Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Toda essa parte de insulina, hemograma, tireoide tudo eu já vi na bateria de exames que esse mesmo endócrino passou e em questão a alguma lesão no penis eu passei no urologista um tempo depois da libido ter sumido e ele falou que estava tudo ok, e como eu presenciei a melhora da libido mesmo que não tenha se sustentado e logo caído, depois que teve alterações hormonais usando ou o durateston ou o clomifeno, achava que era a parte hormonal. Vocês saberiam me indicar um médico? Esse endócrino que passei era um dos mais bem avaliados no Doctoralia e mesmo assim aconteceu o que aconteceu

Postado

Eai Crono, o mais correto a se fazer agora é esquecer esse problema, parar de tomar qualquer medicamento que seja, pois você tomou apenas 4mls de esteroides, logo seu eixo não foi afetado a ponto de fazer uma TPC daquela que você fez. Se você tem namorada e está com problemas de libido, converse com ela, e diga que provavelmente irá sofrer um pouco mais de tempo com isso, porque você provavelmente vai. Então minha recomendação é que NAO TOME mais nenhum medicamento, e espere seu corpo normalizar todo seu eixo hormonal, que era bom, mas você por uma indicação errada bagunçou tudo! Garanto para você que de hoje a 2-3 meses estará tudo normal, aí você realiza um hemograma completo e repete todos os exames hormonais, marque com um endocrinologista ou urologista competente, para ele analisar para você oque precisa ser feito ( provavelmente nada precisará) aí você segue as indicações. Tudo vai ficar bem, só tome mais cuidado daqui pra frente, essas coisas acontecem mesmo kkk.

Postado

E mais uma observação, esse seu médico é passível de levar um processo daqueles viu! Onde já se viu prescrever 1 ml de dura e 1 ml de deca por semana ??? E logo depois passar tamox + clomid ( que não tem sinergia alguma entre eles ) e anastrozol para uma pessoa que provavelmente não estava nem com 80 de estradiol...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...