamanho do post e tanto de respostas:

1 - certeza de que pararam de responder o cara e tão na troca de farpas

2 - A Lei de Godwin já se confirmou? "À medida que uma discussão online se alonga, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou os nazistas tende a 100%." Alguém, já chamou outro alguém de nazista, ou devo voltar mais tarde?

3 - povo já tá com ranço velho minando a discussão?

4 - pelo assunto, já deve ter virado o red piupiu park

5 - só volto aqui se falarem que o trem tá pegando fogo

podíamos voltar com a discursão do whey da espartanos vs whey da groufi

Tomou whey da espartanos é corno, só pode groufi

.

Editado por Polaco88
Postado
Em 24/06/2025 em 08:16, Polaco88 disse:

podíamos voltar com a discursão do whey da espartanos vs whey da groufi

Tomou whey da espartanos é corno, só pode groufi

.

sério, quero voltar a julgar as pessoas pelo gosto musical

Postado
Em 24/06/2025 em 08:23, Power_tr00 disse:

Vamos pra algo mais da atualidade, música ultimamente nem tem mais o que julgar

(Saudades summer eletrohits)

Postado
Em 24/06/2025 em 08:26, Polaco88 disse:

Vamos pra algo mais da atualidade, música ultimamente nem tem mais o que julgar

(Saudades summer eletrohits)

Apreciação musical é matéria da faculdade de música

MPB = People, cue identidade de slipknot

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu curte ouvir o que? Se tiver algo underground desconhecido pelo resto da humanidade melhor ainda.

Postado
Em 24/06/2025 em 16:26, Haupt disse:

Galera, 

Vamos voltar o foco, parem de floodar o tópico..

o Parça é Boi ou não?

O filho é dele, porém a atitude é totalmente de corno. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...