Postado 9/05/2025 às 22:33 05/9, 2025 Salve, boa noite aos demais, estou ciclando com Enantato de Testo, a cada 5 dias 1ml, já estou indo pra 5 aplicação, então creio que agora que esteja empilhando, esse final de semana seria dia de aplicar, porém estou com a garganta zoada, um pouco de febre e tomando anti-inflamatório. Não treinei hoje (sexta) e não sei se vou conseguir treinar sábado, domingo ou na segunda, o corpo está meio debilitado. Então, faço a aplicação mesmo sem treinar esses 4 dias, tomando medicação e com inflamação na garganta ? Ou espero melhorar e voltar a treinar?
Postado 9/05/2025 às 23:35 05/9, 2025 Em 09/05/2025 em 19:33, Prestes_Rv disse: Então, faço a aplicação mesmo sem treinar esses 4 dias, tomando medicação e com inflamação na garganta ? Ou espero melhorar e voltar a treinar? Continua o protocolo, assim que melhorar volta a treinar.
Postado 12/05/2025 às 10:23 05/12, 2025 continua protocolo... e vai treinar com dor, parem com essa p0rr@ de só treinar se estiver 100% não é assim que funciona estimulo muscular muitas vezes ajuda seu corpo a reagir a doenças abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/05/2025 às 01:46 05/14, 2025 Em 09/05/2025 em 19:33, Prestes_Rv disse: Salve, boa noite aos demais, estou ciclando com Enantato de Testo, a cada 5 dias 1ml, já estou indo pra 5 aplicação, então creio que agora que esteja empilhando, esse final de semana seria dia de aplicar, porém estou com a garganta zoada, um pouco de febre e tomando anti-inflamatório. Não treinei hoje (sexta) e não sei se vou conseguir treinar sábado, domingo ou na segunda, o corpo está meio debilitado. Então, faço a aplicação mesmo sem treinar esses 4 dias, tomando medicação e com inflamação na garganta ? Ou espero melhorar e voltar a treinar? Cara uso de hormonio é pra vida toda, que ideia essa de parar de aplicar pq tá doente ? esse forum ja foi melhor Eat clem, Tren hard
Crie uma conta ou entre para comentar