Postado 18/03/2025 às 13:41 03/18, 2025 Em 18/03/2025 em 09:44, JokerZ disse: Atualizando... Tirei o Dianabol há uma semana e a retenção no tornozelo foi completamente embora. Colaterais que aparentemente cessaram após o KS da diana: queda de cabelo muito grande (meu ralo ficava com um tufo toda semana), retenção de líquidos nas pernas, pressão levemente alta em algumas medições, espinhas no braço, costas e peito. Estou mantendo só a deca e o enantato, meu corpo deu uma boa desinchada, cargas continuaram as mesmas, mesmo tendo cortado o diana pré treino, me sinto mais definido, o abdomen já voltou a aparecer, pressão normal. Foi bom pra dar um gás inicial enquanto a deca não empilhava mas não utilizaria novamente, os colaterais foram muito chatos, principalmente esse do tornozelo. Respondendo essa, tive a mesma percepção que você quando retirei o hemogenin. Os colaterais para mim foram terríveis nesse ponto de retenção principalmente. voce utiliza quanto de enan e deca semana brow? por fim, te dizer que quando estava só no enan e na deca estava tudo certo, questão de colateral menor, libido e ereção 100%. Não sei se o hemogenin tem algo a ver com isso, mas minha ereção e libido estão zoadas. E2 estava 156, baixei para 73, prolactina 32, baixei para 3,7. Ainda continua zoado. Estou pensando o que fazer nessa situação, se puder dar um toque, agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar