Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Mdrol 5 Semanas. Aconselhável? Saúde + Ganhos? Comentem.


Posts Recomendados

Rice16v:

Eu falei "quase", pq faltou um tracinho da trena pra bater os 45cm.

Agora se vc nao acredita brother, eu nao posso fazer simplesmente nada, e tô pouquissimo preocupado pro que vc acha ou deixa de achar, e em que acredita ou nao.

Se vc nao sabe ciclar com dietas e suplementaçoes de acordo com os seus objetivos, pra assim obter o máximo de ganho, e nem ter uma ficha de treino boa, é realmente uma pena.

E tem mais, aqui nao tem nada pra vc, vai lá procurar outros tópicos e fzr suas criticas inuteis.

:P

Vc é o primeiro ser humano que eu vejo ganhar 3 cms de braço em 1 mês tomando PH. Ah, já fiz 3 ciclos de M-drol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E quem disse que eu sou humano?

(42,5 que eu me referia no inicio era quente, portanto, frio contraído era 42cm, já agora, pertinho dos 45, também frio contraído, por isso o relato de tal ganho).

E é como eu disse, e repito: Se vc nao sabe ciclar com dietas, suplementações e com um treino de respeito pra que esses auxiliem seus ganhos de massa de acordo com o seu objetivo, é realmente uma pena. Eu só fiz um ciclo com o md anteriormente, e com apenas 75caps, e agora esse com as 54 caps restantes que eu tinha comprado de um amigo, e os ganhos foram excelentes. Se eu tivesse ciclado 3x como vc está dizendo que fez, acho que eu estaria do tamanho de uma geladeira. É bom vc rever suas dietas, suplementaçoes e seus treinos durante uma ciclada, pq o produto em si nao faz mágica nao, ele tem que andar junto com essas 3 coisas pra que dê o resultado máximo. Da proxima vez (se vc ainda for insistir em fzr) faça DIREITO que dai depois conversamos.

E é como eu disse, nao preciso e nem peço pra que vc acredite, aqui é apenas um relato e nao uma súplica pra que vc acredite. Ah, e nao esqueça, eu nao sou humano. :blink:

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vc tá falando da minha dieta, série, resultados... se em nenhum momento eu falei sobre meus ciclos de Drol aqui neste tópico... Parece que vc sabe meus dados e mais coisas sobre mim, ao ponto de saber se meus ciclos foram bons ou ruins, mas enfim....

Poxa cara, ganhar 3 cm num mês, de braço?!!! Nem se vc tivesse tomado 10 decas com 10 duras.... este tipo de informação acaba criando mitos, lendas, as pessoas desinformadas ou que não conhcem o assunto, acabam se enganado.....

E eu nem queria comentar sobre o teu ciclo de 5 (!!!????!) semanas, quando o próprio fabricante desaconselha passar de 4. Ah, não tive colaterais, mas e amanhã, e depois de amanhã.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3cm nao, "quase" 3...

E aqui eu nao relato pra nenhum desinformado, mas pra galera que entende do negocio.

Velho, eu nao sei o pq, mas o MEU ganho foi esse e ponto final :S

Nao há oq falar e nem oq contestar, a trena está medindo isso!

E eu falei do seu ciclo pq vc fez 3 ciclos e disse que nao teve bons ganhos e coisas do tipo, enfim.

Mudando de assunto:

*SUSTO com a NanoVapor!

Ontem (terça-feira) fui começar com a NanoVapor, e tinha tomando 1cap de md.

Resultados:

Treino - Muito bom (força e muito gás)

Porém: Eu só consegui dormir 8hrs da manhã de hoje (quarta-feira). Passei a noite inteira mechendo na cama e não conseguia nem cochilar. Fiquei bem inquieto e o coração ficava a MIL com qualquer coisinha (muito acelerado mesmo). Confesso que fiquei meio assustado e só irei voltar a tomar a NanoV na próxima semana.

É isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3cm nao, "quase" 3...

E aqui eu nao relato pra nenhum desinformado, mas pra galera que entende do negocio.

Velho, eu nao sei o pq, mas o MEU ganho foi esse e ponto final :S

Nao há oq falar e nem oq contestar, a trena está medindo isso!

E eu falei do seu ciclo pq vc fez 3 ciclos e disse que nao teve bons ganhos e coisas do tipo, enfim.

Mudando de assunto:

*SUSTO com a NanoVapor!

Ontem (terça-feira) fui começar com a NanoVapor, e tinha tomando 1cap de md.

Resultados:

Treino - Muito bom (força e muito gás)

Porém: Eu só consegui dormir 8hrs da manhã de hoje (quarta-feira). Passei a noite inteira mechendo na cama e não conseguia nem cochilar. Fiquei bem inquieto e o coração ficava a MIL com qualquer coisinha (muito acelerado mesmo). Confesso que fiquei meio assustado e só irei voltar a tomar a NanoV na próxima semana.

É isso, valeu.

Tomo perto de dormir? tipo se treina noite? talvez tenha sido isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera.

Então, tô entrando na segunda semana de TPC.

-Clomid: Não fiz 100/100... fiz 100mg na primeira semana e tô fazendo 75mg na segunda, dai na terceira e quarta só 50mg. Um médico amigo meu disse que era desnecessario fzr 100/100/50/50. Disse que 100mg era demais, exagero, por isso na primeira ainda fiz com 100mg, se fosse por ele, faria 75mg no maximo.

-NanoVapor: Tô usando 1 sachê pra três dias (25mg dose/dia) 10 mins antes de malhar. Não tô sentindo muito gás não, e força, mais ou menos. Confesso que eu esperava bem mais do Nano, mas é isso oq ta acontecendo.

No mais, tudo normal.

É isso.

Abraço.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:Relato:.

Bom, eu tô na 3º semana pós ciclo e tô conseguindo manter os ganhos com a TPC (obvio que não 100% dos ganhos).

O Clomid fez mais do que o esperado, pq eu tinha um pequeno nódulo dentro dos mamilos (consequencia do ciclo passado), e o mesmo parece que desapareceu. Não sinto mais a sensibilidade que eu tinha antes (uma dorzinha quando pressionava), e quando pego não da mais pra sentir. Pode ser que ainda esteja, mas MUITO pequeno SE ainda tiver (pq mal da pra sentir).

Sobre a NanoVapor ta começando a dar um efeito mais legal (veias querendo começar a sair mais, dando pra manter os ganhos, dando uma pequena secada na barriga (pq eu faço muito aerobico, vale ressaltar), e com aquela forcinha a mais. Eu esperava bem mais da NanoV, mas, não tá tao ruim assim.

De resto, tudo em paz, Graças à Deus!

É isso.

Quem quiser ver minha foto atual, clica aê e entra no meu perfil.

*Próximo ciclo: Janeiro

Objetivo: Cutting (rasgar)

Drogas: Hdrol (já está comigo) + Stanozolol (50 comprimidos + 15ml injet).

Valeu. Abraço!

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...