Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode tomar roacutan com testosterona?

Posts Recomendados

Postado
Em 02/06/2025 em 18:11, guibarrosven disse:

Olá pessoal, usei o campo pesquisar sobre roacutan para evitar fazer um post repetitivo mas só achei um de 2020 onde o rapaz ''sumiu'' que estava relatando o uso de roacutan com esteroides, eu sou novo no forum, como podem ver é meu primeiro post aqui, eu gostaria saber se vocês tem experiencia de uso de roacutan com testosterona mais precisamente enantato, eu gostaria de fazer um ciclo ''menos agressivo'' 0,5ml por semana para ter menos hepatoxidade no fígado, quais são os conselhos, experiencias e colaterais possiveis ? agradeço quem puder ajudar

05ml semana é dose de TRT, vc não vai ter ganho nenhum...vai inibir seu eixo atoa...

Postado
Em 02/06/2025 em 20:25, guibarrosven disse:

Entendi, já estou com 3 meses de academia e emagreci apenas 5kg, e na região do abdomem se reduziu 5% da pochete foi muito, vou fazer exames pra ver se minha testo ainda continua baixa ou já aumentou antes de mandar o enantato, quem sabe aumenta minha disposição e treino mais pesado e consigo resultados melhores no cardio e musculação pra secar e não ganhar massa muscular.

Mano, vc tem  3 meses de academia e quer tomar hormonio? Sei que vc colocou isso na cabeça e vai tomar, agora se prepara pra encher de acne, ginecomastia, cabelo caindo e os caralho, seu corpo não tem receptor nenhum para receber essa testo, infelizmente vai ser mais colateral do que beneficios. Se quer uma dica, treina pesado 1 ano, emagrece sem remédio, depois vc pensa em manda hormonio para o corpo.

Postado

Cara, sabe o que aprendi aqui no fórum? 99,9% dos caras que tão criticando que vc quer hormonizar, tomam hormônios. E quando iniciaram nos treinos, assim como vc, tbm pensavam que hormônio ia mudar o mundo, mas não sabem conversar numa boa. É sempre uma escrotização do caraleo. É só ver um tópico que abri e a qtd de super saiyajin criticando.

Dezembro de 2023 eu pesava 125kg, foi meu peso master da vida toda. 1,80m de pura banha, sedentarismo, pressão alta e testosterona de um menino de 5 anos.

Em janeiro de 2024 comecei a me exercitar na academia de domingo a domingo. Cardio todo dia, treino e dieta com déficit calórico. Cortei álcool, sucos, doces e fiz até umas loucuras de 30 dias de zero carb (não recomendo) e depois uns 30 dias de low carb (menos pior). Sem dia do lixo, até pq isso não pode existir pra quem é gordo.

Em maio de 2025 dosei minha testo e apesar de fazer tudo regradinho, minha testo não tinha subido como esperado. COM acompanhamento de um doctor, fiz uma reposição com deposteron. Melhorou muito minha disposição pra TUDO, mas não é faz milagre sozinho. Tomei durante algumas semanas e repeti os exames. Testo ok! Segui minha vida. Não tomei mais nada. Repeti os exames recentemente e a testo se manteve bem. No fórum e na internet, tá cheio de dicas de como subir testo naturalmente, pessoas sedentárias tendem a ter testo baixa mesmo. 

Hoje peso 90 kg e tô num platô miserável. Não consigo queimar gordura e as drogas são a única solução. Mentira... kkkk... penso em fazer um acompanhamento com algum nutri ou algo do tipo... dá pra tentar mais coisas antes de alugar um shape na farmácia.

Cara, assim... o começo é onde vc mais consegue baixar peso. Não ta baixando? Vc tá roubando em alguma coisa. Tá comendo errado ou não tá fazendo exercícios direito. Não pense que vc é um ser especial e extra terrestre e só vc malha malha malha e não emagrece. Pode contar o quiser aqui, mas vc sabe o que tá fazendo ou não.

Se conselho fosse bom, não dava, vendia! Maaaas, eu sugiro, treine! Se precisar de motivação, vai pra balada, toma meia dúzia de fora de umas patchas gostosas e ao invés de descontar na bronha, desconta nos pesos. Sem dúvidas, vai emagrecer e vai crescer!

Postado (editado)
Em 04/06/2025 em 15:50, all_kr disse:

Se conselho fosse bom, não dava, vendia! Maaaas, eu sugiro, treine! Se precisar de motivação, vai pra balada, toma meia dúzia de fora de umas patchas gostosas e ao invés de descontar na bronha, desconta nos pesos. Sem dúvidas, vai emagrecer e vai crescer!

Que dica miserável em parceiro, se o cara treina pq tomou um fora é bom q nem comece.

Editado por realdeal
Postado (editado)
Em 04/06/2025 em 14:53, realdeal disse:

Que dica miserável em parceiro, se o cara treina pq tomou um fora é bom q nem comece.

Em respeito ao criador do tópico, vira homem, simples. Come direito, treina direito e para de querer usar atalhos, tudo na vida é difícil PORRA, aceita, faz o que ninguém quer fazer e acabou.

Dica miserável o toba!

Essa é a motivação da maioria das pessoas, se não é a tua, paciência. Quando eu era muleque, treinei pra meter o shape e comer gente (deu certo!) ou vc realmente acha que com 18 anos alguém pensa em colesterol, testo baixa e afins?!

Engordei igual um boi capado depois que casei. Só virei a chave pq hoje eu tenho quarentinha e tava gastando meu rico dinheirinho com remédio de pressão alta, colesterol alto, vitamina do escambau e por ai vai... e no ritmo que tava caro realdeal, infarto era questão de tempo.

Este nobre cavalheiro que abriu esse tópico tem 29 anos, deve estar afiando o pirulito no muro de chapisco e quer tirar o peru da miséria. Estou certo ou errado @guibarrosven ?

Editado por all_kr
Postado
Em 04/06/2025 em 16:05, all_kr disse:

Dica miserável o toba!

Essa é a motivação da maioria das pessoas, se não é a tua, paciência. Quando eu era muleque, treinei pra meter o shape e comer gente (deu certo!) ou vc realmente acha que com 18 anos alguém pensa em colesterol, testo baixa e afins?!

Engordei igual um boi capado depois que casei. Só virei a chave pq hoje eu tenho quarentinha e tava gastando meu rico dinheirinho com remédio de pressão alta, colesterol alto, vitamina do escambau e por ai vai... e no ritmo que tava caro realdeal, infarto era questão de tempo.

Este nobre cavalheiro que abriu esse tópico tem 29 anos, deve estar afiando o pirulito no muro de chapisco e quer tirar o peru da miséria. Estou certo ou errado @guibarrosven ?

Que triste devia ser sua vida man, mas de boa, topico n é pra isso e nao quero mais comentar sobre, abç e sucesso.

Postado
Em 04/06/2025 em 15:09, realdeal disse:

Que triste devia ser sua vida man, mas de boa, topico n é pra isso e nao quero mais comentar sobre, abç e sucesso.

Por isso treinei, fiquei topzera e vida ficou bem mais feliz! 

Também acho que não é o foco, seu comentário falando besteira da minha vida DE GRAAAAÇA, só prova o que falei.

Isso aqui é cheio de gente querendo escrotizar, debochar e desmotivar. Salvos uns caras que realmente tem conteúdo, fazem bons tópicos e volto aqui por conta disso.

O que caralhos te faz pensar que a SUA opinião sobre a motivação de alguém é relevante pra alguém? Se a resposta for "NADA"! Então na próxima vez limite-se a falar sem criticar SEM conhecer.

Postado
Em 04/06/2025 em 16:26, all_kr disse:

Por isso treinei, fiquei topzera e vida ficou bem mais feliz! 

Também acho que não é o foco, seu comentário falando besteira da minha vida DE GRAAAAÇA, só prova o que falei.

Isso aqui é cheio de gente querendo escrotizar, debochar e desmotivar. Salvos uns caras que realmente tem conteúdo, fazem bons tópicos e volto aqui por conta disso.

O que caralhos te faz pensar que a SUA opinião sobre a motivação de alguém é relevante pra alguém? Se a resposta for "NADA"! Então na próxima vez limite-se a falar sem criticar SEM conhecer.

Esse realdeal só sabe falar "Champz" fazer alarde igual uma véia da igreja e citar alguns gurus master aqui do fórum, fico pensando e o shape, ser que tem?
De forma natural como tanto enaltece...

Postado
Em 04/06/2025 em 15:33, LucasMoreira29 disse:

Esse realdeal só sabe falar "Champz" fazer alarde igual uma véia da igreja e citar alguns gurus master aqui do fórum, fico pensando e o shape, ser que tem?

Exato.

Postado
Em 04/06/2025 em 16:33, LucasMoreira29 disse:

Tambem ja fiquei curioso pra ver o shape do Mentor que tem CRM, Farmaceutico, treinador, professor e nas horas vagas vem no forum dar consultoria de graça

O bicho só critica e faz alarde. Parece até as vizinha shape mike wazowski que tem na minha rua

Postado
Em 02/06/2025 em 18:11, guibarrosven disse:

Olá pessoal, usei o campo pesquisar sobre roacutan para evitar fazer um post repetitivo mas só achei um de 2020 onde o rapaz ''sumiu'' que estava relatando o uso de roacutan com esteroides, eu sou novo no forum, como podem ver é meu primeiro post aqui, eu gostaria saber se vocês tem experiencia de uso de roacutan com testosterona mais precisamente enantato, eu gostaria de fazer um ciclo ''menos agressivo'' 0,5ml por semana para ter menos hepatoxidade no fígado, quais são os conselhos, experiencias e colaterais possiveis ? agradeço quem puder ajudar

se ta usando racutan, vai se fuder com colaterais, com hormônios derivados da testosterona n tem jeito, vc quer subir em palco? talvez vale a pena, vc tem testo baixa e problema na libido? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...