Ir para conteúdo

Depois Do Off, Cutting

Novembro

Posts Recomendados

Postado

bom galera, no final do ano passado estava pesando 90 kg e entrei em uma dieta bem fraca para perder peso, emagreci, mais muita MM foi junto, cheguei aos 78Kg em 2 meses e desde fevereiro entrei em off, agora depois de ganhar 13 kg quero entrar em cutting sem perde MM, por isso peço a ajuda de vcs em relação a minha dieta, pretendo usar clemb 15on/EC 15on/clem 15on.

Peso 91 Kg

Cutting

Bf 16%

tacox.jpg

Postado

Tira ricota da dieta, de resto pra mim esta ótimo.

PS: Esse pão é integral mesmo? Feito com farinha integral? Olha na embalagem. Se não for, pode tirar tambem.

o pão é 100% integral sim, com apenas farinha intergral...e leandro e o protocolo da drogas acha que ta blz?

Postado

Então, problema é que a efedrina, cafeina e o clembuterol usam receptores em comum. Ae vai saturar muito rápido.

De quanto tempo é cutting?

pensei em algo em torno de 6 semanas

Postado

Acho 6 semanas pouco pro seu bf, a menos que sua genetica de queima de gordura seja muito boa. Se bem que esta usando clemb e ec e realmente ajuda demais.

O que eu faria no seu lugar era não estipular tempo, quando vc olhasse no espelho e sentisse que estava bom, parava.

No seu lugar faria o seguinte, mandaria 7 dias de clemb, 7 dias de ec e ficaria 7 dias sem nada. Se for por pouco tempo da pra administrar legal.

Postado

Acho 6 semanas pouco pro seu bf, a menos que sua genetica de queima de gordura seja muito boa. Se bem que esta usando clemb e ec e realmente ajuda demais.

O que eu faria no seu lugar era não estipular tempo, quando vc olhasse no espelho e sentisse que estava bom, parava.

No seu lugar faria o seguinte, mandaria 7 dias de clemb, 7 dias de ec e ficaria 7 dias sem nada. Se for por pouco tempo da pra administrar legal.

e depois repetiria o ciclo ou não? com esse cutting não pretendo "zerar meu bf" quero pegar algo de 10~12% pra entrar em off com qualidade

Postado

leandro, estava pensando no protocolo de usar as drogas e gostei da sua ideia de usar 7 dias de clemb 7 de ec e 7 descansando, mais será que não compensa mais usar 15 dias direto de EC, 15 sem nda e mais 15 de clemb? ou será que da na mesma?

Postado

Sim, provavelmente será mais efetivo.

Eu faria esse 15on15off se eu fosse usar por 2 ou 3 meses. Caso seja pra 6 semanas apenas, não vejo muitos motivos, ja que é pouco tempo, daria tempo de usar apenas 2 vezes..

Pra 6 semanas eu ficaria com 7on-7on-7off, mas se for 2 meses ou mais, 15on-15off

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...