Postado 10/05/2025 às 17:56 05/10, 2025 Atualmente estou natural mas logo farei um ciclo de masteron mais enantato. Mas a dúvida é sobre periodização. Atualmente meu treino é: A - Costas e Bíceps B - Perna C - Peito e Tríceps D - Ombros e Trapézio Minha dúvida é, posso treinar todos os dias ou devo dar um dia de descanso a cada ciclo de treino (a,b,c,d)? (Minha academia abre de domingo a domingo)
Postado 10/05/2025 às 19:24 05/10, 2025 Em 10/05/2025 em 14:56, Louvem disse: Atualmente estou natural mas logo farei um ciclo de masteron mais enantato. Mas a dúvida é sobre periodização. Atualmente meu treino é: A - Costas e Bíceps B - Perna C - Peito e Tríceps D - Ombros e Trapézio Minha dúvida é, posso treinar todos os dias ou devo dar um dia de descanso a cada ciclo de treino (a,b,c,d)? (Minha academia abre de domingo a domingo) Vá com calma o descanso também faz parte do processo, para ter bons resultados. Mas se está decidido, tente. Vê como seu corpo reage, pelo que já presenciei vai ter uma hora que o corpo vai dar sinais, ainda mais que está natural. Fora o risco de se lezionar, eu não arriscaria.
Postado 15/07/2025 às 19:57 07/15, 2025 Eu jogaria o treino de ombros diluido nos dias de peito e posterior de ombro dia de costas (Claro, nas devidas proporções ) Mas enfim, a pergunta não é essa. Faz Seg, ter e quarta - descansa quinta e depois sexta e sábado Ou Faz segunda a sexta descanso final de semana Você pode treinar domingo a domingo, se quiser (o corpo é seu) - Mas o músculo cresce no descanso - Você vai ficar inflamando todos os dias por mais que sejam musculaturas diferentes - Vai ter uma hora que você não vai passar de um limite, ficar um "platô"
Crie uma conta ou entre para comentar