Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bumbum com assimetria

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal . Eu estou com um lado do meu bumbum maior do que o outro . Quais exercícios posso fazer pra melhorar ? Meu lado direito eu consigo ter muito equilíbrio e o esquerdo nao. O lado direito está maior. Mas tenho problema na coluna também e tenho encurtamento de membro que dá muita diferença. 

Postado
  Em 30/04/2025 em 19:53, Mari202556 disse:

Oi pessoal . Eu estou com um lado do meu bumbum maior do que o outro . Quais exercícios posso fazer pra melhorar ? Meu lado direito eu consigo ter muito equilíbrio e o esquerdo nao. O lado direito está maior. Mas tenho problema na coluna também e tenho encurtamento de membro que dá muita diferença. 

Expandir  

Mari, muiiiiito provavelmente é algo que só vc perceba. 

Nao se repara em pessoas com uma bunda pouco maior que a outra por ai, pois normalmente eh algo imperceptível.

Maiores diferenças podem ser observadas em braços e pernas, e ainda assim a grande maioria passa desapercebida.

Desencana e relaxa.

Postado
  Em 30/04/2025 em 19:53, Mari202556 disse:

Expandir  

É comum termos o lado dominante sempre levemente mais desenvolvido do que o não dominante, como o @Vitor_TW citou isso deve ser imperceptível mas caso esteja muito na neura da pra trabalhar exercicios unilaterais como coice na polia, abdução na polia, extensão de quadril na polia, etc...

Postado

Você pode trabalhar exercícios unilaterais, como bulgaro, legpress com uma perna, abdução na polia, afundo, etc

Mas como os meninos já disseram, provavelmente é algo que só se perceba se olhar COM MUITO detalhe. Eu tenho coxa e panturrilha do lado direito maior que o lado esquerdo, e nem dá pra perceber olhando! Só sei disso por causa das medidas com fita, e na boa? Nem vale a pena tentar igualar.

Mas se tu tá com muita vontade pode tentar os exercícios já citados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...