Crono Life Postado Maio 10, 2025 às 15:00 Autor Postado Maio 10, 2025 às 15:00 Toda essa parte de insulina, hemograma, tireoide tudo eu já vi na bateria de exames que esse mesmo endócrino passou e em questão a alguma lesão no penis eu passei no urologista um tempo depois da libido ter sumido e ele falou que estava tudo ok, e como eu presenciei a melhora da libido mesmo que não tenha se sustentado e logo caído, depois que teve alterações hormonais usando ou o durateston ou o clomifeno, achava que era a parte hormonal. Vocês saberiam me indicar um médico? Esse endócrino que passei era um dos mais bem avaliados no Doctoralia e mesmo assim aconteceu o que aconteceu
JoaoHSM99 Postado Maio 15, 2025 às 17:37 Postado Maio 15, 2025 às 17:37 Eai Crono, o mais correto a se fazer agora é esquecer esse problema, parar de tomar qualquer medicamento que seja, pois você tomou apenas 4mls de esteroides, logo seu eixo não foi afetado a ponto de fazer uma TPC daquela que você fez. Se você tem namorada e está com problemas de libido, converse com ela, e diga que provavelmente irá sofrer um pouco mais de tempo com isso, porque você provavelmente vai. Então minha recomendação é que NAO TOME mais nenhum medicamento, e espere seu corpo normalizar todo seu eixo hormonal, que era bom, mas você por uma indicação errada bagunçou tudo! Garanto para você que de hoje a 2-3 meses estará tudo normal, aí você realiza um hemograma completo e repete todos os exames hormonais, marque com um endocrinologista ou urologista competente, para ele analisar para você oque precisa ser feito ( provavelmente nada precisará) aí você segue as indicações. Tudo vai ficar bem, só tome mais cuidado daqui pra frente, essas coisas acontecem mesmo kkk.
JoaoHSM99 Postado Maio 15, 2025 às 17:40 Postado Maio 15, 2025 às 17:40 E mais uma observação, esse seu médico é passível de levar um processo daqueles viu! Onde já se viu prescrever 1 ml de dura e 1 ml de deca por semana ??? E logo depois passar tamox + clomid ( que não tem sinergia alguma entre eles ) e anastrozol para uma pessoa que provavelmente não estava nem com 80 de estradiol...
Crono Life Postado Maio 22, 2025 às 22:40 Autor Postado Maio 22, 2025 às 22:40 (editado) . Editado Maio 30, 2025 às 16:03 por Crono Life
Crono Life Postado Maio 30, 2025 às 12:09 Autor Postado Maio 30, 2025 às 12:09 Bom dia rapaziada, tranquilo? Faz +- 32 dias que parei o clomifeno e repeti os exames, vou postar os resultados aqui: testo total 433 ng/dL testo livre calculada 9,91 ng/dl DHT 476 pg/mL Estradiol 25,8 pg/mL LH 4,35 mUI/mL FSH 2,58 mUI/mL B12 478,0 pg/mL
JJERICHO Postado Maio 30, 2025 às 13:19 Postado Maio 30, 2025 às 13:19 Cara, sei que já falaram aí mas tenta novamente sem ter os efeitos dos outros medicamentos no corpo. manda 3g de tribulus/dia + 5mg de tadalafil/dia + 0,25mg cabergolina a cada 7 dias. Como tá sua ingestão de água ? Pressão arterial e etc ?
guabutre10 Postado Maio 30, 2025 às 13:51 Postado Maio 30, 2025 às 13:51 Pelos seus exames, não era pra ter problema de libido mais. Então, ou é muito estressante sua rotina diária ou é psicológico. Esse negócio de vc ficar contando quantos dias teve ereção matinal mostra muita preocupação e vc pode estar tão encanado nisso que aí não funciona mesmo... Esses fitoterápicos não vão resolver se for o caso, tadala vai ajudar e pode tirar da sua cabeça a preocupação que vem tendo ou piorar se vc começar a se sentir dependende dele. Você não fez exame de prolactina, mas tanto tempo assim a deca que vc usou não deve mais ter efeito pra usar cabergolina. Sinceramente seria interessante procurar ajuda psicológica
realdeal Postado Maio 30, 2025 às 14:44 Postado Maio 30, 2025 às 14:44 Em 30/05/2025 em 12:09, Crono Life disse: Bom dia rapaziada, tranquilo? Faz +- 32 dias que parei o clomifeno e repeti os exames, vou postar os resultados aqui: testo total 433 ng/dL testo livre calculada 9,91 ng/dl DHT 476 pg/mL Estradiol 25,8 pg/mL LH 4,35 mUI/mL FSH 2,58 mUI/mL B12 478,0 pg/mL Expandir Namoral man... se tá ficando doido pra ficar contando ereções matinais, vc é o maior comedor do teu bairro é? esquece essa porra aí, importante é funcionar na hora.
Crono Life Postado Maio 30, 2025 às 23:46 Autor Postado Maio 30, 2025 às 23:46 Rapaz, não to contando ereções matinais, só foi um detalhe que eu observei nessetempo e achei valido dizer aqui pq quantos mais detalhe, mais facil é de entender a situação. Não acredito que seja psicologico não, mesmo com essas paradas rolando, n tneho mt tempo pra pensar nisso, foco mais no trampo, etc. Só to atualizando pq pelo q vi em relatos, videos de médicos, etc, uma testo livre de 9 não seria algo normal pra alguem com menos de 30 anos, ainda mais menos de 25.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora