Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Mdrol 5 Semanas. Aconselhável? Saúde + Ganhos? Comentem.


Posts Recomendados

Na 3ª semana (aproximadamente) sua produção de testo ja esta se comprometendo. Logo, na 5ª semana, vc reduzir de 2 para 0 ou de 1 para 0, não fará diferença.

O que vc pode sentir é queda na força, letargia ou algo do tipo (daí a razão de entrar com creatina, NO, etc na TPC). A testo em sí, voltará somente durante a TPC.

Mas enfim, de tudo não há problemas... Há quem cicle 1-2-2-1 ou 1-1-2-2 e continua tendo ótimos ganhos. Não será diferente com vc.

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na 3ª semana (aproximadamente) sua produção de testo ja esta se comprometendo. Logo, na 5ª semana, vc reduzir de 2 para 0 ou de 1 para 0, não fará diferença.

O que vc pode sentir é queda na força, letargia ou algo do tipo (daí a razão de entrar com creatina, NO, etc na TPC). A testo em sí, voltará somente durante a TPC.

Mas enfim, de tudo não há problemas... Há quem cicle 1-2-2-1 ou 1-1-2-2 e continua tendo ótimos ganhos. Não será diferente com vc.

sempre bom, nas explicação.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentindo.

Eu poderia fazer o seguinte:

ciclar 2-2-2-2 (4 semanas, porém 2caps por dia do inicio ao fim).

Eu prefiro assim, pq ficaria no limite de 4 semanas e usaria o Nano na tpc corretamente (por 1 mês). É melhor assim do que acabar na 5 semana com 01cap de md (como planejado no inicio) e adicionar o Nano (pra evitar perda de força), pq pelo fato do Nano ter 3 tipos diferentes de creatina, é recomendável tomar no maximo por 1 mês.

O que vcs acham?

Abraço

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Farei da seguinte forma:

Nas 4 semanas - 2-2-2-2-2-2-1 (Sábado apenas 01)

Total caps - 52

É... vou fzr esse troço assim :)

Durante: 1cap/semana dostinex (cabergolina) + Silimarina (dia sim/dia nao)

Vamo ver no que dar.

abraço.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Farei da seguinte forma:

Nas 4 semanas - 2-2-2-2-2-2-1 (Sábado apenas 01)

Total caps - 52

É... vou fzr esse troço assim :)

Durante: 1cap/semana dostinex (cabergolina) + Silimarina (dia sim/dia nao)

Vamo ver no que dar.

abraço.

Desistiu da 5ª semana? Voce tem experiencia com AE'S então pode até se você preferir aumentar a dose do m-drol

a partir da 2-3 semana... Não entendi o porque de no sábado ser apenas 1 caps? Alguma explicação coerente?

No mais tá ok o ciclo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem gente que nao sabe ler.

Guns: Eu farei assim pq meu frasco está perto de vencer, e iria tomar em 5 semanas pq sao apenas 52 caps e pelo fato do vencimento tb.

Seus palpites, criticas e sugestoes tb sao bem vindos igual o de qualquer outro, mas antes de falar alguma coisa se informe antes (lendo o inicio do topico). ;)

Som: Cara, pq serao apenas 52caps, dai no sabado e no domingo eu nao malho, dai pra na segunda-feira chegar com mais gás, preferi pôr o dia de 01cap no sabado.

E desisti da 5 semana por causa dos colaterias, na outra vez que tomei bateu forte :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ph,

Temos as medidas medidas muito parecidas, só que tenhop 10 anos a mais, to começando um ciclo de m-drol, paarti do mesmo principio que vc 2 comp dias, e faz piramede, só que optei por 4 semanas, se busca mais definição acho legal essa semana a mais.

não vejo problema, desde que ja tenha usado PHs antes.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...